The Big Four Hogwarts - A Chegada do Breu! escrita por Nico


Capítulo 12
Capítulo XII - Merida Apaixonada?


Notas iniciais do capítulo

YEY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554102/chapter/12

Merida

Merida não se aproveitou da situação. Pelo contrário ela tirou o braço de Jack de cima dela, cobriu ele e foi dar uma volta. Era de madrugada e o sol não havia nascido. O que iluminava o céu era as estrelas e a grande Lua Cheia.
Merida estava corada e sabia bem o porque. Sorria e olhava para Lua. Mas aí, franziu o cenho e passou a mão nas bochechas com toda força:

– Para! Para! Para! Eu não gostando de ninguém! - disse a si mesma enquanto esfregava as bochechas. - Eu não posso! É loucura! Tenho que me afastar de Frost!

– Menina! - disse alguém. Merida se virou. Era Filch. - Volte para seu quarto.

– Eu não quero...seu...seu...velho! - disse Merida.

– Velho? - perguntou. - Sua...

Filch correu atrás dela. Merida corria desesperada. Até virar o corredor e ver Jack:

– Deixa comigo! - disse Jack. Ele deu uma lição em Filch. Quando virou o corredor levou um soco de Merida. - Ai! Por que fez isso? Eu te salvei!

– Olha aqui! Quem você acha que eu sou? - perguntou Merida.

– Uma mal agradecida!

– Mal agradecida? Por quê? - disse ela indignada.

– Eu te salvei... Aliás é minha especialidade salvar donzelas em perigo!

– Don...Donzela? Ora! Quer saber? Minha mãe estava certa! Talvez Hogwarts não é um lugar para mim! Uma "donzela"! - disse fazendo aspas.

– Espere Merida! Eu não tenho um amigo faz... onze anos!

– Pois acaba de perder uma! Eu fico! Mas longe de você! Jack. Frost!

Merida saiu correndo e logo após chorou. Jack ficou ali, parado e chateado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YEY!
Gostaram?
Escreva nos comentários....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Big Four Hogwarts - A Chegada do Breu!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.