The Big Four Hogwarts - A Chegada do Breu! escrita por Nico


Capítulo 20
Capítulo XX - A Chegada á Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

YEY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554102/chapter/20

Merida

Pov's Merida (ON)


Realmente não sabia o que fazer. Por causa de uma... Perdi todos meus amigos! E essa uma era Rapunzel, uma pessoa doce gentil. Acho que peguei muito pesado com ela. O trem parou. Olhei para janela. Lá fora em uma ilha tinha um castelo. Eu sabia bem que lugar era... Lá fui onde passei... A melhor noite da minha vida! Com Jack!

Por que tem que ser assim? - pensava eu. Até que entrou um jovem da minha idade. Ele era ruivo e bonito:

– Oi com licença! Tem alguém sentado aqui? - disse o ruivo.

– Não! - respondi. Caramba ele é bonito mesmo. - P-Pode sentar se quiser!

– Obrigado! - ele sentou ao meu lado. Pois as malas estavam do outro lado:

– Hmm... Sou Hans das Ilhas do Sul! - disse ele estendendo a mão.

– Eu me chamo Merida! - coloquei minha mão na dele e ele beijou ela.

– Muito prazer! - disse ele. Ele ficou me olhando com um olhar sedutor.

– Você...Para de me olhar... - pedi.

– É que... Você é tão... - ele foi interrompido pelo maquinista.

– Vamos só falta vocês dois!

Pov's Merida (OFF)


Os dois foram. Chegaram em Hogwarts. E depois de um discurso do Norte Noel chegou a melhor parte... A do Chapéu Seletor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YEY!
Gostaram?
Escreva nos comentários.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Big Four Hogwarts - A Chegada do Breu!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.