My Immortal escrita por Satine


Capítulo 21
As cartas para Harry


Notas iniciais do capítulo

Olá mis amores!!! Eu espero que gostem do capitulo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554077/chapter/21

Nós cinco aparatamos para Godric's Hollow que estava coberta de neve, Harry, James e Sirius iam na frente, rindo e falando de quadribol, minha mãe e eu íamos mais atrás.

– Eu estava com saudades. - ela diz com o braço em meu ombro em um abraço, mas eu a empurrei de leve.

– Não seja tão melosa mulher. - digo, mas rio e a abraço também.

– E como está sendo o seu 6º Ano sem o Lupin? Ele era seu professor favorito não era?

– Era sim, como ele está? A gente conversava bastante, diferente desses dois, ele não fica falando mau do meu pai. - eu digo apontando para os outros dois marotos à nossa frente, Lily apenas riu.

– Ah você sabe como são Sirius e James, às vezes eles têm a idade mental de um adolescente. - ela diz rindo. - E quanto a Lupin, bem, eu acho que ele está saindo com a Tonks.

– Finalmente parou com a graça de "eu sou muito velho pra ela". - digo imitando a voz do Remus.

Eu gostava de andar naquele vilarejo, ainda mais no natal, não era tão majestoso quanto na mansão dos Malfoy, mas havia a igrejinha de onde podia-se ouvir o coral e os enfeites de natal nas casas simples da vila deixava tudo muito bonito e acolhedor.

No caminho minha mãe começou a falar sobre os planos para o natal, uma festa para os amigos, presentes, comida e musica.

– Vai chamar o Pettigrew?

– Bom, ele é amigo do James, Liz. - ela diz encolhendo os ombros.

– Ele é um rato. - reclamo, mas ela continua contando seus planos.

Nós chegamos em casa e enquanto os outros entravam, eu decidi ficar do lado de fora observando as ruas decoradas.

– Tem certeza que não vem, Liz? - perguntou Harry.

– Eu vou logo atrás de vocês. - digo segurando o malão e sem olhar para Harry.

Todos entraram na casa e eu fiquei do lado de fora por mais uns cinco minutos, quando virei-me para entrar, porém, fui surpreendida pela mulher loira da estação a nem cinco centímetros de distância o que me assustou e me fez dar um pulo para trás, mas não gritei, apenas franzi a testa.

– Quem é você? - perguntei e a pergunta por algum motivo a aborreceu.

– O que?! Não se lembra de mim. - ela perguntou com os olhos semicerrados, mas seu ar ameaçador se dissipou em segundos, o que me fez pensar que ela era bipolar ou só mentirosa e nem um pouco confiável, o sorriso doce que exibiu era falso e enjoativo me fazendo lembrar das garotas da sonserina que sequer me dirigiam o olhar, se achando superiores por ter sangue puro. - Deixe-me refrescar sua memória então, Tyler. Sou Olivia Hornby... Riddle.

– O que? - perguntei confusa, primeiro por ela ter me chamado de Tyler e segundo por seu sobrenome. - Espera, você deve estar enganada, eu não sou Tyler, sou Elizabeth, Elizabeth Snape.

– Ah claro que usaria um nome falso para voltar no tempo, não é? Mas por que essa cara Elizabeth? Nunca pensou que eu me casaria com seu querido Tom? Pois é, ele me escolheu. - ela diz olhando para as unhas compridas e afiadas como se estivesse entediada, eu arqueei uma sobrancelha, de tudo que ela havia falado, eu só tinha entendido que ela era casada com Tom Riddle.

– Você está dizendo que é mulher do meu professor Tom? É isso? Estamos falando da mesma pessoa.

– Você é surda?! Isso mesmo sua estúpida, esposa dele. - ela disse agressiva, mas não elevou a voz ou alguém dentro de casa poderia nos escutar. A palavra esposa ficou ecoando em minha mente. - O que faz de você uma amante suja e indecente.

Engoli em seco, ela estava certa, mas eu não sabia e isto me fez sentir um misto de magoa e raiva de Tom.

– Desculpe, eu não sabia que ele era casado, vou ficar longe dele, prometo e... Me desculpe. - digo cerrando o punho que não segurava o malão, passaria por ela para voltar a minha casa, onde eu provavelmente passaria por todos sem dizer uma palavra, iria para meu quarto, destruiria alguma coisa e xingaria Riddle e mesmo que eu não quisesse, choraria e pensaria o quanto tinha sido estúpida.

– Acha que vai ser fácil assim, sale pute. - ela cospe as duas ultimas palavras em francês, eu olho para ela com a testa franzida, certa de que o que quer tenha dito, não era boa coisa.

Eu a avaliei, era uma dondoca coberta com casaco de pele grosso, os traços do rosto tão fino e delicado e mesmo que fosse mais alta do que eu, não parecia grande coisa uma vez que era só pele e osso, as unhas afiadas e o ar presunçoso era tudo o que ela tinha de mais intimidante, eu dava conta se ela partisse para cima de mim, mesmo que eu não quisesse brigar com ela, era em Riddle que eu queria bater até desfigurar aquele rostinho bonito.

Abri a boca para retrucar, mas não tive tempo, em uma rapidez e força quase desumana, ela tapou minha boca com sua mão e torceu meu braço me fazendo soltar o malão que caiu no chão, senti a sensação desagradável de aparatação acompanhada. Mordi sua mão e gritei, mas não estava mais em Godric's Hollow, tudo o que vi foi uma enorme mansão ladeada por dois lagos e florestas antes de ser estuporada.

[...]

POV Harry

Era ótimo estar em casa, larguei o malão em qualquer lugar e fui para a cozinha onde minha mãe preparava um delicioso lanche, Sirius em forma de cachorro se aproximou e com um latido assustou minha mãe, todos rimos. Nós quatro conversávamos e ajudávamos a Sra. Potter pegando algumas coisas e usando magia às vezes.

Já nos sentávamos para comer quando eu notei que Liz ainda não tinha entrado.

– Eu vou chamar ela. - digo e saio da casa esperando encontrar minha irmã talvez conversando com algum conhecido, isso explicaria a demora, mas não havia ninguém do lado de fora, me perguntei se ela não teria ido para seu quarto, mas o malão dela estava ali, jogado no chão.

As marcas dos sapatos de Liz ainda estavam na neve, mas havia a marca de outros pés. Eu peguei seu malão levando-o para dentro de casa e voltei para a cozinha.

– Que cara é essa Harry? Cadê a Elizabeth? - perguntou meu pai estranhando e todos olharam para mim.

– Ela sumiu, estava lá fora, mas quando fui procurá-la só encontrei o malão.

– A ranhosa deve estar no quarto emburrada como sempre. - disse Sirius sem dar atenção, mas eu sabia que tinha algo errado.

– Ela não deixaria o malão jogado no chão.

– Harry vá verificar os quartos, vocês dois deem uma olhada no vilarejo, Sirius use seu faro de cachorro, agora, vão. - disse minha mãe preocupada, ela mordeu o lábio pensativa e eu fiz o que ela mandou.
Peguei o malão de Liz, olhei os outros quartos antes de ir até o quarto dela, vazio e intacto como estava há muito tempo, coloquei o malão em cima da cama e o abri.

Onde você está Liz?– pensei vendo suas coisas organizadas como sempre, tirei seus materiais tentando encontrar alguma coisa que me levasse até onde ela estava, foi quando vi as cartas, muitas delas, tinham uma aparência antiga, folhas amareladas e todas, todas eram endereçadas a mim. Franzi a testa e abri a primeira.

Querido Harry

Eu estou terminando o meu 6º ano, poderia te listar mil diferenças entre 1943 e 1998, eu quero dizer, o modo de falar, de se vestir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Mereço reviews? Próximo cap está quase pronto, então não vou demorar pra postar, prometo 0/ kkkkkk
Até o próximo.
Beijoks ♥