The Big Four Hogwarts - A Chegada do Breu! escrita por Nico


Capítulo 38
Capítulo XXXVIII - Os Escolhidos


Notas iniciais do capítulo

YEY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554102/chapter/38

The Big Three (Sem Soluço)


Rapunzel recebeu alta. E já voltou a rotina. Foi para a Sala Comunal da Corvinal. Estava triste por Soluço. Pegou um livro de História da Magia e começou a ler no sofá. Até que alguém botou a mão no livro e desceu. Era Flynn:

– Oi! - disse Flynn.

– Oi... - disse Rapunzel.

– O que foi? - disse Flynn.

– É o Soluço... Ele já está desacordado faz duas semanas... - disse ela. Flynn sentou do seu lado. Rapunzel deitou em seu colo. - E além disso... Meu cabelo está moreno...

– Mas você não está mais namorando ele... - disse Flynn.

– Mas...Eu acho que ainda gosto dele... E além disso! Ele é meu amigo! - disse Rapunzel.

– Mas tem outra pessoa que te ama! - disse Flynn. Rapunzel olhou para ele.

– Quem? - disse ela. Levantou e sentou.

– Eu... - disse Flynn. Ele corou. Apple White desceu as escadas.

– Gente! O diretor convocou uma reunião com todos os alunos. Vamos Rapunzel! - disse Apple. Pegou na mão de Rapunzel.

– Nós nos falamos depois! - disse Rapunzel.

.....................................

Rapunzel e Apple chegaram lá. E se sentaram na mesa da Corvinal. O diretor se levantou:

– Dentro do Chapéu Seletor foi colocado os nomes de todos os alunos de Hogwarts! Para ver quem vai resgatar Elsa! É com você Chapéu!

– Obrigado Noel! Merida... Flynn... Raven Queen... Jack Frost... Rapunzel... Madeline Hatter...

Ele falou os nomes. Merida, Jack e Rapunzel saíram do Salão:

– Vamos agora! - disse Jack. - O que vocês acham?

– Eu topo! - disse Merida. Rapunzel concordou com a cabeça. Então correram e saíram de Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Escreva nos Comentários....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Big Four Hogwarts - A Chegada do Breu!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.