The Big Four Hogwarts - A Chegada do Breu! escrita por Nico


Capítulo 6
Capítulo VI - A Decisão de Soluço


Notas iniciais do capítulo

YEY! Uma fã desta história me perguntou o por que do YEY!. Pois bem, eu queria dizer que o YEY! não foi criado por mim e sim pelo Nyah! Fanfiction.

Eu vi em umas das aulas de português deles e simplesmente gostei... Eu uso o YEY! como uma refêrencia para o oi.
E como eu disse não foi uma criação minha e sim do Nyah. Para dizer claramente a fã é Jelsiana, que é a única que até agora está me motivando nesta história.
Espero que tenha explicado bem...Obrigado!

Atenciosamente,

Elsa e Jack (Nicolas Miranda)
Autor desta História



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554102/chapter/6

Soluço

Soluço voltara para a casa naquela tarde ensolarada. Estava verdadeiramente determinado a ir para Hogwarts. Estava pensando em sua mãe que estava viva.

Entrou em casa e foi para o quarto silenciosamente. Seu pai foi atrás dele. Entrou no quarto e viu as roupas de Soluço no chão, estava no banho.

Seu pai foi até a porta do banheiro. E deu três batidas:

– E então Soluço? Você vai? - perguntou o pai. Soluço saiu do banheiro enrolado em uma tolha de pele de dragão da Pérsia.

– Vou! - disse sem animo.

– Sua mãe vai ficar tão feliz! - disse seu pai.

– Não estou fazendo isso por ela! - disse ele se vestindo. - E sim por mim! Estou saíndo!

– Aonde vai? - perguntou. Soluço abriu a porta.

– Falar com Astrid! - disse ele. E bateu a porta.

Soluço saiu de casa e seguiu um percurso do vilarejo até a casa de Astrid. Chegando lá, Astrid estava se preparando para viajar:

– ASTRID! - chamou. Mas seus olhos cansados e cheios de sono não aguentaram e ele caiu. Astrid correu e ajudou. - Estranho! - disse ele. - Não estava com sono...

– Oh! Me desculpe! É que... Sou uma bruxa...

– Você também? - perguntou Soluço.

– Você também "So"?

Os dois riram. Se olharam, os dois se gostavam mais nenhum dos dois adimitiam. Os dois entraram para a casa de Astrid e foram para o quarto dela:

– Você vai para o Beco Diagonal? - perguntou.

– O que é Beco Diagonal? - perguntou Soluço. Ele realmente não sabia.

– É onde os bruxos compram suas coisas! - explicou Astrid.

– Nunca vi esse beco aqui no vilarejo! - disse Soluço

– Hehehehe! Não fica aqui... Fica em Londres! Venha conosco!

– Certo! Vou falar com meu pai.

Soluço foi, seu pai deixou, e agora estava a caminho do Beco Diagonal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YEY!
Gostaram?
Escreva nos comentários....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Big Four Hogwarts - A Chegada do Breu!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.