The Big Four Hogwarts - A Chegada do Breu! escrita por Nico


Capítulo 32
Capítulo XXXII - A Aula com Grifinória


Notas iniciais do capítulo

YEY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554102/chapter/32

Jack Frost, Merida e Elsa

No dia seguinte, Jack estava á procura de Elsa. Perguntou para todos, mas logo lembrou que hoje teria aula de História da Magia com a Grifinória:

– Droga! Não acredito... Eu vou ter aula com a Merida! - disse ele. - Eu tenho que ir se não vou me atrasar... Onde será que Elsa está?

Ele correu até a sala da Gothel. Chegando lá viu Elsa e Merida conversando. Jack se aproximou:

– Elsa estava te procurando! - ele olhou para Merida. - Oi....

– Oi... - disse Merida. Gothel entrou na sala. - A professora... - sussurrou. Todos se sentaram.

– Olá alunos... - disse Gothel. - Hoje passarei um trabalho em dupla!

– Eu e você! - disse Jack para Elsa.

– Sr Frost! - disse alto. Todos direcionaram o olhar para Jack. - Já que está TÃO ANSIOSO PARA SABER SUA DUPLA! SERÁ O PRIMEIRO! - disse. Tirou uma cartola com todos os nomes dos alunos. - Selector Embaralhus!


Vários papeizinhos voaram pela sala e Gothel pegou um:

– Hm.... Sua dupla é... Merida! - disse Gothel.

– O QUE? - gritou os dois.

– CALEM A BOCA SEUS IDIOTAS! - gritou Gothel. Rapunzel entrou na sala:

– Brilha linda flor

Seu poder venceu

Trás de volta já

O que uma vez foi meu...

O que uma vez foi...Meu...

– Eu tenho que ir! Violette cuide da sala! - disse Gothel saíndo correndo. Rapunzel saiu correndo.

– O que aconteceu? - perguntou Merida.

– Me perguntei a mesma coisa.... - disse Jack.

– Olha Jack me desculpe... E-Eu não... aguento mais ficar sem meus amigos! Ficar sem... você!

– Não é comigo que você tem que se desculpar!- disse Jack.

– Me ajude a falar com ela.... - implorou Merida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Escreva nos Comentários.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Big Four Hogwarts - A Chegada do Breu!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.