Rosasa de ferros escrita por Lizapoison


Capítulo 1
Pov.Levy


Notas iniciais do capítulo


Tomará que vocês gostem da historia.
Vou dividir esta historia em dois capítulo.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554150/chapter/1

Levy ainda tenha pesadelos.

Começou alguns dias depois que ela saiu do hospital, este problema a cercava quase todas as noites, durante duas semanas. Levy tentava de tudo para ficar acordada à noite, ler, escrever, fazer qualquer coisa, só para impedi-la de cair no sono para que ela não teria de suportar as imagens contorcidas, caleidoscópicos de ataque. As imagens não só a atormentava ela no sono mas também Jet e Droy disseram que às vezes tinham pesadelos também,mas não os atormentava como ela. O Dragon Slayer de Ferro bateu neles quando eles tentaram protegê-la.Ma verdade Ele quase os matou. Eles não estavam conscientes do que aconteceu depois que Ele deixou eles inconscientes. Eles não teriam visto ou sentido ou ouvido as coisas que ela tinha.

Seus olhos vermelhos ameaçadores eram comum em seus sonhos, brilhando como brasas de ódio e rancor.

Lembrou-se de sua garras afiadas, sorriso de psicopata, e sua profunda risada. Não fazia sentido para ela por que ele estava rindo;a dor não era algo engraçado. Doeu, e ela não conseguia entender por que Gajeel Redfox estava rindo enquanto ele fazia sua mágoa. Depois de sua mente foi inocentado da influência difusa da dor, ela sabia que era porque ele era um sádico; ele era mau. Ele gostava do sofrimento dos outros.

E suas mãos grandes, que eram tão parecidos com as mãos de Elfman ou Grary ou Natsu, mãos que era associados à segurança e calor; ela se lembrava deles. Mas suas mãos havia causado sua agonia, algo que ela sabia que nenhum de seus amigos jamais fariam. Agora Levy estremeceu quando alguém estendeu a mão para ela. Levy não se sentia mais seguro.

Gajeel Redfox a ferio de todas as formas possíveis ossos quebrados,pele rasgadas, vasos sanguíneos estourados que se tornaram hematomas gigantes na manhã seguinte.

Mas o corpo de Levy não foi a única coisa que foi mutilado naquela noite. Ele também tinha quebrado seu coração quando ele crucificado Jet e Droy na árvore como uma espécie de sacrifício a uma divindade cruel. Ele feriu seu orgulho, quando ela foi reduzida para suplicar e implorar para ele parar feri-los. Ele atacou-a sensação de segurança quando ele a esmagou completamente e Levy foi forçado a vir à conclusão de que não havia nada que ela ou qualquer outra pessoa poderia fazer a respeito. Ele a quebrou de um jeito que ela viu o mundo de um outro jeito, Levy sempre acreditava que podia encontrar algo bom em qualquer um. Ela não conseguia ver não de bom em Gajeel Redfox.

Em resumo, o Dragon slayer de Ferro tinha quebrado o espírito de Levy.

Seus ferimentos corporais foram longo curado, mas Levy não tinha certeza de quanto tempo levaria para que ela volte a montar o seu eu interior. Sentia-se contaminado agora mais do que nunca, quando tudo que ela queria era ser saudável novamente.

E justamente quando o processo de cicatrização estava em andamento, justamente quando Levy estava começando a se sentir bem novamente, Makarov deixá-lo entrar.

Levy sabia que o Mestre estava bem ciente da sua situação. Ele explicou a todos as suas razões para deixa-lo entras na aliança. Na verdade, Levy concordou com ele em um nível lógico. Mas isso não impediu que o pavor que enchia seus ossos, ou o medo em seu rosto que rugiu em seus ouvidos quando o via sentado no salão da guilde. Seus nakama, com seus amigos, em seu mundo. Isso tudo pertencia a ela, e mesmo que Levy não era uma pessoa egoísta, ela não queria compartilhar isso com Gajeel Redfox.

Ela não queria que ele invadi-se seu território, porque ela não queria que ele a machuca-se novamente.

Levy deitou em sua cama pensando em tudo isso, se recuperando de um pesadelo com os olhos escarlates e as mãos ensanguentadas. Ela silenciosamente esperava que nenhum dos outros tinha ouvido seus gritos. Não seria bom para parecer fraco agora. Levy estava cansada, tão cansada, de ser pequena e fraca. Ela quer ser mais forte.

Repetindo este pensamento em sua cabeça mais e mais, afastando os ecos de risos arrepiante que pairavam em sua mente, Levy fechou os olhos e dormiu.

Levy estremeceu com o toque frio de seus dedos em seu estômago, sentindo-se exposta e violada e totalmente humilhado com ele cuidadosamente traçado a marca do Phantom Lord em sua pele. A tinta exalava um cheiro metálico como o sangue ... ou era realmente de sangue? Levy não poderia dizer. O mundo inclinou e girava em torno dela, piscando dentro e fora de foco.

-Ponto!- ele rosnou, o próprio som de sua enviando arrepios na sua espinha voz -Está tudo pronto. Você deve ter orgulho desta marca. Lixo Fada como você não é digna dela.- Levy se encolheu quando ele se inclinou mais perto. Ele tinha um aroma peculiar, quase como a forma fria cheirava no inverno. Não era um cheiro desagradável, mas isso não parecia certo para Levy. Não eram pessoas más suposto mau cheiro?

Ela tremeu quando ele segurou seu queixo com a mão, um gesto que teria sido suave e intimista em qualquer outra situação. Levy sentiu uma lágrima correr pelo seu rosto quando ele virou a cabeça, forçando-a a olhar para ele. Ele não era feio. Ele era intimidante, certamente, mas ele não era feio. Ela olhou em seus olhos cor de sangue, dois rubis brilhantes na noite, cheios de ódio e desprezo. Sim, aqueles olhos eram feios.

-Você me assustou, baixinha?- Ele perguntou a ela em um sussurro.

Levy não respondeu. Gajeel inclinou a cabeça para trás e riu e riu e riu, como se tivesse acabado de contar uma piada muito engraçada. Então ele sorriu para ela com uma alegria selvagem que a fez lembrar de um lobo.

-Vamos ver o que ele vou fazer com você agora...

Levy acordou com um grito violento, correndo para fora da cama com os olhos selvagens. Seu coração batia em seu peito com a força de um tambor. Seus joelhos eram como geleia; eles dobraram, e a dor subiu suas pernas quando ela caiu no chão duro. Ela colocou os braços em torno de si mesma, se enrolando em uma bola. Timidamente ela se abaixou e colocou os dedos sob sua camisa, sentindo a pele macia de sua barriga. A marca Phantom Lord foi há muito tempo, mas levou dias de esfregar vicioso no chuveiro para livrar dela. Então ela teve de suportar a ferida vermelha dolorida onde ela tinha tirado a primeira camada da pele tentando tirá-lo.

Levy quase gritou quando ouviu um batida forta na porta dela. Provavelmente é só uma das meninas, ela pensou, mas isso não impediu que o fluxo de sangue que rugia em seus ouvidos, ou a rápida tum-tum, tum-tum do coração dela.

Calmamente ela se arrastou até a porta e levantou-se antes que, desfazendo seus cabelos recém-adquiridas e respirando fundo antes de abrir a porta.

Ninguém estava fora do corredor escuro, mas ela notou algo ao pé da sua porta. Curiosamente, ela se inclinou para verificar o que era, piscando na luz limitada que a lua fornecida pelas janelas.

Era um buquê de rosas, cada uma linda e cristalina. Levy piscou e sorriu. O buquê perfeito, exatamente o gesto de bondade que ela precisava naquele momento. Ela passou o dedo ao longo da pétala macia de uma flor, e seu sangue gelou.

Cada um e cada rosa foi feito de ferro.

Levy recuou como se ela tivesse acabado de ser eletrocutado. Só havia uma pessoa que tinha esse grau de comando sobre tal elemento. Ela caiu no chão e olhou para eles, as emoções bater dentro dela como uma tempestade tropical.

Gajeel Redfox tinha estado aqui. Aqui, em Fada Hills, em sua porta. Fora de sua casa. A própria noção paralisou de medo. Ela meio que esperava que ele sai-se para fora das sombras e rir enquanto ele a golpeou novamente. Pânico agarrou-se a garganta e ameaçou evoluir para um grito de terror absoluto, mas ela engoliu-o. Suas mãos tremiam, então ela fechou os punhos.

Flores. Gajeel Redfox não precisam de flores para assustá-la. Levy não acho que ele foi discreto o suficiente para que de qualquer maneira; ele parecia mais simples, com sua ira. E as flores eram geralmente uma coisa boa, uma dádiva, um presente.

Um pedido de desculpas ...?

Levy não tinha certeza. Cuidadosamente ela correu o dedo ao longo de uma pétala, e ela ficou maravilhado com a alisar a superfície do ferro, no elegante artesanato. Até mesmo o Dragon Slayer de Ferro, precisava de uma boa quantidade de tempo para fazer isso. Não é o tipo de dedicação que o sadismo simples justificaria. Além disso, Levy não senti qualquer hostilidade das rosas de ferro. Na verdade, o buquê foi uma das coisas mais bonitas que já tinha visto.

Em algum lugar dentro dela, Levy sentiu uma parte dela quebrada auto se encaixam juntos novamente.

Ela sorriu carinhosamente enquanto acariciava o espumante rosa. Ele só fazia sentido que as mãos que tinha desmontado ela, para começar também seriam os únicos a lidar com seus reparos. Mãos que não pareciam tão ameaçador agora que ela viu que eram tão capazes de belas criações como eram de destruição dolorosa.

Levy tomou as rosas dentro e colocou sobre o balcão da cozinha, longe de sua cama, mas, sim, ainda em sua casa.

Então ela se arrastou de volta sob os cobertores e olhou para o teto, abraçando um travesseiro contra o peito e forçando-se para relaxar. À medida que suas pálpebras caíram, pesadas ​​de cansaço, ela pensou consigo mesma: Talvez haja algo de bom em Gajeel depois de tudo.

E ela caiu em um sono sem sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

KKKK Eu sei O Gajeel esta meio psicopata mais vai melhorara no próximo capítulo.

Então esta no agrado de Todos???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosasa de ferros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.