OneShot - The Revolt of The King of Nightmares escrita por noferama


Capítulo 1
The Revolt of The King of Nightmares


Notas iniciais do capítulo

Olá Nightmares !!! Eu espero que vocês gostem desse pequeno epilogo do Breu , eu fiquei muito entusiasmada com essa ideia porque eu simplesmente amo o Rei dos Pesadelos ! Boa Leitura ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554075/chapter/1

O Rei dos Pesadelos finalmente tinha sido vencido , ele foi arrastado para seu palácio subterrâneo por seus próprios "servos" que se encontravam totalmente descontrolado . Ao bater de costas no chão frio , Breu se levantou e se viu rodado por cavalos negros que o circulavam .

_ Vão a merda ! _ Breu gritou o mais alto que pode porém eles não pararam .

Se ele estava com medo ? É obvio que não , não é possível que o medo sinta medo e ele era o medo em carne e osso , não ? Sim ele era !

_ Pensei ter mandado vocês saírem ! Trupe de idiotas , imprestáveis , não acredito que foram parados por crianças e ainda acham que me intimidam ! DEM O FORA . _ Berrou com todo o ar que estava em seus pulmões e alguns cavalos cavalgaram para longe com um certo remorso de seu rei , outros simplesmente se desfizeram em areia negra .

Pitch andava de um lado à outro com a cabeça baixa e as mãos atrás do corpo , como era de costume quando estava pensando em algo , porém , em um surto de ódio , raiva e ira ele socou a parede e encostou a testa na mesma .

_ Não acredito que fomos parados por um bando de crianças melequentas e aqueles idiotas dos guardiões ! _ Ele sussurrou para si mesmo passando a mão pelo cabelo e logo se desencostando da parede .

Tornou a andar de um lado para o outro , e quando parou chutou a cadeira a sua frente a fazendo voar longe e se quebrar quando se chocou com a outra parede .

_ Aquele metido do Frost , se ele não tivesse se metido eu teria ganho . Ah se eu não tivesse jogado aquele maldito cajado no penhasco tudo estaria como eu planejei , uma segunda era das trevas ! _ Balbuciou mexendo os dedos e formando uma imagem idêntica ao guardião do inverno , Breu a esmagou e jogou a areia longe .

_ Eu ainda irei me vingar daqueles idiotas , começando pelo inútil do Jack Frost . _ Exclamou com desgosto o nome do mais novo guardião _ Ele ira aprender a não se meter aonde não deve !

Em uma explosão de ódio Pitch causou uma onda de poder que acabou por destruir as varias gaiolas presas ao teto e tudo mais que estava naquele local , deixando apenas o globo intacto .

O Rei dos pesadelos se dirigiu ao mesmo , que agora tinha mais luzes acesas do que nunca , isso o incomodou . O mesmo o observava com calma e parecia planejar sua vingança , que aparentemente , não estava longe de acontecer , ao menos , não para quem é imortal !

2 Décadas depois

O tempo passou rapidamente para um certo vilão que planejava a sua vingança contra aqueles que lhe tiraram a vitória !

Breu se reunia com o seu novo e mais forte exército de cavalos negros , esqueletos negros e fênix negras , o tão esperado dia da revanche finalmente havia chego ! E agora não haveria quem o fizesse parar nem mesmo o garoto Frost , os Guardiões nem mesmo o próprio Homem na Lua o deteria .

Breu estava mais determinado do que nunca , agora era tudo ou nada . Era vitória ou morte , o bem novamente teria de enfrentar o mal em uma batalha que não ainda não se sabe quem é o vencedor ou o perdedor .

Será que o Rei dos Pesadelos finalmente teria a sua tão esperada vitória ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado , comentem para que eu possa saber a opinião de vocês sobre a one okay ! Até mais Nightmares *-*