E me apaixonei de repente! Ou não ... escrita por CLD


Capítulo 6
Pensamentos & Perguntas


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Desculpa a demora, tava sem net!
Agora vou perguntar! VOCÊS QUEREM ME MATAR DO CORAÇÃO? MEU DEUS, CADA REVIEWS EMOCIONANDO MAIS QUE O OUTRO! VALEU PELO APOIO! EU RECEBO UNS 4 REVIEWS POR CAPITULO! Tem gente que diz que é pouca coisa e tal, mas pra mim tá otimo! Falando para mim continuar, e que estão gostando da Fic! Eu adoro vcs de mais! Bjos, muito obrigada e
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554370/chapter/6

Pov. Ally

Hoje quando acordei estava chovendo, e muito. O preguiça de levantar, fico tão lerda nesses dias. Tive que pedir pro meu pai me levar. Tomei café e partimos. Quando cheguei no colégio Trish veio ate mim.

–Porque não veio ontem?

–Arrumando as coisas para viajar amanhã, minha mãe tem que estar tudo pronto.-Trish fala bufando-E você? Vai viajar?

–Vou, vamos para a casa na praia.

–Legal, aquela vez que eu fui foi fantástico! Eles conseguem deixar a praia tão divertida! Pena o seu vizinho?

–É, mas esse ano vai ser bem pior, muito pior, ultra mega power pior!-Eu sei, as vezes sou infantil.

–Credo, porque?

–Porque minha casa esta em reforma, então vou passar o meu verão debaixo do mesmo teto da pessoa mais insuportável do mundo que felizmente fiquei alguns anos sem ver.

–UOU, verão ultra mega power ruim!

–Imitona.-Disse e rimos

–Vamos ao shopping hoje?

–Não vai dar, vou ter que trabalhar na Sonic Boom, Brad esta de férias. Bom tecnicamente estou no shopping.

–Ok então. Pena.

O sinal tocou, me despedi de Trish, e fui pelo corredor tomando para um certo loiro não puxar minha mão de dentro de alguma porta.

...

Felizmente a aula acabou! Como não estava chovendo fui a pé para Sonic Boom, e no momento que pisei lá começou a chover, sorte, quem diria!

Austin

Quando acordei estava chovendo. Fingi para os meus pais que estava doente. Eles caíram e eu dormi mais um pouco. Para variar tive pesadelos. Estava na praia com aquela garota ao lado me amolando.

Acordei e vesti uma roupa, queria dar uma volta, eu desci e graças a Deus meus pais não me viram. Resolvi ir ao shopping, estava andando sem rumo quando acho uma loja de instrumentos. No letreiro dizia Sonic Boom, já tinha ouvido falar desta loja, era meio conhecida. Me aproximei para olhar e um sorriso surgiu no meu rosto quando vi através do vidro da porta. Sim, lá estava aquela morena que ‘’Me odiava’’ no balcão não hesitei em entrar. Quando ela olhou para a porta deu uma bufada e revirou os olhos. Automaticamente dei um sorriso.

–Serio? Até aqui? Ta me seguindo por acaso?

–Não, só estou aproveitando os últimos antes de ficar o verão com uma pessoa indesejável.

–Então somos dois, mas serio o que veio fazer aqui?

–Credo, só me aproximei porque achei legal, não sabia que trabalhava aqui irritadinha.

–E está muito certo seu loiro exibido, eu não trabalho aqui.

–Não? Então que está fazendo ai atrás do balcão? Caçando mosca?

–Hahaha, nossa como você é engraçado. Um dos nossos funcionários entrou em férias e eu estou cobrindo ele por hoje antes de sair de férias também.

–Pera ai! Você é dona daqui?

–Sou algum problema? Agora que já fez as perguntinhas pode ir vazando daqui! Eu sei que você não vai comprar nada.

–Serio, porque me odeia tanto. Sei que você fica ouvindo boatos e talz, mas eu sou uma pessoa diferente por dentro tá!

–Ai que bom, então pega esse seu ser interior e VAZA DAQUI! ]

–Credo, tchau pra ti irritadinha.

–Já vai tarde! Vou ter que aturar o verão todo com um garoto insuportável, mas antes tenho que aguentar isso aqui! Valeu vida!

Pov. Austin

Depois de ser despejado daquela loja pela irritadinha, fui tomar sorvete, tudo bem que la me odeia e talz, mas se eu passasse um pouquinho com ela, pelo menos poderia me conhecer melhor. Resolvi comprar um sorvete e ficar pensando sobre a vida naquele banco. Uma pergunta na minha cabeça ecoava. Ou melhor, várias.

Como será que esta aquela garota agora? Como vou aguentar o verão? Sera que vai me azucrinar todo o tempo? Como é que eu vou fugir?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom? Ruim? Mereço reviews? Curiosos para o próximo? Anciosos? Bom, isso vou ver mais tarde! Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E me apaixonei de repente! Ou não ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.