Um sonho quente! escrita por Bru Strauss


Capítulo 1
Capítulo único.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554357/chapter/1

Eu estava ficando louca, completamente pirada, me via apaixonada por uma pessoa que nunca poderia tocar. Essa pessoa já tinha um dono, essa pessoa já amava uma pessoa.
Mas aquele olhar penetrante pra mim era um convite para conhecer todas as curvas do seu corpo, aquele sorriso desconcertante um convite para juntas meus lábios á eles.
Droga.
Mas se eu contasse o que aconteceria? Será que me aceitaria ou se afastaria.
Desde que voltei de Edolas sinto que acendeu uma chama imensa em mim, uma chama que só aquele beijo poderia apagar.
Entrei naquele quarto, e vi.
Lá estava, jogando mais uma vez aqueles seus sorrisos desconsertantes, me aproximei.
- Aconteceu algo, Lisanna? - Perguntou.
- Sim - Murmurei, me aproximando de si.
- Fala, não vai me dizer que aconteceu alguma coisa na guilda.
Passei a mão em seu rosto, era tão macio e suave, ela me olhava como se não tivesse entendo nada.
- Eu quero. -Sussurrei.
- O que?- Respondeu, com uma voz tremula.
- Você.
Então, a pressionei contra a parede, meus lábios foi ao encontro aos seus, enquanto minhas mãos invadia sua blusa, aqueles seios, toda noite eu imaginava tocando-os,acariciando-os, era tão macios.
Ela interrompeu o beijo, me encarando incrédula. - Você está maluca? Eu tenho namorado, e amo ele.
- Psiiiii - Passei o dedo nos seus lábios. - Ninguém precisa saber, Lucy, será nosso segredo.
Abaixei sua blusa, e pude ter o prazer de ver seus seios grandes e redondos, não perdi tempo e os abocanhei, que sensação, nunca tinha sentido isso na minha vida.
- Lis - Gemeu Lucy, baixinho. - Prometa que nem o natsu saberá disso.
Que tipo de pessoa eu havia me transformado? desejando a namorada do meu melhor amigo, meu amor de infância.. Mas o que eu poderia fazer? Não posso escolher quem desejar.
Não falei nada, apenas continuei com minhas caricias, minhas mãos foram descendo, descendo cada vez mais, até tocar em sua parte intimida, comecei á alizar e fazer movimentos leves e calmos.
- Lis - Lucy gemeu outra vez.- Eu quero.
- Diga o que você quer, Lucy, diga.- Disse eu, aumentando a velocidade dos meus dedos sobre sua intimidade.- Diga.
- Você, eu quero você.
~~
Os raios solares entraram pela janela, me fazendo despertar. - Suspirei, percebi que estava úmida. - Em apenas sonhos, olha o que você faz comigo, Lucy Heartfilia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um sonho quente!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.