Concurso de Halloween — Jantar a Três escrita por Hunt


Capítulo 1
Jantar a Três


Notas iniciais do capítulo

Sem mais delongas, vamos jantar logo, pois eu já estou com fome e a comida tá esfriando!

Bom apetit... err... Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554083/chapter/1

Um casal sentado à mesa de jantar conversa.

— Querido, se eu soubesse que você traria o Roberto para jantar em casa hoje, eu teria vestido roupas mais apropriadas.

— Não seja rude, Pâmela, você sabe que o Roberto já é de casa. Ele não se incomoda com essas coisas. Agora tenhamos modos, já já ele chega.

Logo escutam os passos vindos da cozinha. Um homem alto e esguio chega com uma bandeja. Dispõe os pratos e serve uma carne mal passada para os dois.

— Está muito bom! — Ela exclamou olhando para o marido. — Tem um toque suave.

— Eu lhe disse que ele era um doce de pessoa, não disse? — O homem sentado, apesar de falar com a mulher, sorria para o outro, que retribuiu-lhe o gesto com um abano de cabeça. — Agora, por favor, Alfredo, traga-me um bom vinho para acompanhar, pois não?

— Tinto, senhor? — O homem alto propõe.

— Seria excelente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Roberto estava saboroso? Ele é um doce, não é?

Confesso que Alfredo deixou passar um pouquinho do ponto, mas se a Pâmela gostou, tá valendo.

E não se esqueçam de deixar um reviewzinho para o anfitrião, Hunt, aqui. Adoro deliciá-los como sobremesa.

E se alguém quiser jantar aqui em casa qualquer dia, sinta-se convidado. Mas avisem-me com antecedência, por favor. Pâmela vai querer se arrumar melhor da próxima vez... Quem entende as mulheres, certo?

Um abraço para os rapazes, um beijo para as moças e uma mordida para todos. Desde já agradeço a todos que leram. E agradeço mais ainda a quem deixar review...

Mas nossa! como eu falo... Agora eu vou calar a boca e voltar pro meu jantar.

Até...