Glass Eyes escrita por PsicodeliCahh


Capítulo 3
Perguntas e Imprevistos


Notas iniciais do capítulo

Eu to viva pessoas!!!
Então, me desculpem pela demora, eu estava em uma temporada de provas finais (na verdade eu ainda estou), teve um monte de eventos aqui na minha cidade, e dia 30/11 foi meu niver, então eu não tive muito tempo pra escrever nem responder os comentários T_T, na verdade eu nem relei direito no PC.
Mas enfim, capitulo 3 ta ai e eu decidi mostrar um pouco do cotidiano dos creepypastas na mansão, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554090/chapter/3

– Jack! Você esta ai? – A garota disse saindo das sombras. Ela tinha cabelos pretos com uma mecha da franja rosa, pele branca e um sorriso cortado, usava um moletom roxo e uma saia preta, com meias listradas de preto e vermelho. Nina the Killer. (Autora: Fica longe do Jack! Ele é da Becca! B-E-C-C-A!).

– Hey! Nina, não era para você estar em uma missão? – Ele perguntou se aproximando dela. – Localizar os estúdios de filmagem de Candle Cove ou outra coisa assim. Não acho que seria uma tarefa fácil.

– Ah! Sobre isso, eu abandonei essa missão. Da muito trabalho, você não acha? – Ela disse dando de ombros. – Esta quase na hora do toque de recolher, vamos voltar pra mansão, esta tendo uma festa la.

– Que festa? É aniversario de alguém? (Autora: Sim! O MEU!) – Jack perguntou enquanto chegavam na frente da mansão. Ele conseguia ouvir musica e muitas vozes falando ao mesmo tempo.

– Não, não e isso. Sabe o Percy de Candle Cove? – Nina perguntou com uma das mãos apoiada na porta e Jack assentiu. – Então, ele tinha medo de tudo, até da própria sombra, mas, a tripulação do Laughingstock conseguiu fazer ele ter pelo menos um pingo de coragem. E esse foi o resultado...

Ela abriu a porta e Jack deu um salto para o lado desviando de um peixe que vinha em sua direção.

– WTF? Precisava de uma festa?!?

O hall de entrada estava todo decorado com fitas vermelhas e pretas, uma faixa com o nome Percy escrito estava pendurada no teto, e todos na mansão estavam vestidos como piratas. Ben tinha conectado um de seus computadores com todas as caixas de som que conseguiu achar e estava tocando a musica The Greatest Show Unearthed no volume máximo. (Link nas notas finais)

– Ah! Olha ele ali. Hey E.J! – Jack ficou procurando na multidão do hall quem havia falado com ele quando sentiu uma respiração acima de sua cabeça. – Aqui em cima.

Ele inclinou sua cabeça para ver Ben Drowned flutuando em cima dele usando uma bandana verde, uma jaqueta marrom e um tapa-olho.

– NÃO ME ASSUSTA ASSIM BEN! – O loiro jogou uma sacola na cara de Jack.

– Coloca isso pra você não ficar deslocado no meio do povo. Ok, eu tenho que arrumar a iluminação, o Percy vai ter uma surpresa, heh heh.

– Que surpresa? – Ben virou para trás e deu de cara com Percy o encarando curioso.

– Surpresa? Que surpresa? Não tem nenhuma surpresa. Quem disse que eu vou fazer uma surpresa? Não tem surpresa. – E saiu correndo no meio da multidão. Percy saiu confuso logo depois e deixou Jack no meio do hall, que foi ver o que tinha na sacola.

O conteúdo era uma fantasia de pirata. Tinha uma camiseta listrada de branco e azul, uma bandana azul escura e um chapéu preto.

Ele estava subindo para o segundo andar quando sentiu alguém puxar seu braço.

– Jack, a gente precisa conversar. – Nina agora estava usando um chapéu roxo, um cinto preto com sua faca pendurada como uma espada e botas de cano alto.

– Depois, agora eu to indo me trocar. Não quero ser o excluído sem fantasia. – Disse dando as costas para ela.

– Mas é urgente e precisa ser agora! – Ela exclamou seguindo-o para o segundo andar.

– Tudo bem, mas vamos logo, eu preciso falar com o Jeff e o Toby. – Ele tinha se lembrado do que viu na casa da arvore, e precisava descobrir por que os nomes dos dois estavam lá.

O segundo andar era onde todos os quartos ficavam, haviam vários longos corredores e fileiras imensas de portas. Cada corredor era a classificação de uma creepypasta, e o do Jack era o do centro, o corredor dos proxys em treinamento.

Ele parou em frente a uma porta azul escura, com um liquido negro e espesso saindo da parte de cima, e escorrendo ate o piso. Ele abriu a porta, revelando um quarto escuro, com varias prateleiras cheias de potes com rins e instrumentos de cirurgia, paredes azuis e uma escrivaninha com um laptop e um estojo de bisturis.

Jack entrou primeiro, seguido por Nina que ligou as luzes e fechou a porta, sentando na cama.

– Então, sobre o que você queria falar? – Jack perguntou tirando a fantasia da sacola, e em seguida, seu moletom. (Autora: Ele se troca de mascara?).

– A-ah, é. P-por que você, ahn, esta demorando t-tanto para, é, voltar? – ela formou uma pergunta totalmente sem nexo, pois a única coisa que importava na sua mente agora era o abdômen de Jack que estava exposto em sua frente (Autora: E que abdômen!*fangirlizando aqui*)

– Eu conto a verdade se você prometer que não vai comentar isso com ninguém. – Disse colocando a camiseta listrada.

– Sim, sim. E-eu não conto, p-pode deixar. – Gaguejou ainda perdida em seus pensamentos, não prestava atenção em nada a sua volta.

– É que, bem, eu conheci uma garota, e, ela era diferente de todas as outras que já vi, e eu tenho a sensação que, que ela sabe como eu me sinto. E a gente tem marcado se se encontrar por algumas noites, por isso eu ando demorando tanto para voltar. – Confessou enquanto amarrava a bandana em sua cabeça.

Ao ouvir isso, Nina volta com um baque para a realidade. (Autora: Toma troxa!!!). Quem era a vadia? Ela. Quem quer que fosse. Iria ter o que merece. Essa garota não vai roubar seu amado! Não vai roubar seu Jack!

Ela trincou seu maxilar de raiva, mas quando abriu a boca para dizer alguma coisa, Jack já estava pronto e puxando-a para fora do quarto.

Eles desceram as escadas e Nina o perdeu no meio da multidão. Jack estava indo falar com Jeff e Toby, que estavam na sala conversando enquanto Ben e Lost Silver estavam disputando uma partida de vídeo game. (Autora: Como o Lost joga sem braços? O_o).

– Ah! Finalmente Jack! Eu preciso falar com você sobre... – Jeff ia começando a falar, mas Jack o cortou.

– Na verdade eu também preciso falar com você e o Toby. – Com isso Toby inclinou a cabeça confuso.

– Comigo?

– Isso mesmo. Mas precisa ser sem que ninguém ouça, talvez la fora.

– Ta bem... – Os dois responderam em uníssono e seguiram para a porta da frente, saindo na noite fria.

– Então, o que você quer falar? – Perguntou Jeff com as costas apoiadas no muro da mansão.

– Vocês sabem de alguma construção no lado leste do bosque? O Slender me disse para investigar aquela área, e que era para ser em segredo. Porque talvez seja alguma base policial improvisada, já que eles estão muitos mais ativos nesses últimos meses. – Jack mentiu. Não queria que eles descobrissem sobre Becca, já que todos sabiam que creepypastas não tinham permissão para se relacionarem com humanos, pois colocam em risco sua localização para a policia e o mundo.

– Não, não sei de nada. Na verdade, eu nem vou muito para o lado leste. – Toby disse brincando com a grama. Por conta de seus distúrbios, sua memoria foi afetada, por isso não se lembrava de nada relacionado à casa na arvore, e isso inclui Rebecca e Katherine.

– A única construção de la é uma casa na arvore velha perto da entrada do bosque – Foi a vez de Jeff se manifestar. - Só que agora esta interditada, e foi por minha causa! – Ele começou a rir com o comentário. Ele também não se lembrava das garotas.

– J-Jeff, o que você fez? – Podia-se notar uma grande carga de preocupação na voz de Jack, também raiva, se Jeff tivesse feito alguma coisa a Becca, quebraria ele ao meio agora mesmo.

– Nada demais. Só me diverti um pouco com um grupo de idiotas que estavam contando historias de terror em frente à fogueira que tinha la, pensando bem, não me lembro muito daquela noite, só que uma garota escapou do lugar, e mais nada. Porra! Queria lembrar se fui atrás dela! – Jeff disse com raiva.

– E você se lembra de como ela era? – Jack queria saber que, se Becca estava com aquele grupo, ela só poderia ser a garota que escapou.

– Eu tenho cara de quem se lembra das vitimas? Tirando o fato de que estava uma escuridão do caralho e...

De repente todas as luzes da mansão se apagaram, deixando somente a luz da lua.

Os três entraram na mansão e todos estavam imóveis e em silencio, mas Percy o quebrou gritando...

– Era essa a surpresa Ben?

– Na verdade... Não... – Ben gritou de volta.

Um barulho parecido com um tapa ecoou pela mansão inteira, seguido por olhares confusos.

– Quem jogou essa porra de peixe na minha cara?!? – (Autora: Peixes...) Percy gritou fervendo de raiva, que recebeu muitos olhares assustados e surpresos, pois ele estava agindo totalmente diferente do que era antes. Pouco de pois de ter gritado isso ele ouve uma risada do outro lado do hall reconhecendo como a voz de Millo, e confirma isso quando as luzes voltam e ele o vê rindo. (Autora: Para quem não conhece, ele é um personagem de Candle Cove que sempre quer ser melhor que o Percy).

– Eu joguei. – Millo disse caminhando lentamente e parando na frente de Percy, que tinha alguns centímetros a mais de altura que ele, mas mesmo assim nunca se atreveu a enfrenta-lo. – O que você vai fazer? Chorar?

– Não, mas o que você acha disso, Milly? (Autora: Milly? Vish! Se fosse eu não deixava!) – Ele usou o peixe que estava segurando para dar um tapa na cara do Millo. – Agora estamos quites, e o que você vai fazer? Me bater com um peixe de novo?

– Não, dessa vez vai ser com meu punho mesmo! – Faltavam poucos milímetros para o punho dele acertar o nariz de Percy, mas um tentáculo negro o parou. Os dois olharam para cima e reconheceram a figura alta, e sem rosto no terno negro. SlenderMan.

– O que vocês pensam que estão fazendo? – Perguntou sem nenhuma expressão, mas seu tom de voz fazia todos se encolherem. – Bem, acho que isso não importa agora, pois todos vocês vão arrumar essa bagunça e irão dormir, amanha vocês vão continuar o treinamento, então é melhor terem uma boa noite de sono. (Autora: Isso Slendy! Coloca ordem nessa bagaca!).

Todos sem questionar, arrumaram a mansão e foram para seus respectivos quartos.

Jack entrou em seu quarto e se trocou, mas antes de ir se deitar, colocou o celular para despertar, pois amanha iria se encontrar com Rebecca. Mal ele sabia que esse encontro iria desencadear uma parte de sue próprio passado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Slender manda nessa porra bietches!
Links :D
The Greatest Show Unearthed: https://www.youtube.com/watch?v=KZ9hkRsN5Yg
Um vídeo foda que fez eu quebrar o botão de replay: https://www.youtube.com/watch?v=7zcPPUa42Nw
Ate o próximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Glass Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.