E me apaixonei de repente! Ou não ... escrita por CLD


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo gente! Tomara que vcs gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554370/chapter/1

Bom, eu sou Allycia Dawson, tenho 16 anos e minha vida é simplesmente complicada. Eu moro com meu pai, mas ele sempre está em viagem a negócios pois é dono da Sonic Boom, uma loja de instrumentos bem conhecida em Miami.Sim, eu moro em Miami, onde a vida é sol, praia e diversão, ou nem tanto. Estudo no Marino High School, uma escola como todas as outras, chata, com coisas chatas, aulas chatas e pessoas chatas. Resumindo, Marino diferente de diversão. Viu, como todas as outras. Eu não sou uma nerd, mesmo muitos pensando. E se muitos pensam isso, eu não sou popular. Pois é, na verdade, eu sou invisível, como um fantasma andando pelos corredores, ninguém percebe que estou lá. Mas tudo bem, já me acostumei. Pelo menos tenho uma amiga, Trish. Uma garota baixinha, divertida e... Ameaçadora. Pode crer, ela consegue o que quiser, muito temida pelos garotos. Lá na Marino claro, tem os populares. Austin, Elliot, Dallas e Kira. Todos exibidos e insuportáveis. Kira nem sempre foi assim, mas prefiro não falar sobre isso. Os garotos não me surpreende, burros e exibidos, mas tem um deles que se destaca. Um loiro de olhos castanhos, mas esperto que o resto, mas isso é recompensado no seu jeito de ser. Se acha o tal, exibido, tem todas as garotas aos seus pés, o que aumenta ainda mais o seu ego. Ele é namorado de Kira, e isso não me surpreende. Não importa se ele não gosta dela. Não pode estragar sua reputação. Porque não enfia ela no... Bom, nunca troquei palavras com ele , mas meu ódio aumenta a cada vez que o olho.

Pov Austin

Sou Austin Moon,tenho 16 anos e minha vida é simplesmente fantástica, mais ou menos. Vivo com meus pais em Miami, mas eles estão sempre viajando a negócios pois são donos da Moon Colchões. Uma loja de colchões bem conhecida aqui. Sério, acho que ninguém passa por isso. Estudo na Marino High School e bom, eu sou o garoto mais desejado por lá. Todas as garotas estão aos meus pés e cara, isso é o máximo! Minha namorada é a Kira, uma garota popular. Isso mesmo, uma garota Patrícinha, com suas seguidoras atrás. Eu fiquei com ela, e agora não desgruda mais. O garota chata, mas não posso fazer nada. Tenho uma leve impressão de que vocês já sabem disso então vou contar o outro lado da minha vida.

Eu sou apenas um garoto comum, na verdade era. Quando cheguei em Miami e comecei a estudar na Marino, eu era do meu jeito, tinha minha opinião e talz. Mas não tinha um amigo sequer, eu era um garoto que adorava música, era animado, posso dizer simpático, eu era eu! Mas então percebi que daquele jeito nunca ia ter ninguém, então resolvi ser o que os outros esperavam de mim, entrei no time de basquete, mudei meu visual, mas isso não tem problema, eu gosto dele, pelo menos isso é meu. Mas to nem aí, sou popular tenho uma vida bacana, esta tudo perfeito, mesmo que eu queira ter minha opinião! E o pior de tudo, é saber que ninguém ao meu lado é um amigo de verdade, todos são interesseiros. Eu também fico com muitas garotas, eu sei, tenho namorada, mas e dai? Ela nem se importa. Sei que isso é meio clichê mas, queria ter alguém que eu realmente gostasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou ruim? Bom ? Mereço reviews? Isso eu vou ver depois, porque quero saber a opinião de vcs! Até mais gente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E me apaixonei de repente! Ou não ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.