Chaves e Patrulha Salvadora contra o Mal escrita por Gabriel Lucena, matheus153854


Capítulo 51
Capítulo 51


Notas iniciais do capítulo

E aqui acaba a fic. É, estamos aqui pela última vez postando esse capítulo bombástico.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554158/chapter/51

Depois daquele dia agitado na piscina, o outro foi até mais tranquilo, mas as travessuras continuaram surgindo, Wario e Waluigi voltaram para o quarto do hotel ofegantes e suados, mal chegaram e já foram tomar banho.

Quando chegou o último dia do ano, todos se arrumaram da melhor maneira possível, os patrulheiros vestiam ternos de cores diferentes, enquanto os Mister's se arrumaram bem, mas de um jeito mais suave, blusa social por cima, calça comprida, tênis e tudo mais, depois, ficaram esperando até o anoitecer, quando deu onze horas, já estavam todos lá embaixo, na areia da praia ao lado do hotel, esperando a hora da contagem regressiva.

–Aposto que muitos aqui esperavam por esse momento. Vocês da Patrulha Salvadora com certeza nunca imaginaram que um dia iam ver o final de ano aqui né?- disse Mister A.

–É verdade, mas eu acho que a gente devia ter esperado mais um pouco, talvez faltando cinco minutos pra isso, não uma hora.- disse Maria Joaquina.

–Eu sei, mas se deixarmos pra mais tarde, aqui pode ficar cheio e nós vamos ficar apertados ali atrás.- disse Mister B.

As meninas ficavam cada vez mais nervosas e impacientes, mas ao mesmo tempo, ansiosas, elas passaram a tarde toda nos quartos escolhendo o vestido ideal pra cada uma usar nesse momento, ironicamente, enquanto elas escolhiam o vestido, o tempo passou voando e agora que ele chegou, o tempo estava passando bem devagar. É a tradição do tempo, quando a gente quer que passe rápido, ele passa devagar e vice-versa. Cada menina estava com um vestido diferente, vermelho, verde, azul, preto, marrom, enfim, de todos as cores.

Quando começou a contagem regressiva, todos cantaram juntos como num coral.

–Dez!

–Nove!

–Oito!- nessa hora, Mário e Marcelina se olharam, mas não conseguiram deixar de dar um beijo apaixonado através da magia da noite e dos fogos.

–Sete!- logo, todos viram os dois se beijando e começaram a imitar.

–Seis!

–Cinco!- o último casal, Chaves e Chiquinha, começou o beijo deles.

–Quatro!

–Três!

–Dois!

–Um!

E então, finalmente, os fogos começaram a explodir no céu, aos poucos, todos iam parando os beijos e quando acabaram, se abraçaram fortemente, com lágrimas nos olhos devido aos fogos que estouravam no céu dando cada desenho bonito, um símbolo de dinheiro, o cifrão($) de cor verde, um coração vermelho, uma carinha feliz mostrando que desejava felicidade para todos, Maria Joaquina foi a que mais se emocionou e ficou muito tempo olhando os fogos ainda nos braços de Daniel, a curtição toda acabou meia hora depois, todos foram dormir, pois mais tarde, bem cedinho, começaria o último dia deles lá.

***

Na manhã seguinte, Chaves e Seu Madruga apareceram na porta do refeitório com Chiquinha e Alejandra ao lado deles, avisando que eles o levariam para outro lugar.

–Depois do café-da-manhã, vamos levar vocês à minha vila, onde morei antes de meu pai se casar com ela.- disse Chiquinha.

mas durante o café-da-manhã, Wario e Waluigi, já recuperados do susto, aproveitaram que os patrulheiros estavam saindo do hotel levando suas bagagens com um pouco de dificuldade, então, com uma bola de boliche na mão, miraram, apontaram e rolaram as bolas, mas acontece que naquele instante, a mala de Marcelina se abriu sozinha e todos pararam no canto com as bagagens no chão para esperá-la fechar novamente, isso fez com que a bola de boliche rolasse no chão em direção à porta giratória, que era por onde eles estavam passando, então, a bola desviou deles e acertou bem no pé de três motoqueiros que haviam acabado de chegar das férias, a bola acertou o primeiro, do primeiro foi para o segundo e do segundo para o terceiro, os três caíram no chão se contorcendo de dor enquanto os patrulheiros olhavam para eles, confusos, de onde teria vindo aquela bola?

–Quem jogou essa bola na gente?- perguntou o primeiro motoqueiro que foi acertado, ele tinha uma voz grave que dava até susto em que estivesse desprevenido, a maioria dos que estavam ali viram que foram eles e empurraram a bola, então os que viram apontaram pra eles, os motoqueiros fizeram uma cara de bravo tão assustadora que Wario e Waluigi saíram correndo porta afora, simplesmente passaram voando pela porta giratória e correram pelas ruas desesperadamente até pararem dentro de um beco, totalmente cansados, mas, lá tinha uns trapos velhos que serviriam muito bem pra eles se disfarçarem de mendigos e não serem reconhecidos, por isso, eles ficaram uma semana inteira sem dar notícias.

Quando aquela confusão acabou, todos foram novamente no trailer de Alejandra até a vila, quando Quico, Chaves e Chiquinha puseram os pés lá, primeiramente eles gritaram, rodaram, pularam e o Chaves ainda chegou a beijar o chão da entrada do pátio, depois, eles encheram a vila de gente, Seu Madruga voltou a falar com o Seu Barriga e conheceu o novo inquilino que mora na casa que Seu Madruga residia antes de enriquecer.

–Fico feliz por você Luiz.- disse Seu Madruga ao novo inquilino.

–Muito Obrigado Seu Madruga.- disse Luiz, virando-se de costas.

–Pelo menos ele paga o aluguel pontualmente.- disse Seu Barriga, irônico, assim que Seu Luiz se afastou e Seu Madruga suspirou.

Quico, Chaves e Chiquinha só aproveitaram a volta à vila, brincaram de pega-pega, soltar pipa, corrida, bangue-bangue, entre muitas outras coisas, depois de horas só de brincadeiras, todos pararam pra descansar.

–Ei crianças, que tal um lanchinho aqui em casa?- disse Dona Florinda, da porta de sua casa e todos os patrulheiros foram porta adentro levantando uma nuvem de poeira.

Enquanto lanchavam, Chaves olhou para Chiquinha e seus três amigos, que estavam lanchando ao lado dele e não se conteve:

–Bom, tudo fica bem, quando termina bem.- ele sorria de orelha a orelha.

–Isso é verdade.- disse Chiquinha.

–Poxa, que aventura hein Chaves?- disse Sérgio.

–E que aventura. Mas não vamos pensar nisso, vamos renovar nossas mentes e nos concentrar no futuro.- disse Chaves, se levantando.

"Já passou o Ano Novo

Natal Ficou Pra Trás
Que Esta Noite Começa
Um Ano Mais

Um Ano Mais
Um Ano Mais
Que Todos Tenham
Amor e Paz"

Enquanto todos cantavam o quarto verso, batidas foram ouvidas da porta, eram ninguém mais ninguém menos que Mario,Luigi, as Princesas Peach e Daisy, E.Gadd, Bowser,Brasilisx, Bowser Jr e os Koopalings pra comemorarem junto, além de Donkey Kong e Diddy, Sonic, Tails, Cream, Knuckles, todos deram as mãos, fizeram um círculo em volta da mesa onde os patrulheiros estavam lanchando e continuaram a cantar.

"Um Ano Mais
Um Ano Mais
Que todos tenham
Amor e Paz"

Palmas e mais palmas, todos se abraçaram.

–Acredite Seu Madruga, é muita honra ter você como marido.- disse Alejandra.

–Pois o mesmo digo eu Alejandra, é um prazer enorme ter você como esposa.

Logo, eles começam a cantar juntos:

Mario,Luigi,as Princesas Peach e Daisy,E.Gadd,Bowser,Brasilisx,Bowser Jr e os Koopalings pra comemorarem junto.

"Ouça bem, escute bem, pois ele quer amigos
Ouça bem, escute bem, pois ele quer você"

Logo, Chaves emendou:

"Ouça amigo, ouça bem o que lhe digo: a felicidade é ter Jesus.
Um companheiro, que será sempre sincero.
Não há quem seja, como Jesus"

Então, os Mister's começaram a cantar juntos:

"Ouça bem, escute bem pois ele quer amigos
Ouça bem, escute bem, pois ele quer você"

Chaves e Chiquinha:

"Triste de verdade, é perder uma amizade
Mas sabe na tristeza, chame Jesus
Porque ele não deixa, sem resposta qualquer queixa
Não há quem seja, como Jesus"

Logo, todos estavam cantando juntos:

"Ouça bem, escute bem pois ele quer amigos
Ouça bem, escute bem pois ele quer você"

Depois de cantarem,Ttodos se abraçam emocionados por causa daquela íncrivel aventura que juntou todos, sendo assim o Fim de uma grande Aventura (Ou não).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, não sabem como eu e o Matheus adoramos escrever essa história pra vocês, foram dois meses de muito esforço e dedicação nossa só para agradar vocês. Peço desculpas pelas vezes que demoramos a postar, pelas vezes que decepcionamos vocês com algo que não gostamos, mas sei que vocês são compreensivos né? Então, é isso, agradecemos à LOVEPATRULHA pela recomendação, pelos que favoritaram e comentaram e também pelos que acompanharam a fic, obrigado mais uma vez e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chaves e Patrulha Salvadora contra o Mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.