5 formas de se tornar popular escrita por Thaywan


Capítulo 1
5 Formas de ser popular




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554268/chapter/1

Se você está lendo isso, provavelmente é por que ficou curioso em saber como ser popular não é mesmo? Bom, Eu fiz uma lista de acordo com os caras mais populares dos filmes e séries de televisão, e deduzi que, para ser popular, você deve:

1-Ser rico. Quase todos os garotos populares são ricos. Eu já tentei ganhar na loteria, mas, uma garotinha roubou meu bilhete premiado. Filha da...

2-Ter um carrão. Agora você deve estar perguntando como conseguir isso. Simples, tenha o item de número um. Eu já tentei ostentar com o carro de outra pessoa, mas... Era o carro de um policial.

3-Namorar com a garota mais popular da escola. Okay, se você não tiver os itens de número um e dois, é provável que nunca conseguirá isso. Todas as garotas populares são patricinhas, e todas as patricinhas são ricas. Ou seja, se você for um pé rapado como eu, é melhor pular para o item de número quatro.

4-Ter amigos populares. Aposto como seus amigos não são os mais populares da escola, então, é melhor você ir direto para o Quinto.

5- Seja ‘’O cara’’. Tudo que você for fazer, seja ‘’O Cara’’. Se você entrar para o time de futebol, seja ‘’O Cara’’, isto é, o artilheiro. Se você entrar para o grupo de teatro, seja ‘’O Cara’’, ou seja, o personagem principal. E é melhor saber representar. Seja o ‘’O Cara’’ também na turma de xadrez. Não, espera. Se você estiver desesperado o suficiente para entrar na turma de xadrez, é melhor você desistir de ser popular, procurar ajuda psiquiátrica e ser feliz.

É isso aí pessoal,estas são as 5 formas de como ser popular. Até mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?!