Dear Diary escrita por Lua


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Que milagre, eu postei rápido rçrç
Muito obrigada pelos comentários do capítulo anterior, amei todos!
Como eu disse, a fic é um diário, então a estrutura da fic vai ser basicamente de anotações. E deixa eu aproveitar enquanto tem algumas ideiazinhas surgindo kk'
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554365/chapter/2

13 de outubro, deve ser madrugada.

Não consigo dormir. Na verdade, acho que estou mais nervosa do que quero admitir para ir à escola. Fico pensando o tempo todo coisas como “E se não gostarem de mim?”, “E se me acharem esquisita?”, “E se eu não conseguir nenhum amigo?”. Mamãe tem razão, acho que eu não deveria me preocupar tanto com isso. Ela sugeriu que eu entrasse para algum grupo de atividades e acho que é isso que vou fazer. Amanhã mesmo vou tentar encontrar um grupo na escola e me inscrever pra participar dele, mesmo que seja de matemática (o que é no mínimo impossível, eu sou um zero à esquerda em matemática).

Sabe, acho que essa coisa de diário pode funcionar pra mim. Inclusive o sono já está até chegando.





13 de outubro, período de biologia.

Tá bom, confesso que não tive um bom começo. Primeiro eu acordei atrasada para a escola, o que significa que tive que me arrumar às pressas. Segundo, minha mãe tinha mandado apenas ontem nossas roupas para a lavanderia, o que significa que eu não tinha nada bacana pra vestir hoje, então tive que usar um jeans velho que estava folgado em lugares estranhos, como o joelho e o tornozelo, e vesti uma blusa de listras horrorosa que minha mãe tinha me dado e que eu menti dizendo que gostei. Isso não ia causar uma primeira boa impressão com meus possíveis novos colegas. Pelo menos ninguém me notou quando entrei no colégio. Ao menos eu acho que não. Só uma menina que esbarrou em mim, ou melhor, eu esbarrei nela. Eu estava perdida, sem saber pra onde ir, nem vi a garota andando, quando me dei conta já estava aos encontrões com ela, e o copo de café gelado que ela carregava virou na minha blusa.

– Sua desastrada! - Ela se irritou, mesmo eu tendo ficado suja e ela não.

– Me desculpa, juro que não vi você! – me apressei em dizer, calculando o estrago que aquilo tinha feito na minha roupa. Eu não gostava daquela blusa, mas isso não precisa ter acontecido quando eu a estava usando, né?

– Então da próxima vez é melhor olhar direito por onde anda!

– Eu já pedi desculpas!

Mas ela me ignorou e foi embora. E agora eu estou com uma mancha horrível de café na lateral da minha blusa que já é horrorosa. Estou usando um cachecol pra tentar disfarçar, mas não sei se está funcionando.

Ah, estou escrevendo isso da aula de biologia, que é muito chata por sinal. Sério, eu estava começando a dormir depois de apenas dois minutos de aula, mas não queria levar uma advertência no meu primeiro dia, por isso resolvi escrever aqui, sem o professor ver, claro, mas ele acabou de passar uma atividade, então é melhor eu copiar.





13 de outubro, período de álgebra.

Eu acabei de ver o garoto mais lindo do mundo. Não que isso seja importe, porque eu já tenho o Jeremy, que também é lindo. Mas é sério, o garoto que vi agora a pouco ela lindo de morrer! Foi quando eu estava saindo da turma de biologia, ele estava andando no corredor e eu tenho quase certeza que babei.





13 de outubro, ainda no período de álgebra.

O garoto mais lindo do mundo acabou de falar comigo!

Não, não é o garoto que vi no corredor, é outro garoto, mas ele também é o garoto mais lindo do mundo! Eu entrei na sala de aula e ele estava sentado na mesa ao lado da minha, então ele se virou pra mim e disse:

– Oi.

E eu disse:

– Oi.

Eu não queria estragar a chance de fazer amizade, então me limitei a respostas curtas pra não dizer nenhuma besteira.

– Você é nova aqui, não é?

– Sou, sim. – sorri.

– Percebi porque nunca tinha te visto por aqui. – ele disse. – Você veio de onde?

– San Francisco.

– Puxa, é uma viagem longa.

– É.

Eu tenho certeza que estava parecendo uma idiota porque só conseguia balançar a cabeça e encarar os lindos olhos verdes que ele tinha. Então a professora entrou na sala e todos os alunos se calaram. Mas logo depois ele virou pra mim e disse o nome dele.

– Sou Stefan

E eu respondi sorrindo:

– Sou Bonnie.

– Legal.

E depois ele me pediu um lápis emprestado.

E eu emprestei um lápis para o garoto mais lindo do mundo!





13 de outubro, tempo livre entre os períodos.

Vi no mural alguns grupos que posso me interessar. Os que mais gostei foram o de dança e o de teatro. O teste para o de dança é hoje, acho que vou fazer. Não que eu esteja me achando, mas danço muito bem. O de teatro é amanhã, acho que vou me inscrever também.





13 de outubro, horário do almoço.

Ok, todos os garotos mais bonitos do mundo estudam nesse colégio! To falando sério. São todos lindos! Estou no refeitório e a maior parte do colégio está aqui agora e todos os garotos que passam pela minha frente são deuses gregos. O Stefan que conheci na aula de álgebra está numa mesa um pouco longe, mas consigo ver que todos os amigos dele também são gatos. É bom eu ficar amiga dele, talvez ele apresente os amigos pra mim. não que isso seja importante, afinal, já tenho o Jeremy.





Coisas pra fazer

1 – Virar amiga do Stefan e dos amigos gatos dele.

2 – Ligar pra lavanderia e mandar entregarem a roupa o mais depressa possível.

3 – Me inscrever para os testes de dança e teatro.

4 – Ir ao supermercado comprar leite.

5 – Comprar uma caixa nova de areia pro meu gato.

6 – Comprar um gato.

7 – Comprar um peixe.

8 – Não deixar o gato comer o peixe.





Horários dos testes.

Dança: 13 de outubro no período após o almoço.

Teatro: 14 de outubro após as aulas.





Exercícios de biologia da página 80.

Exercícios de álgebra da página 20, 21 e 22.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até ao próximo.
Bjs ^^