E me apaixonei de repente! Ou não ... escrita por CLD


Capítulo 4
Surpresas & Casa de Praia


Notas iniciais do capítulo

Aí gente! To quase chorando aqui! Valeu mesmo pelos reviews! To muito feliz. Não sei se ficou bom fiz no tablet, mas ta aí!
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554370/chapter/4

Pov Ally
Acordei no dia seguinte sem nem lembrar do Moon, porque estava pensando tanto nela antes, ele que vá se catar. Estava tomando café quando Trish me mandou uma mensagem
–Oi miguxa, não vou na aula hj, então não me espere, Bjos!
Trish-

Li a mensagem e dei um suspiro, odeio aguentar a escola sozinha, pelo menos tenho o Dez, ele é meu amigo e da Trish. Só é meio ... Esquisito. Usa roupas estranhas, mas é bem engraçado.
Como sempre, fui a escola a pé, quando cheguei não vi o loiro, graças a deus. Depois de um tempo começou a chover, todos saíram do pátio e eu fui para sala, modéstia a parte, mas sempre sou a primeira a chegar nas salas. Estava no corredor e alguém me puxa Para a porta que havia ali no meio do mesmo. Era de uma sala usada só no segundo período, e sim, acho que vocês já imaginam quem, estava escuro mas reconheci quem era. Revirei os olhos.
–O que você quer Moon?Não vai fazer mal para sua reputação?
–Sério, porque me odeia tanto? O que eu fiz pra você?
–já disse, e porque está cismando tanto comigo? Que coisa!
–Então diz aí, porque você é tão familiar? Te conheço de algum lugar!
–Eu digo o mesmo, mas depois de amanhã é as férias e estou bem longe de você.
–Ok então irritadinha.-Revirei os olhos e sai dali, garoto chato, mas até que ele usá um perfume bem cherosinho. Não que eu tenha reparado, claro que não!
...
Depois da aula eu já estava na lanchonete, conversa e ria com Dez, no meio da conversa que eu reparei. Kira e todos populares haviam sumido, menos o que eu mais odiava! Dez disse que eles viajaram antes das férias, mas o Moon não foi. Pena! Depois de encarar os últimos períodos finalmente fui para casa.
Pov. Austin
Cara, eu não agüento mais, aquela garota me atrai de um jeito. Nunca senti isso, mas ela me parece tão familiar, eu não consigo lembrar.
Quando voltei para casa tive uma surpresa, meus pais estavam em casa. Eu não disse que era uma surpresa boa.
–Oi filho! Voltamos e temos uma surpresa!-disseram meus pais animados.
–Outra? Nossa estou tão empolgado!-Disse irônico
–Eu e seu pai teremos férias! Então iremos ir para nossa casa na praia!
–Ta, fazer o que, vou pro meu quarto.
Meus pais são tão chatos! Nunca vem pra casa, e quando vem ficam nesse papo. Quem aguenta? Adoro a praia, nossa casa lá é muito bom. Mas temos vizinhos que são muito amigos do meu pai, e eles tem uma filha. Me lembro de quando éramos pequenos, ela era toda irritada, nos evitávamos nos falar , mas nossos pais fazíamos nos brincar juntos, ela era muito chata. Por isso não to muito animado. Logo meus pais entram.
–Se anime filho! Nossos vizinhos vão estar lá! Se lembra da sua amiguinha?
–Mãe, ela não era minha amiga, ok?
–Claro que era, você até gostava dela! Então vai ficar feliz! Talvez eles fiquem na nossa casa.
–O QUE?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom? Ruim? Mereço reviews? Muito ansiosos pelo próximo ? Bom, então até mais! Bjos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E me apaixonei de repente! Ou não ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.