Chaves e Patrulha Salvadora contra o Mal escrita por Gabriel Lucena, matheus153854


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Aqui é o Gabriel mais uma vez, espero que gostem desse capítulo.

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554158/chapter/29

–Qual é o plano?- perguntou Alícia.

–É o seguinte patrulheiros: o Sonic me contou que o ponto fraco secreto do Dr. Eggman é que ele tem medo de coisas que assustam pessoas normais, tipo ursos, monstros, algo assim, então, se assustarmos eles, se assustarmos de verdade, podemos fazê-los ficar com tanto medo que eles não vão nem lutar com a gente e nós poderemos ter tempo suficiente pra prendê-los.- disse Daniel.

–Mas onde vamos conseguir arranjar um bicho perigoso que ruge agora?- perguntou Cirilo.

–Kokimoto...

–Pode deixar, sei que tipo de bichos pode assustar eles, mas eu não posso simplesmente chegar pra eles e rugir, preciso pegá-los de suspresa.-disse Kokimoto.

–É verdade, então vamos cortar a energia, enquanto isso vocês fazem o resto.

–Ótima ideia Daniel. - disse Maria Joaquina.

–Pode deixar que eu corto a energia.- disse Chapolin.

–Então vamos nessa.- disse Daniel.

Chapolin e Super Sam foram até o lado da casa e cortaram a energia toda cortando os fios com uma tesoura. Dry Bowser e Dr. Eggman se assustaram com a falta de luz repentina, tiveram que acender duas lanternas pra enxergarem, já que a casa estava com as janelas trancadas, então, os outros patrulheiros começaram a tocar o terror neles. Primeiro, trancaram a porta do lado de fora com uma ferramenta que Maria Joaquina tinha na bolsa, então, Daniel fez a vitrola (ou toca-disco) ligar sozinha com a força do pensamento, tocando a música "Underground" de Tom Waits, eles não ficaram assustados com a música que tocou, ficaram assustados pela vitrola ter tocado sozinha, depois, Cirilo e Davi, ainda escondidos embaixo da cama, deram corda em um robô que ficava fazendo um barulho estranho, o que o fez ficar andando sozinho na sala, até bater na beira da perna da cama, caiu e o barulho foi diminuindo até parar. Depois, Alícia foi arranhando as paredes da sala com um pedaço de madeira. Depois, eles começaram a fazer a mesa da sala tremer até começar a sacudir. Balançou, balançou, até cair de cabeça pra baixo no chão, nesse momento, os dois vilões não conseguiram conter um pequeno grito de espanto.

–Agora é sua vez Kokimoto, se transforme no bicho que te falei e ruja com toda a força dos seus pulmões.- disse Paulo.

–Paulo eu não sei se eu consigo.

–Consegue sim. Pára de ser o Kokimoto e começa a ser você.

Então Paulo fez um sinal com a cabeça pra Alícia, que pegou uma linha de vara de pescas que estava na sala, tirou o molinete dela que estava com bastante linha e foi enrolando-a entre o pé do sofá da sala com o pé da cadeira, com o barulho da linha, os dois viraram pra trás, era a deixa de Kokimoto, que se transformou em um urso cinzento e deu um pulo pra chamar a atenção deles, nisso, Alícia e Paulo puxaram a linha, fazendo Dry Bowser e Eggman caírem no chão e ficarem amarrados nela, agora, eles não tinham como escapar, por isso, quando eles viram aquele vulto grande na frente deles, jogaram a lanterna pra cima do vulto pra ver quem era e quase tiveram um ataque cardíaco quando viram uma cara peluda com uma expressão furiosa rugindo pra eles de forma tão feroz que até os pêlos do corpo se arrepiaram, o pior disso tudo é que eles estavam amarrados por uma linha de vara de pescar que era muito forte, durante essa distração, Chapolin e Super Sam voltaram à sala e deram um golpe nos dois vilões, deixando eles desmaiados.

Ao levarem os dois pra fora, eles encontram Donkey e Diddy:

–Ei, vocês conseguiram. Onde eles estavam?- perguntou Diddy.

–Dentro dessa casa, queriam bolar mais um plano diabólico.- disse Daniel.

–Pode deixar com a gente, nós podemos deixá-los em um lugar seguro que eles não vão escapar.- disse Donkey e os patrulheiros concordaram.

Depois que Donkey e Diddy levaram os dois vilões para o mesmo lugar em que Mario e Luigi estavam presos quando encontraram os patrulheiros pela primeira vez, os heróis não conseguiram mais conter o riso e começaram a gargalhar, lembrando da cara de assustados que fizeram Dry Bowser e Eggman quando viram aquele urso que o Kokimoto havia se transformado rugir bem na frente deles. Depois de um tempo rindo, eles acabaram ficando com a barriga doendo de tanto rir e conseguiram parar, então, voltaram para o lugar onde se transportariam de volta para Kauzópolis.

Mas antes de ir, Chapolin teve um ideia:

–S.Mario e Luigi, o que vocês acham de passarem um tempo lá em Kauzópolis já que aqui está arruinado?

–Como assim?-perguntou Luigi.

–Vocês já estão em Lua de Mel? OU já estiveram?

–Não, íamos começar tudo amanhã.

–Então por quê não passam lá em Kauzópolis? Aqui está completamente destruído, em ruínas, como vocês vão passar a lua de mel de vocês assim?

–Acho que ele tem razão. Vem amor, vamos com eles.

Então, assim que chegaram, eles já foram logo reservando um lugar pra que S.Mario e a Princesa Peach passassem a Lua de Mel assim como Luigi e Princesa Daisy, eles ficariam em um hotel de luxo, com piscina e tudo, no centro da cidade, ficariam lá por três dias e depois voltariam, mas a dúvida agora era: será que Dry Bowser e Dr. Eggman escapariam da prisão de novo? Era possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente, o próximo é com o Matheus, até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chaves e Patrulha Salvadora contra o Mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.