Snap! escrita por highonbooks


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554292/chapter/1

Tudo começou quando Abraxas teve um dia ruim .

Tom Riddle estava aproveitando a sua paz, lendo um artigo fascinante sobre a conservação das peças do corpo humano em vasos artísticos quando ouviu o estrondo da porta batendo e um flash de cabelo loiro passar ao seu lado. Brax estava em estado de desordem, suas vestes caindo de seu corpo. Se aproximando do malão do outro garoto , ele o abriu e começou a procurar algo. Com a sobrancelha levantada, Tom colocou a revista na cama e perguntou:

"O que está errado, Malfoy?"
Abraxas acalmou por meio segundo e então passou a ignorar seu mestre. Riddle insistiu:
"Abraxas, pare de brincar com as minhas roupas! O que, nos sete círculos do inferno, você está fazendo?”
Isso teve uma reação do rapaz. Ele levantou-se, tirando os sapatos e jogando suas roupas para sua cama. Como um puro-sangue, Malfoy vestia apenas uma camisa e cueca sob suas vestes. Aparentemente, calças eram muito "proletárias" para ele.

Sentando-se calmamente perto de Tom , ele olhou em seus olhos e disse :

"Eu tive uma discussão com Avery, porque ele disse que ele poderia foder qualquer um que ele quisesse, e eu disse que não podia transar com você e ele disse que você era provavelmente uma foda ruim e eu fiquei bravo e disse que você não gostaria de foder ele mesmo e ele disse que você era um mestiço sujo e eu dei um soco nele e agora eu quero te foder. Podemos? '

Tom ficou em silêncio por dois minutos , processamento o que ouvira. Então ele falou, com veneno:

"Ele me chamou de mestiço, o pequeno verme lambe-botas? É bom saber, ele vai se arrepender disso na próxima reunião. "

Abraxas ficou horrorizado .

"Essa foi a única parte do meu discurso que você ouviu?"

“Você é a única pessoa nesta sala que se preocupa com o meu pau, sabe? A arrogância de Avery vai ser sua queda. Espere até que Alphard saiba o que ele diz que fez com Dorea.”

"Ele não disse que fez alguma coisa . '

"Alphard não sabe disso."

“Oh.”
“Sim, Abraxas, maravilhosamente fraseado: Oh“. Tom respondeu , com um sorriso sarcástico. O outro começou a fazer beicinho como um bebê, fazendo com que o moreno sorrisse de modo selvagem.

"Shh, shh, vou parar de rir de você. Algum dia. Provavelmente não hoje, já que você está sendo um idiota. O que era aquela coisa com a minha mala? Você vai arrumar essa confusão, você sabe. "

"Eu estava procurando pelo seu vestido e colar de pérolas.”

Tom parou de sorrir na hora.

“Não tão alto, seu idiota! Eu enfeiticei a caixa para parecer um livro. E, mais importante, por quê?”

"Eu gosto de ver você naqueles. Você está muito bonito e refinado .

“Então, normalmente eu sou feio e um bruto?”

“Você é pior do que uma menina.”

“Você nunca namorou uma menina. "

“Touché .“

Eles passaram a estudar um ao outro por um minuto antes de Tom suspirar, levantar-se, e Abraxas sorrir e soprar-lhe um beijo .

Apesar de negar com paixão, Tom gostava de Abraxas um pouco demais e fazia um esforço consciente para se certificar de que ele estava feliz. Ele justifica que era só porque Abraxas tinha visto ele usar roupas de mulher e eles acabaram fazendo sexo depois , tornando-se um ‘não-casal’.

Ser o "não - namorado" de alguém implicava fazer concessões.

Tom gostava de seu vestido e gostava de fazer sexo com Abraxas, mas ele não confiava nele com o bem-estar desta determinada peça de vestuário. Seda era caro e ele gostava daquele vestido.

As coisas que fazemos para tornar nossos asseclas menos miseráveis.

Abraxas estava ajoelhado na frente dele, no meio da cama, as cortinas fechadas e ostentando um sorriso gigantesco, como um lunático. Tom estava em seu vestido verde, as pérolas roubadas da mãe de Avery, que logo iria pagar a lingua . Eles tiveram um momento de contato visual estranho, onde ambos tentaram, sem sucesso, para aparecer sexy. Finalmente, Tom perdeu a paciência.

"Você sabe o que você quer fazer, Brax ? Ou você só me vestido para nada? "

"Eu estava pensando sobre o que exatamente devemos fazer. Eu pensei que você iria querer algo diferente de uma transa rápida.” O loiro respondeu, acariciando coxas do outro delicadamente .

Tom olhou quase gentilmente para o outro rapaz.

"Isso é ... muito doce, Brax, mas eu só quero que você me foda e pare de reclamar sobre Avery. Podemos ter longas sessões de coisas diferentes... um outro dia."

"Quando?"

"Quando você deixa de ser uma puta chorona! Merlin, Abraxas, apenas.... Ande logo com isso!"

"Você não está com disposição para isso , não é?”

"Não. Eu queria ler sobre conserva de órgãos em vidros de maionese antigos e, em seguida, ter uma boa ducha. Esse era o plano para hoje.”
"Sinto muito." E ele parecia sentir muito. Seus olhos estavam baixos e sua mão tinha parado o seu movimento em algum lugar perto de sua virilha. Ele parecia sentido. “Você acha que eu posso ... ?" Ele fez um gesto vago com a outra mão .
"Apenas o que ?"

“Te tocar?”

Tom suspirou.

“Sim, Brax . Só não estraga o meu vestido, está bem?”

"Oui, mademoiselle.”

Tom estava deitado ao seu lado, sentindo seu corpo se aquecer pelo contato com Abraxas entre suas pernas. Ele beijou o pescoço pálido do menino, dando-lhe pequenas mordidas e chupões. Tom tinha certeza que ele teria hematomas amanhã, mas agora ele não se importava. A mão que não estava se movendo lentamente em seu pênis estava beliscando seus mamilos e, às vezes brincando com o tecido. Sua respiração começou a ficar desigual quando Abraxas começou a jogar seu chamado 'charme' nele.

"Hmm, você é tão delicada, senhorita Riddle. Tão fácil de marcar ... eu poderia te machucar tanto, se eu quisesse . "

Tom reprimiu uma risada. Ele gostava de homens e calcinhas mas ele ainda era a maior ameaça na sala. Em vez de dizer alguma coisa e correr o risco de Abraxas ficar bravo e parar aquela deliciosa fricção, ele decidiu por uma resposta mais diplomática: gemeu.

Abraxas também estava pressionando devagar contra suas nádegas , como ele se quisesse fazer aquele momento durar para sempre e aquilo estava deixando Tom irritado. Ele queria gozar, e ele queria agora.

Empurrando sua bunda para trás, ele sussurrou em um falsete :

"Oh, por favor, Abraxas , por favor. Mais rápido”.

Isso fez com que o loiro entrasse em ação, fazendo sua mão se mover mais e mais rápido sob o vestido do outro garoto, renovando seus esforços em dar prazer a Tom .

Não muito depois, o moreno parou, gemendo alto e empurrando as costas novamente contra Abraxas ereção.

Gemendo, o outro rapaz gozou; segurando o vestido de Tom como se fosse uma âncora. Eles ficaram em silêncio por alguns segundos até que Tom disse :

"Eu lhe disse para não estragar o meu vestido!”

"Oh, me desculpe. "

“Muito bem falado, Abraxas : oh, me desculpe."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está aqui a tão demorada sequência de PP. Vou contar que foi um inferno traduzir do inglês, o que também serve como uma lição para eu escrever em português e me poupar da dor. Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Snap!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.