Dívidas com os Volturis escrita por cintiacullen


Capítulo 2
A Divida


Notas iniciais do capítulo

Agradecendo mais uma vez a Tati por ter betado =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55413/chapter/2

Edward POV


Como diria Alice, o Gnomo que queria ser Barbie: “OMG! Eu to frito em óleo de canola.” Alice acaba de ter uma visão sobre uma carta dos Volturis para Carlisle e pela reação dele, o que ele escreveu não foi nada bom. Arregalei os olhos para Alice enquanto Carlisle estreitou os olhos para nós dois. E pior que a visão de Alice veio foi bem tarde, lá estava Emmett com a cartinha em mãos.

“Edward, se nessa carta contiver coisas que eu penso que contém, você estará muito encrencado, irmãozinho.” – disse ele em pensamento, fazendo uma cara dramática de poucos amigos para nosso pai.

Emmett entregou a carta e Alice se empoleirou no sofá, eu apertei a mão de Bella, Esme chegou perto de Carlisle lendo por cima de seu ombro. Emmett se juntou a Rosalie e Jasper, esse tentou acalmar as coisas. Vamos ver se o poder de meu irmão me ajuda nessa hora tão difícil. Que inferno esses vampiros italianos metidos!  Já não tínhamos deixado tudo em ordem lá? Por que mandar essa bendita carta agora? Carlisle começou a ler e eu, graças ao meu poder conseguia acompanhar.

Na carta Aro contava sobre problemas em sua casa. E o que nós os Cullens temos a ver com os problemas domésticos dele?  Opa, temos tudo a ver, principalmente porque ele disse que os problemas domésticos tinham sidos causados por um de nós. Eu ou Alice, somente nós dois conhecemos Volterra e Bella, mas ela não teve tempo de mostrar a sua falta de coordenação. Então o negócio era com um de nós dois. O que?! Ele disse que eu tive um ato de Bichisse? E aquela gargalhada purpurinada dele foi o que? Foi uma coisa muito hétero eu suponho, só se for para ele.

Aro nunca amou na vida e nunca foi amado, quer dizer, dizem que ele tem uma esposa de nome bastante estranho e alguém já viu essa peste? Muito menos Jane e Alec o amam e ele vem querer falar do meu amor por Bella? Porra! Ele matou a própria irmã só porque ela dava uns pegas no Marcus, sinto tesão retraído aí. Sempre soube que tinha talentos e que os Volturis queriam que eu me juntasse a ele, e então para que ele mandou essa carta, para me chamar de gay? Isso o Emmett fez a vida toda antes de Bella e não precisou estar na Itália para isso. Agora ele me chama de cabeça dura e mal educado e rebelde? É, ele contou tudo que eu já tinha contado ao meu pai. Francamente, gastou uma folha de papel para isso? Para contar aquilo que já tinha contado. Que ele, Marcus e Caius queriam Bella morta? Ele não lê ou vê jornal, não sabe o que a falta de uma árvore no mundo pode fazer com o clima mundial?

Opa! Agora vi pela mente de Jasper que Carlisle está cada vez mais tenso. Voltei a minha atenção para Carlisle e vi que ele estava lendo a parte que Aro descreve minha luta contra Felix, o armário de cozinha italiano transformado em Vampiro. Poxa, eu estava defendendo minha futura esposa, será que ninguém entende isso? Estremeci ao lembrar da luta e revivendo pela mente de Carlisle, realmente doeu ser jogado contra aquele piso. Felix é um grande lutador e muito forte, reconheço isso. Ah! Eu não posso acreditar nisso! Aro escreveu para reclamar sobre seu piso de mármore? Ah pelo amor de deus, vá cuidar de algo bom na vida. Um piso de mármore, era sobre isso a carta?

Opa! Opa!

Como diria aquele cara daquele programa que o Emmett amava assistir. Cabeça gigante? Cabelo de Johnny Bravo? O que ele tem para falar de mim? Quando não olha sua própria testa de fritar ovo! Ele daria uma ótima chapa em algum desse botecos que Charlie costuma ir. E agora mais essa, para Aro minhas técnicas de luta também não são boas? Esse vampiro é um abusado. Ele tem sérios problemas e se acha o Rei da Cocada Preta, TELECAT? Ele vai ver o Telecat no meio daquela fuça branca dele. Enquanto eu estava furioso com o que Aro estava dizendo sobre mim e minha luta, todas as mentes em casa começaram a gritar, principalmente Alice que gritava mais que todos.

FUDEU!


Até Esme, minha mãe, dá para imaginar ela dizendo um palavrão? Pois bem, ela disse. Então era isso, Aro estava cobrando seu piso.

– EDWARD! Eu disse para você contar ao papai, que você arruinou o lar Volturi. – essa era Alice gritando em minha cabeça.

– É maninho, eu falei para você contar. Agora você vai enfrentar a fúria do Papito. – Emmett com toda certeza.

– Por que Carlisle está tão nervoso, ele está revelando algum poder novo? Meu poder não funciona. – Jasper

– Meu filho, nunca vi seu pai assim. Sei que correr não será o suficiente. Sinto muito, com ele assim eu não vou lhe defender. – Minha mãe.

– EU! EU! EU! EDWARD SE FUDEU, HAHAHAHA – Rosalie.

– Cri! Cri! – minha amada Bella, alheia a tudo que acontece. Como sempre!

E então Carlisle, que estava cuidadoso com seus pensamentos, ou melhor, não tinha nada neles, gritou e começou a falar.

– Eeeeeddddwwwwaaarrrddd! – Ai minha Rita Lee protetora dos Doces Vampiros, me salva. Os pensamentos furiosos do meu pai pulavam em minha mente. Eu tentei contornar, claro.

– Carlisle, pai. – tentei com minha voz aveludada. Funcionava com as mulheres, por que não tentar com meu pai?– ele gritou em sua mente. Um palavrão que se eu dissesse, Esme me esfolaria. – Eu juro, não foi por mal.

– Dê adeus ao seu Aston Martin e me passe as chaves do Volvo – é o que? Não, meu Volvo não!

– Mas pai, como vou andar com Bella? – pelo menos usaria Bella como desculpa. E ele pensou na resposta. Alegando que eu causei um rombo e sua conta bancária. No caso nossa. Era tudo dividido mesmo.

Alice gritou tão alto em sua mente...

– EDWARD ANTHONY MASEN CULLEN, NÃO ABRA ESSA BOCA!


Não dei trela a ela, e disse...

– Pow, pai nós somos bilionários. São anos de trabalho. – antes eu tivesse ficado calado. Carlisle explodiu e não só comigo, com todo mundo, até Bella que estava calada até então, sobrou até para ela.

Carlisle retirou as chaves do meu querido Volvo. :(

Segui em direção ao meu quarto bufando com Bella atrás de mim parecendo um cachorrinho, acho que a convivência com o Jacob está fazendo-a se tornar um. Então meu pai gritou.

– Edward! Você terá aulas extras com Jasper. Segundo Aro você está mais para TELECAT do que para um Vampiro. Que vergonha, meu filho! – em sua mente ele gritava. A vergonha.

– Pai! – choraminguei.

– Sem mais, Edward. Só não te coloco de castigo como o Charlie coloca a Bella, para manter sua moral. E acho bom você ir pedir um emprego na loja dos Newton, porque não pagarei essa conta. Nem em mil anos!

Como é mesmo aquela canção daquela porra louca que o Emmett vive cantando... Maysa... Ah sim!

Meu mundo caiu

E me fez ficar assim

Você conseguiu

E agora diz que tem pena de mim


Essa era a trilha sonora do meu caminho até a cama. Me senti uma menina caindo na cama, sorte que eu sou um vampiro e não choro. Bella se sentou ao meu lado e ficou passando a mão nos meus cabelos. Virei para Bella e atualizei a cabeça oca do que aconteceu na sala.

– Aro está cobrando os estragos feitos pela minha luta com Felix. – ela arregalou os olhos.

– Edward, eu posso ajudar. Eu tenho minha poupança. Nós podemos pegar o dinheiro e também tem meu salário. Nós podemos usá-lo. – naquele momento eu realmente precisava de dinheiro. – quanto foi que Aro cobrou?

– Bella, mesmo que você fosse rica nunca iríamos conseguir pagar com essa sua poupança. E o seu salário nos Newton não paga o sapato que Alice irá usar amanhã. – Bella murchou ao meu lado.

– Desculpe, meu amor. – Me senti culpado pela forma como havia falado com ela, e também não deixava de ser verdade. – Aro cobrou 5 milhões. Eu darei um jeito.

– Eu te ajudo. Vamos pensar em algo, sua famíliairá ajudar... tirando Carlisle, claro.

Eu teria que achar um jeito de arranjar dinheiro rápido. Meu pai não irá pagar. Conheço Carlisle o suficiente para saber que ele está chateado e muito.  E aquela bicha italiana amante do Valentino tinha que cobrar uma coisa tão fútil? Um piso, e só porque foram feitos pelos escravos Iála Iála grande coisa!

Assim que Carlisle saiu, fizemos uma reunião na mesa da cozinha. A mesma mesa que antes eram feitas grandes decisões, agora seria uma mera reunião de como eu conseguiria dinheiro. Como toda família feliz e contente de comercial de margarina brigamos, primeiro, que por minha culpa, Carlisle deu um basta no grande gasto de dinheiro que estava acontecendo nessa família. Segundo, porque somos irmãos não de sangue, mas mesmo assim brigamos, ora bolas.

– Então, como vamos fazer? – todas as mentes dos meus irmãos pensaram o mesmo. "nós?"

– Você quebrou o piso Iála Iála, você paga! – Jasper sempre tão prestativo. Que orgulho!

– Você poderia virar michê, camelô, gogoboy, vendedor de sacolé na praia de La Push – Emmett se divertia com a minha situação.

– Modelo? – Bella era a única que estava realmente querendo me ajudar. Os outros estavam era querendo me ferrar, já que também foram prejudicados.

– Edward, essa é uma boa idéia. Modelo, Bella está certa. – Alice me disse com confiança. Mais algo me dizia que ela estava me escondendo algo.

Então ela foi junto com Jasper buscar a câmera de Bella enquanto eu aguardava na sala. Ela voltou pulando me mandando  tirar a camisa e fazer uma pose bem sexy. Estranhei, como vou ser sexy?

– Apenas faça a cara que você faz quando vê a Bella. – ela mandou eu fiz. Emmett começou a gargalhar. Esme se controlava Jasper olhava avaliando minhas poses com a mesma expressão daquela estátua , O Pensador. E Rosalie, essa era indiferente. – irei mandar essas fotos agora para as melhores agências. Você será um arraso no mundo da moda meu irmão! Mas enquanto isso, vamos seguir outras opções.

Ela se sentou ao computador e começou a enviar minhas fotos para as agências. Ou ela estava aprontando, ou realmente queria me ajudar para que Carlisle liberasse os cartões novamente.

– Pessoal, vocês tinham que ter lido os pensamentos de Carlisle, ele pensando em como gastamos  o dinheiro "suado" dele. Ele se imaginou trabalhando duro. Feito um pedreiro suando, feito um porco. – todo mundo gargalhou, menos Esme que me deu um peteleco na orelha.

– Mais respeito com seu pai menino!

– Eddie! Acabei de te agendar para uma sessão de fotos. Não pagam muito, mais já ajuda.

– Sério? Tão rápido assim? – realmente Alice poderia pegar o lugar do Flash na Liga da Justiça. E conhecendo bem, minha irmã pegaria toda a maquiagem da Mulher Maravilha.

– Sim você tem que ir para Seattle agora. Vai logo Edward!

Peguei meus documentos, e fui correndo para o carro, levando o endereço do estúdio quando cheguei não consegui saber para o que seria a sessão de fotos. Li nas mentes que eram femininas e masculinas que seria algo sexy, lembrei do que Alice me disse e fui para o camarim me preparar para a sessão. Fiz maquiagem e cabelo e entrei no estúdio.

– Você é novo nesse ramo, não é querido? – me perguntou a fotógrafa. Assenti e me posicionei.

Ui que gato! A mente dela gritava com uma certa decepção, comecei a me perguntar porque.

– Quero posições sexys, quero você pensando em sexo! – me assustei com isso, mas era o cachê que importava.

Fiz todas as poses que poderia, fiz a cara sexy que Alice me disse, pensei muito em Bella e em sexo. Fiz fotos de cueca, calça jeans, o figurino era pouco. A fotógrafa me elogiava e gritava por mim, as mulheres me olhavam com uma cara de decepção. Eu achava que era bonito aos olhos humanos? Os homens quase me comiam com os olhos dentro do estúdio. Inveja, foi o que captei na mente deles. Cheguei da sessão com o cachê no bolso, ainda não pagava a dívida, mas ajudava. Fui correndo para a casa de Bella e contei a ela tudo. Ela ficou fascinada, e também com ciúmes, dizendo que se minha carreira deslanchasse, ela teria que me disputar com as outras super modelos. Bella bobinha...

Alguns dias depois Alice me disse que minhas fotos tinham saído, fiquei feliz e queria ver o resultado. Sentei na frente do computador rosa chiclete de Alice para ver uma das coisas mais humilhantes da minha eterna vida. Um banner piscava e dizia.

OS HOMENS MAIS QUENTES DE SEATTLE ESTÃO AQUI! VENHAM CONFERIR...


E logo abaixo fotos minhas, em um site pornô! E ali minha carreira de modelo acabava no mesmo instante. Eu fui colocado em uma propaganda de casa de massagem GAY! Meus irmãos, Bella e até minha mãe riram muito da minha cara. Bem é claro, não eram eles que tinham uma dívida de 5 milhões de dólares.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dívidas com os Volturis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.