Amigos, ou mais que isso? escrita por Acecena Scream


Capítulo 12
Fazendo um destino


Notas iniciais do capítulo

Hello, pipous!! Um cap saindo do forno para vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554181/chapter/12

Pov Sakura on:

Acordei, estava morrendo por dentro, mas tinha que ir para a escola, afinal hoje já era sexta, e tinha uma última chance de ver o Naruto, antes da tal viagem dele. Eu precisava, necessitava, falar com ele. Me arrumei e fui de bicicleta para a escola, junto com Karin.

Ao chegar vi que Naruto já estava em seu lugar, sorrindo graciosamente. Aquele lindo sorriso me encantava

– Fecha a boca, se não baba mais ainda - dizia Karin rindo

– Ah claro, vem comigo? - perguntei

– Vamos! - falou ela e fomos direto para Naruto, que me olha com um olhar estranhando e se volta para Karin

– Eae Karin! Tudo bom? - perguntava ele

– Tudo Naruto, a Sakura queria da uma palavrinha com você - ela falou e lhe agradeci eternamente por isso

– Ela quer, mas falta eu querer também não é? - falou ele - além do mais, ainda estou triste com você Sakura - continuava - é ruim quando você sente seu coração quebrado não é?

Aquelas palavras me matou por dentro, ele havia ficado com muita raiva de mim. Magoei quem nunca foi e nunca magoou alguém. O sinal tocou,

– Licença, vou ali sentar com eles - e apontou para os populares, que nessa altura, Naruto já era um - Boa manhã Karin-san. Para você também Sakura.

E saiu, só isso. Já estava a ponto de desabar quando Karin começa:

– Nossa, ele não quer tiver nem pintada de diamante Saky, a coisa ta feia hein? - eu ri um pouco do comentário, e logo fui tomada pela tristeza. A aula foi normal. E no recreio, Naruto dá um aceno para a Karin e vai para a mesa dele ( populares )

Saímos, peguei minha bicicleta, e sai correndo pela rua. E não vi o carro. BLUF. Me choquei contra o carro, devo ter quebrado o braço, Naruto saiu correndo para aqui quando me viu no chão. Quando vejo quem era ... UCHIHA SASUKE. Esse idiota já fez meu coração dá uma pequena rachada, e agora isso.

– Sakura você está bem? - perguntou o Naruto

– Estou Naruto-kun - respondi e ele olhou para o Sasuke

Pov Naruto on:

Ela me chama com o sufixo -kun. Ela pode estar até arrependida, mas prefiro não me envolver. Confiei facilmente nela, e tudo isso aconteceu. Ela perdeu minha confiança, mas eu ainda a amava. Olho para Sasuke que dá uma explicação macabra:

– Ela entrou no meio - falava ele

– Ah claro, agora você vai leva-la para o hospital - disse

– E se eu não levar? - me questionou

– Ai é você que vai parar nele - ele engoliu um seco

Olho de volta para a Sakura, que me olhava serenamente.

– E você, Karin já está vindo - falei

– Você não vem comigo? - perguntou

– Porque iria? Você já me magoou muito, agora prefiro não ter muito contato sabe? Quem sabe me machuque menos certo? Além do mais, não tenho mais haver com você - falei seco e ela me olhou com os olhos bem abertos

Karin chega, explico rapidamente a situação, ela puxa a orelha de Sasuke, e me deseja boa sorte. Entro no carro do meu avô. Ele veio me buscar direto para o aeroporto. Eu ia parar 1 ano com todos, menos com minha mãe. Cheguei no aeroporto, fiz toda a diplomacia, e fui para o avião. Mesmo depois de 2 meses, ainda lembravam do meu ato, digamos que 'heróico'. Nem lembro-me tanto. Peguei o meu fone, coloquei no meu iphone, e comecei a ouvir música brasileira.

Porque sei depois da chuva
Sempre vem o Sol
Tudo vai melhorar
Só o tempo pode por as coisas no lugar
Pra recomeçar
Yeah Yeah
Recomeçar... Oohh Ooh...

De RebeldeS, uma banda cover, mas eu gostei. O avião para. Depois de muito tempo, chegamos em Miami. Desci, peguei minha mala e vi meu padrinho chegar até mim.

– Hey moleque, tá famoso hein? Ato heróico bonito

– Padrinho não me lembre, estou com péssimas lembranças de lá - falei

– Coração partido é difícil mesmo filho, vamos, vim no meu camaro, ele vai ser seu por aqui, tenho 2 carros.

– Valeu tio - falei

Fomos cheguei em casa, e dormi. Afinal já era tarde e dormi. Acontece que agora faz 1 mês, que tudo isso aconteceu. Vamos dizer que estou um pouco mais malhado, estou curtindo bem aqui. Ando estudando, cantando, compondo, malhando (mas nem tanto). E de certa forma, meu padrinho me ensina um pouco a cada dia da semana, de manhã vou para a escola, trabalho umas 3 horas com meu padrinho e vou para casa. E é HOJE que iria voltar e vê minha mãe, e meus amigos. Como tudo pode mudar?

Pov Sakura on:

Sim, já faz 1 mês desde tudo, a Karin me falava o que estava fazendo da vida o Naruto. Parecia se divertir, sorria, mas ainda via um coração magoado no seus olhos. Estava mais alto um pouco e parecia mais musculoso, um pouco mais sim. Eu devia ter crescido um pouco também. Superei tudo em 1 semana. Aquele cafajeste do Sasuke foi embora. E hoje eu volto para a minha vidinha, com minha mãe e amigos. Sem o Naruto. Durante 1 ano. Sabe, vou tentar superar isso facilmente. Estou a descer no aeroporto, minha mãe me vê e me abraça

– Filhota como você cresceu hein? Aprendeu muito? - perguntava

– Não mãe, imagina eu diminui, e sim aprendi muitas coisas - falei tristemente. Vamos? - e saímos para o carro, entrei em casa e capotei na cama

Acordei, fiz minhas higienes matinais, comi uma maçã. Fui para a escola e quando cheguei. O povo da minha sala, me pega no colo, e me levam para a sala, quando chegamos o interrogatório começa:

– O que houve? Foi bom? Cadê o Naruto - falavam

– Foi ótimo, aprendi muito, Naruto está em Miami, e o que houve eu não conto - e vou para a minha cadeira.

Hinata vem até mim e fala:

– Saky o que houve? - eu sentia que podia confiar nela

– Eu e o Naruto ficamos, fiquei confusa, o magoei, fiquei com o Sasuke, e agora estou sem ninguém. - falei, resumindo tudo

– Saky, PORQUE VOCÊ FEZ ISSO? Ele era especial, e escolheu você, e você fez isso?

O sinal toca e eu não respondo nada, a aula acaba, e eu volto para casa. Ao chegar eu lembro de tudo entre nós. Nossos beijos, aventuras, confortos, meu príncipe, meu protetor. E desabei a chorar. EU FIZ O CARA QUE MAIS AMO NA VIDA SE MAGOAR. Fiquei a chorar demais, eu era a culpada de tudo, não o pedi tempo, fiz sem pensar. E agora o perdi, pelo menos por 1 ano. Era melhor esquece-lo durante esse tempo. Mas uma voz vinha em mim e fazia, VOCÊ SE MAGOOU E MAGOOU ELE, VOCÊ SÓ FEZ MERDA. Para, eu sei que fiz tudo errado, mas não posso chorar e chorar. Vou me focar nos meus estudos. E agora estou aqui sozinha ... E terminei de chorar o resto que tinha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem, bjos :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos, ou mais que isso?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.