The Big Four Hogwarts - A Chegada do Breu! escrita por Nico


Capítulo 9
Capítulo IX - O Poder de Jack Frost


Notas iniciais do capítulo

YEY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554102/chapter/9

Jack Frost


Jack andava pelos corredores da escola totalmente vazios a não ser pela grande estátua de um cavaleiro branco. Seguiu andando passando a mão nos corredores úmidos e gelados.

– " Mas que estranho..." - pensou. - " Não está frio!"

Então olhou para a mão que passara nas paredes e viu que estava azul. Primeiro se assustou, depois riu. Era um poder incrível. Depois não sentia os pés ao chão, porque estava levitando.

– "Quem precisa de vassoura quando se tem isso?" - pensou.

Ficou voando e voando pelos corredores até parar na frente da porta da sala de Norte Noel, que estara lá dentro conversando com a diretora da Grifinória: Gothel McGonagall.
Jack encostou na porta entreaberta para ouvir o que diziam:

– Isso é horrível Gothel! - disse Noel alisando sua barba crespa e áspera.

Noel se encontrava repousado em uma cadeira, atrás de uma mesa de madeira de Araucária e Gothel encontrava-se do outro lado sentada na mesa. Ao seu lado encontrava-se o seu animal de estimação. Era um leão com asas:

– Acalme-se Noel... - disse Gothel acariciando os pelos daquela feroz criatura que parecia adorar. - O que você acha que vai acontecer? Que Bre... Você-Sabe-Quem irá surgir novamente das trevas?

– Não é isso! É que... - deu uma pausa. - Se o Ministério da Magia descobrir que uma trouxa sabe o que é Hogwarts... Eu não sei se haverá como esta escola ter esse primeiro ano.

– Mas Noel, a Merida, ela... é uma menina muito rebelde! Mas também sua mãe é a rainha... não vai espalhar para todo reino.

– Tem razão... - disse Noel. - Temos que mandar alguém ir busca-la discretamente!

Foi com um piscar de olhos, Jack entrou ansioso:

– Eu vou! - disse Jack.

– Oh meu Merlim não Jack! - disse Gothel.

– Mas olha isso! - disse Jack. Ele fez uma força e ficou invisível. Depois apareceu e voou dentro daquela enorme sala.

– Isso ridícu... - Gothel parou de falar depois de ouvir o que Noel disse.

– Você vai! Em vista do desespero! - disse Noel.

Noel deu o lugar onde ela mora e então ele foi. A busca por Merida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YEY!
Gostaram?
Escreva nos comentários.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Big Four Hogwarts - A Chegada do Breu!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.