Chaves e Patrulha Salvadora contra o Mal escrita por Gabriel Lucena, matheus153854


Capítulo 20
Capitulo 20


Notas iniciais do capítulo

Matheus again kkk, mais um capitulo fresquinho, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554158/chapter/20

Quem é ele?- perguntou Chapolin.

–Chapolin, você não sabe? Ele é Sonic, um dos mais fantásticos fenômenos da televisão e dos vídeo-games. Eu já vi vários desenhos e jogos dele.- disse Daniel.

–Sério? Mas você parece um porco espinho.

–Eu sou um ouriço.- disse Sonic.

–Por quê está aqui?- perguntou Luigi.

–Vim conseguir as esmeraldas que o Bowser pegou e resgatar a Princesa Peach.

–Nós também viemos aqui pra isso.- disse S.Mario.

–Jura? Então vamos procurar juntos.

–Claro, vamos nessa.

Sonic e Alícia, por serem os mais rápidos da turma, foram correndo na frente, disputando pra ver quem chegava na frente, mas não corriam muito rápido justamente para que os patrulheiros não ficassem tão pra trás. Depois de um tempo procurando, eles chegaram a um grande morro, era inclinado e não reto, o que facilitou eles para escalarem, mas, ao chegarem no topo, encontraram um monte de folhas, galhos e raízes juntadas em um montinho, escondendo algo. Os patrulheiros foram tirando as folhas e os galhos lentamente, em dois minutos, podia se ver uma mancha vermelha no meio do monte de folhas, revelando uma coisa desconhecida para os patrulheiros. Quando eles a descobriram por completo, eles ficaram intrigados com o que viram, tinha o corpo de uma espaçonave, mas possuía quatro rodas, duas bem pequenas na frente e duas bem grandes atrás, maiores até do que de um trator, todos ficaram olhando, tentando descobrir o que era aquilo, até que Sonic falou:

–Um Hyper-Pod.- ele disse, já entrando dentro da máquina, que tinha uma abertura de vidro, assim que ele entrou, todos começaram a entrar, a máquina era grande, pois couberam todos.

–O que é essa coisa?- perguntou Davi.

–Depois eu explico, vamos acelerar isso.- disse Sonic, pisando no acelerador, fazendo a máquina arrancar com uma velocidade anormal como um avião, claro, era metade avião metade carro que chegava a impressionantes 500km/h. A máquina dirigiu sozinha por uma estrada que ela mesma entrou, no começo ela estava meio coberta de grama, mas depois a estrada limpou e deixou o caminho livre, aquela estrada passava por várias árvores, montanhas e tudo mais, mas não perdia a imagem de uma floresta que aparecia no fundo. Foi quando a máquina de repente parou e uma nave surgiu na frente deles.

–É essa. É lá que a princesa está.- disse Sonic.

Todos os patrulheiros pularam da máquina veloz para a nave, não foi fácil, alguns patrulheiros, como Davi, Jaime, Carmen e Rabito ficaram pendurados na beira da nave, Mário teve que ajudar Rabito a subir enquanto os outros patrulheiros tiveram que ajudá-los a subir enquanto S.Mario e Sonic correram até a porta de entrada da nave, na qual jogava algumas coisas em cima deles, especificamente bombas ou algo parecido, para atrapalhá-los, mas S.Mario destruía tudo com seu martelo de porcelana e e Sonic desviava com uma rapidez incrível, depois, vários guerreiros em forma de tartarugas que estavam vestindo armaduras tentavam destruí-los, mas eles conseguiam derrotá-los com facilidade, eles arremessavam os guardas para trás e Chapolin, Super Sam, Davi e Jaime completavam o trabalho jogando-os pra fora da nave com suas armas, eles já estavam muito alto, uma queda de lá seria fatal, e nem todos os heróis ali presentes podiam voar, então, teriam que tomar muito cuidado. Uma bomba quase atingiu os patrulheiros que estavam lá, mas Alícia foi mais rápida e pegou a bomba e depois deu para Chapolin pra que ele jogasse ela bem longe, Chapolin arremessou-a pra frente e adivinhe onde foi parar? Dentro de uma das bazucas que jogaram a bomba, cujos guardas em formas de tartaruga arremessaram, depois, os guardas perceberam a bomba dentro da bazuca e tentaram fugir, mas não deu tempo, as três bazucas explodiram violentamente que o fogo da explosão dava pra ser vista à quilômetros da nave, depois, os patrulheiros pegaram uma boma que sobreviveu à explosão das bazucas e atiraram ao lado de uma porta que estava ali perto, qualquer porta daria acesso à parte de dentro da nave.

Quando a bomba explodiu, abriu um rombo na parede, o suficiente para que os patrulheiros pudessem entrar, todos entraram, seguindo por um túnel largo e comprido, mas ao mesmo tempo escuro, apesar de dar para enxergar, a iluminação era pouca, por isso, todos teriam que tomar um cuidado dobrado para não tomarem o caminho errado. Andaram por alguns instantes antes de chegar até o fim do corredor, que dava acesso à uma escada, todos subiram e continuaram seu caminho, até que viram uma porta entreaberta, e quando Daniel colocou a mão na maçaneta para empurrá-la e abrir, uma coisa grande e rápida passou zunindo por eles de modo que os derrubou no chão, Sonic conseguiu fugir com sua supervelocidade e logo estava dentro da cabine de comando da nave. Sem fazer barulho, ele pegou uma barra de metal que estava presa à porta e caminhou lentamente até Bowser, pronto para atacar, enquanto Mario, Luigi e os patrulheiros iam atrás da Princesa Peach, com esperança de encontrá-la.

Enquanto S.Mario e Sonic conseguiam assumir o controle da nave, amarrando Bowser em uma cadeira com correntes resistentes, a Patrulha Salvadora corria por um corredor longo, na esperança de que a Princesa Peach ainda estivesse lá, foi quando surgiu Brasilisx, ele veio de uma abertura que havia no teto e pulou de lá.

–Não temos saída, vamos lutar com ele.- disse Daniel e todos concordaram.

Daniel foi o primeiro a tentar, ele tentou agarrá-lo pelo pescoço, mas foi petrificado ali mesmo.

–Não, Daniel!!!- gritou Maria Joaquina, aos prantos.

–Não se preocupe mocinha, você também vai estar com ele já já.- disse Brasilisx petrificando-a também. Depois foi a vez de Jaime tentar, mas ao perceber o que aconteceu com os dois, desistiu e tentou fugir, mas foi petrificado logo depois de três passos, Carmen, desesperada, sabendo que ela seria a próxima, tentou atacar Brasilisx, sendo petrificada também. Mário e Rabito, ao perceberem que não tinha chance contra ele tentaram fugir, mas não deu tempo, assim como Alícia também tentou escapar junto com Davi, Cirilo tentou usar seu poder do coração puro, mas não adiantou porque ele era rápido em desviar dos raios, Marcelina tentou dar um raio nele, mas não adiantou, ele foi mais rápido do que ela e a petrificou antes que ela pudesse lançar seus raios, deixando-a parada em posição de luta, com as mãos estiradas para frente, Paulo, apesar de triste, procurou não chorar para não ser descoberto. Assim, em menos de dez segundos, quase toda a Patrulha Salvadora estava derrotada. Os únicos que sobraram foram Paulo, que podia ficar invisível, Kokimoto, que havia conseguido se transformar em um rato, Chapolin Colorado, que usou suas pastilhas encolhedoras e Super Sam, que tomou das pastilhas do Chapolin e por isso, também não foi pego. Assim que todos sumiram de sua vista, o vilão pensou que tinha acabado com todos e voltou sorridente para o lugar onde estava.

–É pessoal. Parece que esse cara é mais difícil de ser derrotado do que o androide.- disse Paulo, voltando a ficar visível assim que o monstro desapareceu.

–E muito. Mas a gente podia aproveitar que o caminho está livre pra poder ir atrás da princesa né?- sugeriu Chapolin.

–Claro, mas vamos em silêncio para aquele maldito não nos achar também.- rebateu Paulo.

Em seguida, Paulo tomou uma das pastilhas de Chapolin e Kokimoto se transformou em um Pastor Alemão e com os três nas costas, partiu em busca da Princesa.

Quando finalmente chegaram no fim do corredor, eles viram uma escada, não tinha nenhuma porta antes da escada, ou seja, o acesso era livre, dispondo de seus instintos caninos, Kokimoto desceu as escadas sem problema nenhum, já que agora que estavam apenas alguns centímetros, a lanterna ficara pesada demais pra que pudessem segurar, mas os instintos de Kokimoto não o enganaram e eles conseguiram descer em segurança até o fim da escada, onde tinham umas luminárias que permitia a eles enxergarem, então eles finalmente perceberam que ali era o porão da nave, foi quando viram a princesa, num canto do porão, com as mãos acorrentadas, a cabeça baixa, o rosto coberto com o cabelo, o vestido rasgado e sujo, o corpo com uns hematomas roxos, dava muito dó.

Depois de alguns instantes escondidos em um canto escuro para que a princesa não os visse, o efeito das pastilhas finalmente acabou e eles puderam voltar á claridade e tentaram tirar a princesa de lá, ao vê-los, ela recuou um pouco, assustada.

–Calma princesa, nós somos amigos do Mario, viemos aqui pra tirar desse lugar.- disse Chapolin, com as mãos no rosto da moça, fazendo-a encarar nos olhos, e pelo visto, ela acreditou, pois estendeu os pulsos para que ele cortasse as correntes com sua marreta. Como ela estava com muita sede por ter ficado tanto tempo trancada naquele porão sem poder beber nem comer nada, sua garganta estava seca, impossibilitando-a de falar, por isso, Chapolin logo foi se apresentando.

–Bom princesa, eu sou Chapolin Colorado, esse é Super Sam, Paulo e Kokimoto.

–Alguém tem um cantil com água? Ela parece estar com sede.- disse Paulo.

–Eu tenho, mas só está cheio pela metade.- disse Super Sam, entregando-lhe o cantil, a pobre da princesa estava com tanta sede que bebeu tudo em quase um gole só. Voltar pela escada anterior não foi difícil já que eles agora podiam usar a lanterna, porém, quando eles estavam com poucos degraus para chegar ao fim, Brasilisx reapareceu, fazendo todos pensarem que havia chegado sua hora, mas, ao invés disso, ele apenas socou a parede com muita força, provocando um terremoto e em seguida, uma avalanche de pedras que cobriu toda a única passagem que eles tinham para saírem dali, como consequência disso, eles ficaram presos lá dentro, não tinha mais como escapar, agora, só dependia de Sonic, S.Mario e Luigi para que todos saíssem de lá são e salvo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Logo tem mais gente, bye bye :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chaves e Patrulha Salvadora contra o Mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.