Obscure Destination escrita por BeautifulSummer


Capítulo 9
08


Notas iniciais do capítulo

Para compensar o tempo sem postar, mais um capítulo para vocês ^^
Espero que gostem amores :3
Beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554115/chapter/9

08.

POV's NARRADORA

Depois de horas em seus aposentos relembrando a cena de Lorenna beijando Jon, Robb desceu para o jantar. Já era noite e nevava forte lá fora. Ele ficou se remoendo por dentro por ter falado aquilo a ela. Fota duro, sabia disso e se sentia mal por ter falado que ela não prestava. Ele sentiu-se mal ao ver Lorenna com Jon, mas se sentiu mais mal ainda ao ver as lágrimas escorrerem pela face da garota amada. Ele queria desculpar-se, tomar Lorenna em seus braços novamente e dizer que sentia muito por tudo o que disse. Mas ainda se sentia traído e angustiado.

Robb chegou no salão principal e viu que Lorenna não estava presente. Quando adentrou no salão o rei Robert se aproximou preocupado.

_Sabe onde está minha filha? – perguntou o rei esperançoso.

_Lorenna? Não, eu não à vejo há horas – respondeu o rapaz ao ver a preocupação de todos naquele salão.

Robb agora sentia a preocupação de todos pela localidade de Lorenna. Onde ela poderia ter ido? De repente um guarda entra no salão e se ajoelha diante do rei.

_Majestade, a princesa saiu em disparada pelos portões a cavalo há horas – informou o guarda – Eu tentei detê-la mas não consegui e ela ignorou os chamados.

Tanto o rei quanto a rainha tinham um semblante preocupado.

_VAMOS TODOS. TEMOS DE ACHÁ-LA – gritou o rei saindo do salão às pressas.

Lorde Stark e Robb o seguiram juntamente aos demais cavaleiros.

Robb se sentia culpado por aquilo. Se ele não tivesse dito aquilo à Lorenna ela ainda estaria aqui, à salvo. Onde ela estaria naquela neve?

Jon Snow se juntou aos demais enquanto saiam a cavalo pelas terras de Winterfell. Eles cavalgavam à luz de tochas pelas terras encobertas pela neve. O grupo se separou e Robb, Jon e alguns outros cavaleiros foram procurar na floresta. Eles cavalgaram por algum tempo até avistarem algo na neve adiante. Robb sentiu-se atraído e desceu do cavalo sem pensar duas vezes. Correu até aquele local e viu sua amada desacordada.

_Lorenna – murmurou ao ver sua pele pálida e gélida – ELA ESTÁ AQUI – gritou e os demais cavaleiros desceram de seus cavalos e foram ao encontro da princesa.

Robb sentiu seu coração acelerar diante daquela que amava. Aquilo era sua culpa. Ela estava assim por sua culpa. Ele a tirou do chão cuidadosamente para não machucá-la e a carregou até onde os demais cavaleiros estavam.

_Ela está bem? – perguntou Jon preocupado ao vê-la inconsciente nos braços de Robb.

_Eu não sei – respondeu Robb fitando a garota em seus braços.

Um cavaleiro segurou Lorenna enquanto Robb montava em seu cavalo novamente, depois, ele colocou-a à sua frente no cavalo e cobriu-a com sua capa de peles, segurou-a com um dos braços enquanto o outro guiava o cavalo. Eles cavalgaram apressadamente de volta à Winterfell. Todo minuto contava. Não se sabia quanto tempo a princesa ficara na neve, ela precisava ser tratada o mais rápido possível.

Robb temia o pior e desejava com todas as suas forças que Lorenna voltasse para ele. O sorriso dela se passou por sua mente. Sua risada. Ele não podia perdê-la. Ela era o motivo por qual Robb não propôs casamento à nenhuma das garotas que seu pai o aconselhou. Ele só queria uma garota como sua esposa. Ele somente queria que sua esposa fosse Lorenna. Robb não sentia o coração de Lorenna bater e isso o preocupava mais que tudo. Ele apertou o passo do cavalo ainda mais.

Cavalgaram por volta de uma hora e enfim chegaram em Winterfell. A rainha estava fora do castelo – esperando a hora que alguém traria sua filha novamente – acompanhada de lady Stark, seu irmão – Jamie Lannister – e seu pai – Tywin Lannister –. As crianças observavam tudo de dentro do castelo. Aria e Bran olhavam atentamente para os portões na esperança de ver Lorenna.

Os cavaleiros adentraram pelos portões e Robb entrou atrás cavalgando com Lorenna em seus braços. Jamie Lannister foi ao encontro do rapaz e pegou Lorenna de seus braços, levando-a às pressas para dentro do castelo. A rainha e seu pai entraram atrás às pressas. Lady Stark foi ao encontro de Robb depois de ele ter desmontado do cavalo.

_Você está bem, filho? – perguntou examinado o rapaz preocupada.

Ele afirmou e fitou o castelo.

_Ela ficará bem? – perguntou Robb fitando a mãe.

_Só os médicos poderão dizer, mas devemos ter esperança – respondeu Catelyn Stark afagando o rosto do filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!