Uma chance para recomeçar escrita por Acte


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, quanto tempo, pois bem resumindo: meu avô faleceu e eu passei os últimos dias tentando assimilar tudo isso, afinal ele morreu atropelado por um motorista bêbado e só tinha 54 anos, era cheio de vida e apesar da idade era o melhor surfista que eu conheci..., mas em enfim é preciso seguir em frente...
Boa Leitura!
Esse capítulo eu já tinha escrito antes da tragédia, portanto estou retomando a história hoje, mas espero que vocês voltem a acompanhar e que me perdoem por todo esse tempo sem postar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554374/chapter/6

CAPÍTULO 6

Quando entra na academia Karina se depara com algumas almofadas espalhadas sobre o tatame e um cesta cheia de frutas e guloseimas, “essa Bianca” pensa ela ao ver o esmero com que a irmã arrumará o local. Ao ver os sacos de pancada ela até pensa em socá-los, mas decide esperar por Pedro sentada e sem suar, afinal essa seria uma noite decisiva para eles e ela precisava se concentrar.

– Caramba, a Bianca me disse que seria apenas um conversa, mas pelo que estou vendo é um encontro. – Pedro chega dizendo a tirando de seus pensamentos. Ela fica de pé e ele a olha admirado. – Você ta linda. – apaixonado ele fala e se aproxima dela, passa o polegar direito de leve em seu rosto e deposita um beijo suave em sua testa.

– Precisamos conversar. – ela fala e se desvencilha da mão dele.

– Eu sei e estou aqui pra isso.

– Vamos sentar? – ela pergunta e se dirige até as almofadas que Bianca tinha trazido ao lugar. Eles se sentam e Karina começa: - Pedro eu sei que a gente ficou bem próximo desde ontem, que você me ajudou muito e eu agradeço, mas a gente precisa conversar sobre você ter aceitado dinheiro para me namorar. – ela dispara o que faz ele abaixar os olhos. – Por que você fez isso Pê?

– Olha K é bem difícil falar isso, mas eu vou tentar. Depois que eu dediquei aquela música pra você no Perfeitão e aí te beijei eu comecei a gostar de você de verdade, e eu acho que o Duca e a Bianca sacaram isso porque eles começaram a perguntar de você pra mim e tal, mas aí você chego na voadora em cima de mim e eu decide que não queria falar com você nunca mais e foi ai que rola esse papo do dinheiro, mas não foi nada planejado, só rolo.

– Como assim?

– A Bianca começo insisti comigo pra não desistir de você e eu tava super pilhado pra arrumar o dinheiro pra demo e ela vinha falar comigo todo dia e não me lembro por que, mais só sei que um dia ela comento e eu falei se ela me desse dois mil reais que sabe eu daria uma chance pra você, mas foi tipo na zuação, só que ela levou a sério e veio falar comigo que aceitava a proposta eu fiquei meio assim, mas daí acabei aceitando.

– Me fazer de idiota? – pergunta magoada.

– Não K não era pra ser assim, olha se eu pudesse voltar atrás eu nunca aceitaria esse maldito dinheiro.

– Mais não pode. – fala na defensiva.

– Eu sei, mas me escuta. Eu aceitei a droga do dinheiro, paguei a demo e tal, mas nunca fui mentira entre a gente, aconteceram de verdade todos os momentos.

– Por que eu deveria acreditar?

– Porque eu me apaixonei de verdade por você. Eu não sabia o que era amor e acho que nem sei, mas se amor for a gente querer estar junto a toda hora, tornar a pessoa o primeiro pensamento do dia e o ultimo da noite, colocar o outro a frente de qualquer coisa e estar disposto a tudo para ficar com a pessoa, amor é o que sinto por você. – se declara.

– O que começa errado quase nunca termina certo Pedro. – a lutadora diz tentando ignorar a declaração do menino.

– Mais então vamos começar certo, então me de uma chance para recomeçar. – ele pede, mas ela estreita os olhos sem entender o pedido. – Vamos fazer assim, eu peço de novo para namorar você, mas dessa vez sem mentiras.

– Não sei Pedro, eu acho que...- começa mais é interrompida por ele.

– Karina Duarte, minha esquentadinha, dona dos olhos mais azuis, lindos e cativantes que eu conheço, minha lutadora favorita, por quem eu pinto o céu de outra cor pra ver sorrir, aceita namorar com esse moleque maluco e apaixonado? – fala arrancando sorrisos da loira.

– Pê antes da resposta me ouve um pouquinho. – ela pede. – Quando eu fiquei sabendo desse dinheiro eu fiquei muito braba, briguei com você e com a Bi, descontei minha raiva nos sacos de pancada, mas a verdade é que doeu muito, por que eu pensei que você não gostasse de mim, que esses meses tinham sido uma mentira.

– Que isso K, eu te amo. – ele a interrompe.

– Mais aí quando eu tava curtindo minha foca e minha raiva, meu pai jogou essa bomba em cima de mim e aí eu desmoronei e a única coisa que eu conseguia pensar é que eu era fruto de uma violência, mas nesses dias que eu fiquei lá caída no chão do meu quarto, eu pensei que minha vida tinha acabado, porque o meu pai podia não ser mais o meu pai, minha irmã podia ser apenas minha meia-irmã e ainda tinha mentido pra mim e você, a pessoa por quem eu estava apaixonada, que era meu namorado, não gostava de mim de verdade. Mas depois que a Bi foi falar comigo e que você ficou lá comigo eu parei pra pensar que se Deus me livre essa história for verdade, eu não quero ser a consequência de um estupro e uma pessoa amargurada, que não tinha mesmo que ter nascido, eu quero ser feliz, eu quero mostrar pra vida que apesar de ter tudo pra dar errado eu dei certo, e agora que eu sei que eu tenho o amor da minha família, da Dandara, do João, da Tomtom e seu, eu não vou mais dar espaço pra magoa que eu estava sentindo de vocês. E sim, eu aceito namorar com você. – ela responde e ele a interrompe com um beijo. – Espera Pê. –ela fala partindo o beijo. – Eu aceito, mas eu não quero mentiras entre a gente, eu prometo te contar tudo e quero que você também me conte tudo, até as coisas mais insignificantes, porque sério, eu acho que eu não agüentaria outra decepção na minha vida.

– Eu é que não agüentaria te ver daquele jeito de novo. – ele começa e segura o rosto dela com as duas mãos. – Sério K, quando eu vi o seu rosto, todo marcado de tanto chorar, meu coração doeu, eu nunca tinha te visto daquele jeito e quando a Bianca foi me chamar lá em casa, dizendo que onde você tinha caído na terça-feira a noite você ainda estava, sem comer, sem tomar banho e sem reação alguma, eu fiquei desesperado. E aí quando eu vi você jogada no chão eu prometi pra mim mesmo que se fosse preciso eu me afastar de você, pra eu te ver cheia de vida socando a academia inteira novamente, eu me afastaria. – termina e a beija suavemente, mas com intensidade, pra que ela sentisse que ele estava ali com ela e que sempre estaria. – Eu amo você! – se declara apaixonado.

– Eu também. – ela responde, aumentando a intensidade dos beijos. Nesse momento era como se os dois fossem um só, era como se através dos beijos eles unissem seus corpos e suas almas, sua vidas. Ele a amava, ela o amava e ambos se completavam, curtiam a benção de alcançarem um amor ainda na adolescência. Os minutos que se passavam enquanto os beijos aconteciam, pareciam não passar no relógio deles.

Conforme o beijo se aprofunda ele a deita no chão e se posiciona sobre ela, ele começa a descer o beijo para a região do pescoço dela dar mordidinhas de leve na orelha dela, que estremece com a caricia e decide acompanhá-lo, enfiando suas mãos por debaixo da camiseta dele e fazendo carinho em suas costas. Quando as caricias se aprofundam demais Karina murmura: - Pê, é melhor pararmos. Ele a solta e deita ao lado dela no tatame. – Desculpa amor, acho que fui longe demais. – ele se desculpa com os olhos fechados e ela abre um sorriso ao ouvir o que ele fala.

– Do que você me chamou? - pergunta.

– Oi?

– Você disse desculpa o que?

– Há é isso? – ele pergunta entendendo o que ela queria dizer. – Te chamei de amor. Por que você é o meu amor.

– Hum, seu lindo. – ela fala se aproximando dele e o beijando.

– Achei que era para pararmos com as caricias. – ele retruca provocativo, com a proximidade dela.

– Só com as mais ousadas, implicante. – fala apertando o nariz dele. – Vamos comer?

– Bora, por que eu to varadaço de fome.

Eles se alimentam entre beijos e brincadeiras, até que Karina sente ouve seu celular vibrar e lê a mensagem de Bianca, que a alerta sobre o pai e Dandara já estarem chegando.

– Vou ter que ir. – ela fala e ele faz bico, fazendo a lutadora cair na risada.

– Ta rindo por quê? – ele questiona.

– Você fazendo bico... – ela responde rindo.

– E que tal você beijar esse bico heim? – ele fala a abraçando por trás e beijando seu pescoço.

– Eu beijo, mas é o ultimo beijo da noite, por que a gente ainda tem que arrumar aqui e eu tenho que estar em casa antes que meu pai chegue. – ela fala e antes de terminar de falar direito ele a beija. Eles arrumam a academia e quando chegam a porta para se despedir, ele fala: K.

– Oi? – ela responde, respondendo a mensagem de Bianca pelo celular.

– Eu amei te ver assim, de vestido, você ficou linda. – ele a elogia. – Mas escuta, olha aqui pra mim. – ele fala tirando o celular da mão dela. – Eu não quero que você mude seu jeito de se vestir só pra me agradar. Se você quiser colocar vestido, por você mesma, tudo bem, eu vou te apoiar, mas por mim não faça. Por que eu te amo do jeito que você, não quero mudar nada em você. E fora que de calça, de shorts, de vestido, de saia de qualquer coisa você continua linda e eu continuo te amando. – ele conclui a beijando.

– Porque você tem que ser tão perfeito?

– Queria ficar com você a noite toda de novo.

– Mas não dá, eu preciso ir pra casa.

– Fazer o que né, se o mestre sogrão não fosse tão bravo e professor de muay thai eu até tentaria a sorte, mas já que não dá me dá um beijão de boa noite, pra eu ver estrelas até amanhã. – ele pede dengoso e ela o responde na mesma hora. A sincronia e a intensidade que existe no beijo deles são visíveis até por quem esta de fora, como Cobra, que observa a cena do QG, escondido e irritado por sua marrentinha estar novamente nos braços do guitarrista idiota. Quando eles partem o beijo buscando fôlego, Karina sorri da cara de seu namorado.

– Boa noite namorado.

– Boa noite namorada do beijo mais gostoso do universo.

– Exagerado.

– Gostosa.

– Pedro! – ela fala envergonhada.

– Que foi? Você é gostosa mesmo e eu sou seu namorado, é normal eu falar isso.

– Ta bom, mas amanhã a gente conversa sobre isso. – ela fala e atravessa a rua correndo, para não ter chance deles se empolgarem novamente. Quando ela entra em casa sua irmã a esta esperando na sala.

– E aí? Como que foi? – Bianca pergunta curiosa. Mais Karina encosta a costas na porta da sala, mordendo o lábio inferior e abrindo um sorrisinho de canto, o que chama a atenção de sua irmã. – Pelo sorrisinho já vi que alguém vai dormir nas nuvens hoje. Agora vai logo se trocar por que o papai já ta chegando e vai desconfiar se te ver assim. E falando nisso o que o Pedro achou de te ver com as pernas todas de fora? – pergunta provocando.

– Vai dormir vai Bianca. – a lutadora fala rindo e indo em direção ao seu quarto, trocar de roupa, escovar os dentes e deitar para tentar dormir e sonhar com seu guitarrista favorito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem muito pessoal...
Beijos