The Big Four Hogwarts - A Chegada do Breu! escrita por Nico


Capítulo 16
Capítulo XVI - Beco Diagonal - Parte Final - Olivaras


Notas iniciais do capítulo

YEY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554102/chapter/16

The Big Four

Merida e Jack entraram na Olivaras. Estava vazia a não ser por duas pessoas das suas idades á procura do atendente:

– ALÔÔÔ! ALGUÉM EM CASA? - gritava uma loira. Ao seu lado um garoto corava.

– Rapunzel! - sussurrou o menino. - Olha...

Os dois se viraram e viram Merida e Jack. Rapunzel apenas olhou e virou:

– ALGUÉM AÍIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII? - GRITOU. Até que finalmente o atendente apareceu. - ALGU...Ah, oi!

– Bem Vindos a Olivaras: A Única e a Melhor loja de varinhas do Beco Diagonal! O que desejam?

– Varinhas? - disse Merida com um tom de voz óbvio.

– Oh sim claro! - disse ele. Vamos começar com esse rapazinho aqui de cabelos repicados. - Nome?

– Soluço! - disse ele.

– Certo! Vamos lá!

Ele pegou quatro caixas de varinhas e abriu a primeira:

– Experimente... - A varinha tinha 32 cm, era de madeira Nogueira, rígida e feita fibra cardíaca de um dragão. Soluço pegou e junto coma varinha ele foi jogado para trás com tanta força que várias varinhas caíram nele. Até uma substituiu a varinha que estava em sua mão e ficou parada. - É essa...

– Desculpe! - disse Soluço.

– Tudo bem! Agora você loira e vaidosa menina. Nome?

– Rapunzel! - disse ela. Ele colocou quatro caixas em sua frente a abriu a primeira. Ela era de madeira de Videira, 32,3 cm, feita com corda cardíaca de dragão. Ela ficou parada em sua mão.

– É essa... Agora você ruivinha!

– Ruivinha não! Olha intimidade tá meu querido! Tá tá eu sou Merida! - disse ela. Ele pois quatro caixas em sua frente e abriu a primeira. Ela era de madeira de Teixo, 34 cm, feita de dentes de urso.

– Vamos agite-a. - Merida balançou e acabou colocando fogo no cabelo do homem. Ela rapidamente abriu a terceira caixa e pegou a varinha o fogo parou. Ela era de Salgueiro, 35,5 cm, feita de cauda de unicórnio. - É essa... Agora você rapaz...

– Eu sou Jack Frost! - ele pegou uma varinha do chão. Era de Azevinho, 28 cm, feita de pena de fênix, boa e maleável.

– É essa! A mesma varinha usada por Harry Potter e Lord Voldemort.

Todos pagaram e foram para suas estalagens. Pois no dia seguinte iriam para Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YEY!
Gostaram?
Escrevam nos comentários.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Big Four Hogwarts - A Chegada do Breu!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.