Chaves e Patrulha Salvadora contra o Mal escrita por Gabriel Lucena, matheus153854


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, é o Gabriel de novo, desculpe a demora, é que tive outra semana corrida e não deu tempo de postar antes, mas tá aí o capítulo...

LEIAM AS NOTAS FINAIS! É importante.

Boa leitura pra todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554158/chapter/17

–Atenção Patrulha Salvadora, eu e Super Sam fomos convidados a entrar na Patrulha e nós já tomamos nossa decisão.- disse ele autoritário.

–Nós aceitamos!!!- disseram Chapolin e Super Sam juntos, todos comemoram.

Depois que Chaves e Seu Madruga aceitaram fazer parte da Patrulha Salvadora, Marcelina, Kokimoto e Paulo também foram recrutados.

Ao voltarem para o QG, Daniel ajudou Chapolin e Super Sam a se tornarem membros da Patrulha, eles fizeram um coração dourado para o Chapolin, que tinha as iniciais de seu primeiro nome "CH" escrito nele, porém, nesse novo coração estava escrito "PS", as iniciais de "Patrulha Salvadora", assim como trocaram o "SS" de Seu Madruga para "PS" e agora sim, eles estavam oficialmente declarados como patrulheiros.

Marcelina teve um uniforme todo preto com as luvas e as botas roxas.

O uniforme de Paulo era todo cinza com uma máscara preta nos olhos, um uniforme bem diferente que parecia ser do Batman, mas não tinha nada a ver com ele.

Já o uniforme de Kokimoto era vermelho e branco, uma espécie de referência à bandeira do Japão.

Depois de resolvidos os uniformes, a Patrulha Salvadora tirou um mês inteiro de férias com Salazar e o Faraó presos e os outros companheiros do Salazar havia sido mortos na explosão do androide, a Patrulha Salvadora sabia que com esses vilões derrotados, o mal estaria acabado, mas não por muito tempo.

Um mês depois, os patrulheiros (antigos e novos) estavam de boa, conversando, quando Júpiter faz um anúncio:

–Olá Patrulha Salvadora.- diz um homem estranho do outro lado.

–Quem é você?- perguntou Daniel.

–Meu nome é Professor E. Gadd, eu estava lá na praça quando vocês derrotaram aquele androide, então, ao ver o talento de vocês, decidi chamá-los para uma missão em um outro lugar que vocês nunca puderam imaginar que exista. o Reino do Cogumelo.- disso o Professor Gadd.

–Onde fica esse reino? E o que ele é?- perguntou Mário.

–Olha, vou lhes dar o meu endereço e quando vocês vierem eu explico melhor essa história, tudo bem?

–Tudo bem.- disse Daniel e eles foram.

A casa, que mais parecia um sobrado de dois andares, era bem velha por fora, mas por dentro era bem organizada e com uma pureza natural, Gadd, ao vê-los, pediu que eles se sentassem no chão e começou a explicar a história.

–Bom patrulheiros, o negócio é o seguinte: eu tenho dois amigos chamados Mario e Luigi, que são irmãos, um dia, eu pedi que eles testassem uma máquina que pudesse ajuda-los a salvar a Princesa desse Reino que foi capturada, mas eles também foram capturados e eu estou aqui, sozinho, sem poder fazer nada, como eu sei do que vocês são capazes e não duvido disso, queria pedir que vocês se transportassem até o Reino para resgatá-los, será que vocês podem fazer esse favor pra mim?- ele perguntou com um brilho de esperança nos olhos.

Os patrulheiros se olharam por um instante, na expectativa de que algum deles respondessem alguma coisa, mas todo mundo ficou calado, eles adorariam ajudar o velho senhor, mas ir para um lugar desconhecido que poderia não dar em nada, seria muito ruim, até que finalmente, Daniel falou:

–Tudo bem, nós vamos, mas o senhor tem que nos dar alguns detalhes.

–Mas é claro que sim.

Enquanto isso, Davi está falando com Valéria pelo telefone e explicando sobre sua nova missão.

–Então Valéria, eu queria que você cuidasse do nosso QG pra nós enquanto estivermos fora, você pode fazer isso?

–Claro Davi, vou falar com a Bibi, a Luiza, a Chiquinha e a Alejandra pra ver se elas podem me ajudar.

–Tá bom então, obrigado.

–De nada.

Assim, os patrulheiros finalmente tomaram coragem e entraram dentro do transportador a caminho do Reino do Cogumelo para mais uma missão inesquecível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, esse capítulo está curto porque é o último da primeira temporada da fic, o próximo será o primeiro da segunda temporada e esse foi apenas um prólogo do primeiro capítulo, espero que vocês tenham gostado e até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chaves e Patrulha Salvadora contra o Mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.