Conc. de Halloween - Nenhum Animal Vai Para o Céu escrita por Wall


Capítulo 1
Nenhum animal vai para o céu


Notas iniciais do capítulo

Lembre-se, narrativa em segunda pessoa e no tempo futuro e__ê



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554087/chapter/1

Você nunca gostou de cachorros, até mesmo chegava a maltratá-los por pura diversão. Mas um dia ira mudar de ideia, quando encontrar aquele pequeno cachorro preto com uma falha no pelo, de cor branca que lembrará muito uma coroa. Não conseguirá resistir, ele estará todo sujo, com algo que parece sangue seco. Você correrá com ele em seus braços para casa sem pensar duas vezes, pronto para cuidar dele.

Sua mãe não gostará da ideia, mas depois de muito insistir ela te deixará cuidar do cãozinho, desde que ele não fique dentro de casa.

Você irá fazer uma casinha improvisada para ele no seu quintal.

Alguns meses irão se passar e a cada dia você irá se apegar mais a esse cão. Toda noite antes de dormir você vai colocar sua mão debaixo da cama e sentir um leve gelado tocar sua mão. Você irá imaginar que será seu bichinho lhe dando boa noite.

As vezes ele vai latir de noite e você mesmo com o coração apertado ignorará e apenas torcerá para ele parar de latir. Você vai estranhar que cada vez que ele lati irá parecer ser um cão diferente.

O inverno vai chegar. Mesmo com as baixas temperaturas sua mãe não deixará o cãozinho entrar dentro de casa.

Um manhã desse rigoroso inverno você irá encontrar seu cãozinho morto por causa do frio.

Você irá chorar. Semanas irão se passar e você vai culpar sua mãe por não ter deixado o cãozinho ficar dentro de casa.

Então um dia você escutará latidos, iguais a que seu cãozinho fazia. Vai colocar a mão debaixo da cama e esperar em vão uma lambida.

Vai se lembrar que 'ele' nunca esteve dentro de sua casa antes e vai ficar assustado por causa daquelas lambidas. Você ignorará esse pensamento por um minuto enquanto se dirige até o quintal onde supostamente está ouvindo latidos.

Lá você vai encontrar um cãozinho igual ao seu no dia que você o encontrou. Ele estará sujo de sangue, sangue ainda fresco. Ao pegar o coitadinho no chão você percebera que mesmo sujo ele não tem nenhum arranhão.

Sangue não é dele, você irá perceber. Mas já será tarde demais.

Você vai perceber que estava certo não era apenas um cãozinho latindo, eram vários.

Todos os cachorros que foram maltratados por causa da negligencia humana irão surgir, apenas para te dizer que nenhum animal vai para o céu, e que aqueles que o maltratam também são animais.

O pior deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

^^