Pirates of Infinity escrita por TheHistory


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554171/chapter/1

Começou aos seus 17 anos,quando se despedia de sua família(mãe) para seguir carreira na marinha real da Inglaterra,passa vários meses de treinamento em outra cidade onde seu irmão mais velho sozinho residia,e ele morava junto a tal nesses meses....
Chegado a conclusão de seu treinamento,chega o dia de seu exame final,Lass passa em varias provas mais por não gostarem de seu comportamento inocente demais,recusam e o garoto discute com eles quando um dos guarda o empurra e por impulso,Lass vira um soco na cara de tal, e enfurecido o homem espanca o tal covardemente,com ajuda de três de seus "amigos".
O jogam para fora onde seu irmão o esperava e ao ver a situação de tal saca sua espada com raiva e mata um dos guardas mais e morto por estar em maior numero...Lass fica enfurecido mais um pirata o segura e mata os guardas e o leva para seu navio onde fogem dos mesmos que chegavam aos montes...
Lass-POR QUE FEZ ISSO?!?ELES TEM QUE PAGAR!!
??-Claro mais não hoje garoto...Você se vingara deles todos tenha certeza...
Lass: Q-qual seu nome? é muito obrigado por me salvar...mesmo contra minha vontade.
Falava o garoto se recuperando e diminuindo a raiva que estará
??:Meu nome é Barba Negra...e você sera treinado por mim garoto...eu me lembro muito bem de seu pai...
Lass: meu pai?você o conhece?Ele nem sabe que eu existo...
Black Bear:"Conhecia" ele foi um grande pirata.....
*Continua....*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pirates of Infinity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.