Amigos, ou mais que isso? escrita por Acecena Scream


Capítulo 10
New York


Notas iniciais do capítulo

Eu estava observando, E NEM MUITA POUCAS FICS DE NARUSAKU, que isso? Ainda sou narusaku da vida gente, até o Kishi acabar o Naruto de uma forma muito adequada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554181/chapter/10

Pov Naruto on:

Faz 2 dias que eu estou nesse hospital, vou ser liberado hoje, a Saky vem aqui todos esses dias, e passa no mínimo 3 horas por dia aqui. Falando sério? Estou amando tudo isso, nós brincamos, ela conta como vai ser a nova escola, e sua família hospedeira. Falar nisso, a minha família são legais. Meu pai: Hashirama Senju, Minha mãe: Uzumaki Mito (por sorte foi minha avó). Bom vou passar 1 semana de muletas, e amanhã vou receber uma medalha de honra, do Prefeito de New York.

É agora minha alta, saiu do quarto de muletas, e a Saky vem correndo me abraçar. Eu me apoio, solto as muletas e a dou um abraço forte, ela se solta e beija minha bochecha, me fazendo corar.

– Saky-chan :3 - faço uma cara de bobo

– Olha a sua avó ai Naruto - fala ela apontando para o meu avô e minha avó

A Saky pega as muletas, me dá e eu saiu correndo para abraça-los. Eu peço:

– Vó, podemos ir na pizzaria? - pergunto, e olho para a Sakura - e a Saky pode vir junto?

– Claro, vamos agora? - eu assinto a pergunta dela

Vamos saindo, e eu puxo a Saky para os meu braços, e saímos assim, abraçados.

Pov Sakura on:

Ele me puxa para um abraço, e saímos assim do hospital. Eu não queria sair, estava confortável e quentinha ali. Entramos no carro, Hashirama Senju, o avô do Naruto era taxista, então Naruto subiu um vidro preto que dividia os bancos da frente e o de trás. E falou:

– Precisamos conversar Saky - falou ele e eu o olhei - Precisamos conversar sobre isso entre a gente

– Naruto, eu gosto de você - falei sem pensar

– Eu também Saky, promete que nunca vamos perder a nossa amizade se não der certo? Eu prefiro ser seu amigo do que perder você - falou ele

Awnt!! Ele é muito fofo mesmo, se importa demais comigo.

– Juro, baka você não vai me perder - falo isso e deito em seu colo

Ele começa a acariciar meu cabelo, e ficamos em uma ternura eterna, até que sua avó baixa o vidro preto.

– Crianças, estamos chegando - eu vi que ela nos olhou com um brilho nos olhos

Naruto sorriu lindamente

– Está bem vó, já vamos nos preparar para descer! - fala ele, e me olha, eu levanto minha cabeça do seu colo

– Sim! - respondo, e o carro para

Saímos em direção a pizzaria, eu estava atrás mais o Naruto, e a Hashirama e Mito, estavam a frente. Começamos a conversar, eu e o Naruto, ele me fazia rir. Eu amava o jeito como ele me tratava, como se eu fosse uma bonequinha de porcelana. Pedimos pizza de calabresa ( eu e o Naruto ) e portuguesa ( Mito e Hashi )

Comemos, e fomos de volta para o carro. Eles iam me deixar de volta em casa. Quando estou a descer do carro, o Naruto me puxa e me dá um beijo. Eu estava adorando tudo isso, era um beijo com emoção. Quando nos soltamos:

– Sempre quis fazer isso - falava ele sorrindo

– Que bom que realizou - falei e sai do carro

Entrei em casa, minha pai hospedeiro era da família do avô do Naruto, Tobirama Senju e sua esposa, era da família Uchiha, Naki Uchiha. Minha irmã era Karin Uchiha Senju. Fui para a cama, amanhã tinha aula, e Naruto iria vir me buscar e buscar minha irmã. Troquei de roupa e fui dormir.

Ao acorda, estava com um sorriso no rosto, fui para para o banho, vesti a roupa da escola e fui tomar café. Quando ouço som de buzinas, eu olho a janela e vejo que é o carro do avô de Naruto

– Karin vamos, o Naruto chegou - falei pegando a minha e a mochila dela

– Tá, estou curiosa para vê meu parente - e corremos até a porta de casa, saímos e a porta se abriu, lá estava Naruto. A Karin babou, e eu dei um cutucão.

– Não é atoa que você gosta dele Sakura - ela falou e ele ouviu, porque imediatamente ele sorriu

– Vamos, para não nos atrasarmos

Entramos e fomos em direção a escola. Quando descemos todos os olhares foram para a gente. Principalmente os murmúrios. " Esse foi o menino que pilotou o avião", " Ele salvou gente, vai receber uma medalha hoje". Quando vi, Naruto estava de pé ao meu lado. Sorrindo. Em um instante chegou as líderes de torcida, e começou a dar em cima dele. Ai que raiva! Mas espere ...

– Licença senhoritas, eu vou aqui ao lado da Saky, com licença - ele falava isso, e ia se esquivando das insinuações. Chegou até mim e falou:

– Vamos? - eu concordei feliz, ele realmente gostava de mim. O resto do caminho até a sala, foi tipo: Os populares entre a gente, os jogadores de futebol, nesse momento Naruto para

– Ei caras, quando minha perna estiver 100% eu vou me inscrever para o time de vocês, afinal amo esse esporte e quero praticar enquanto estiver aqui. - e me puxou, querendo saber onde era a sala.

Eu apontei e ele pegou na minha mão, me levando até a sala. Eu me sentei na frente e ele atrás de mim. A aula começou, eu e o Naruto sabíamos o assunto, toda vez que a professora perguntava respondíamos corretamente.

Pov Naruto on:

Quando o sinal do recreio tocou, eu peguei minha muleta, e a Saky me levou até o pátio, na verdade lá era ótimo nos sentamos, e 1 minuto depois, umas pessoas chegaram:

– Saky quem são eles? - perguntei

– São meus amigos - respondeu

– Ei você, é verdade que você salvou a Sakura de uma facada?

– Sim, é verdade, por isso to usando muletas agora - respondi

– Que romântico - eu ri do comentário, e dei um selinho pequeno na Saky

E foi assim, eu me recuperei e estava no time de futebol, eu era atacante e jogador principal. A Saky estava como jogadora de vôlei. Estava tudo perfeito até que ELE aparece cinicamente ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NARUSAKU FOREVER ;3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos, ou mais que isso?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.