The Big Four Hogwarts - A Chegada do Breu! escrita por Nico


Capítulo 2
Capítulo II - A Carta de Merida


Notas iniciais do capítulo

YEY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554102/chapter/2

Merida

Merida acabara de voltar de mais um passeio com seu cavalo. Seu aniversário de 11 anos era hoje e simplesmente ela... não estava nem aí.

"Para mim aniversários são como dias totalmente normais. E chatos. A cada ano você fica mais e mais velha." - pensou Merida.

Ela abriu a porta de seu quarto onde se encontrara uma carta ao lado de seu arco-flecha:

– Oh, não! Mas uma carta da Tia Penny! - disse. Mas quando pegou leu a palavra Escola, e quando continuou a ler, sua mãe entrou no quarto e tomou a carta de sua mão.

– É minha! A Madame Gringer deixou no quarto errado! Feliz aniversário. - disse sua mãe. Suspirou e saiu do quarto, para Merida ela parecia aliviada.

Merida sentou na cama e tirou suas botinas. Ficou pensando na carta, mas logo esqueceu deitou em sua cama e fechou os olhos pois já era quase 23 horas e ela tinha que dormir.

Adormeceu e aí sonhou:

POV's Merida ON:

– Onde estou?

– Bem vinda a Hogwarts Merida!

– O que é Hogwarts?
( Começou a lembrar de sua mãe)

– É minha! - disse sua mãe.

– A carta! - disse a voz. - É de Hogwarts!

( E lembrou do H que viu antes de sua mãe tomar de sua mão)

POV's Merida OFF:

Acordou assustada, estava suando. Levantou-se e foi silenciosamente até o quarto dos pais e pegou a carta. Quando estava saindo sua mãe a segurou:

– Onde vai com isso? - disse ela. - Já não disse que é minha?

– Sim eh... Não é sua mamãe! É de Hogwarts! Mesmo eu não sabendo o que é isso! - sussurrou.

– Como pode afirmar com tanta certeza? - disse sua mãe.

Merida franziu o cenho. De repente sua mãe voou para longe. Merida ficou boquiaberta e depois saiu correndo.
Sua mãe tentou ir atras mas não conseguia levantar estava presa. Merida pegou seu cava lo e foi para longe e abriu a carta.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YEY!
Gostaram?
Escreva nos comentários....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Big Four Hogwarts - A Chegada do Breu!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.