Dark Angel escrita por Purry


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554052/chapter/1

Dark Angel, uma escola para criaturas mágicas destinada a prepará-las para lutar contra criaturas malignas que não fazem nada além de trazer dor e sofrimento para a humanidade, mais conhecidos como zumbis, e assim protegerem os humanos.

(O despertador toca)

Acordei como de costume, estava morrendo de sono. Queria lembrar o por que de eu colocar o despertador para tocar tão cedo. Pensei um pouco, não lembrei... Bom, o melhor é me arrumar logo, talvez seja algo importante. Espera, esse uniforme está diferente... É isso! Hoje é meu primeiro dia de aula na escola nova! A partir de hoje eu vou estudar em uma escola de magia! Como eu pude esquecer! Melhor me arrumar logo antes que eu perca a hora.

Minha tia Íris me levou para a escola na vassoura super rápida dela. Ainda bem que hoje ela passou aqui em casa, porque eu estava atrazada. No meio do caminho, um zumbi apareceu. Comecei a entrar em pânico porque eu não faço a mínima ideia de como lutar contra zumbis, mas lembrei que minha tia estava comigo.

–Querida, pegue minha vassoura e vá para a escola enquanto eu cuido desse zumbi. Se você me esperar, não vai dar tempo e você vai chegar atrazada no seu primeiro dia. - ela pulou da vassoura, pegou sua foice e começou a atacar o zumbi.

–O-ok! - subi na vassoura e comecei a voar. Não sabia que era tão fácil dirigir uma vassoura, e essa sensação de voar sozinha é muito boa. Já sei o que pedir no meu próximo aniversário.

(Alguns minutos depois)
Cheguei na escola, ela é muito grande! Tem tantos alunos que estou perdida. Aliás, onde fica a minha sala? Recebi um papel informando no número dela na entrada, mas essa escola tem muitas salas, até achar minha sala o dia já vai ter terminado.

Uma menina passou correndo, esbarrou em mim e eu caí no chão.

–Alô? Você está bem? - a menina me levantou e começou a limpar minhas roupas e pegar meu material.

–S-sim... - respondi distraída - a-ah... desculpe, não foi culpa sua, hoje é meu primeiro dia aqui então estou meio distraída, sabe...

–É mesmo, é? Hoje também é o meu primeiro dia aqui! Você já sabe em que sala vai ficar?

–Me falaram que é essa - entreguei o papel com o número da sala anotado.

–Eu também vou ficar nessa sala! Você já sabe onde fica?

–Não, estava pensando nisso agora... - respondi, ainda distraída.

–Beleza, então vamos tentar descobrir! - ela pegou na minha mão e saiu toda animada.

–Ei, espera! Como vamos descobrir? - fiz ela parar de correr e perguntei com calma

–Sei lá... Ei, olha aquele moço de cabelo vermelho, pergunta pra ele! - ela apontou para um rapaz de cabelos vermelhos que vestia um terno marrom.

–Que? Mas por que ele?

–Ah, olha a cara dele! Não poderia ser um aluno, e mesmo que fosse, já estaria lá pro último ano e saberia onde fica todas as salas!

–Você acha que ele é um professor então?

–Sim, e se você quer descobrir onde vai ficar sua sala, pergunte!

–M-mas como eu... - ela não me esperou terminar, pegou no meu braço e me arrastou até o rapaz.

–Eu chamo e você fala, ok? - ela disse baixinho.

–Hã? m-mas...

O rapaz nos olhou por alguns segundos e disse:

–Desejam algo?

–S-sim! - a menina olhou para ele, agora estava mais nervosa do que eu - está vendo essa menina? Ela quer te perguntar uma coisa!

–E-eu? M-mas o q-... bom, er... - me endireitei e falei - C-com licença, onde fica a sala B-7: demônios?
O rapaz deu um sorriso e disse:

–Fica bem ali, é só virar nesse corredor a esquerda e seguir reto. Lá ficam as salas B para demônios, e vocês devem achar a 7.

–Obrigada! - a menina agradeceu e saiu correndo.
Seguimos as instruções do rapaz, e no meio do caminho ela começou a falar.

–Viu? Não foi tão difícil assim, foi?

–Mas foi eu que fiz a maior parte! E no fim você estava mais nervosa que eu! Aliás, nem precisava disso tudo só para conseguir uma informação, não é?

–Verdade... - ela me olhou e sorriu - ah, eu nem te falei. Meu nome é Alex, prazer.

–Eu sou a Lyn, prazer.
Finalmente achamos a sala e entramos. Sentamos juntas, eu na primeira cadeira da fileira perto da janela, e ela atrás de mim. Começamos a conversar.

(Alguns minutos depois)

–Ei, olha lá! É aquele mesmo cara! Eu disse que ele era professor! - Alex deu um pulo e segurou no meu ombro. Realmente era o mesmo rapaz de cabelos vermelhos.
O professor arrumou suas coisas em cima da mesa e pediu a atenção da classe.

–Boa tarde, sou o professor James, ensino Defesa Contra Zumbis. Minha matéria é uma das principais, então peço que se dediquem ao máximo. Como alguns sabem, essa escola é divida em três partes: a primeira é onde ficam os anjos, a segunda onde ficam os demônios e a terceira é onde ficam outros tipos de criaturas mágicas, como fadas, duendes, gnomos, entre outros. Peço que não arrumem encrencas com os outros tipos de alunos.

–Sim, professor James - a sala respondeu em coro.

–Bom, como são iniciantes, só vamos ter aulas teóricas por enquanto. Peguem seus livros e abram na página 7.

(Depois da aula)

–Ei, Lyn! Vamos voltar pra casa juntas? - Alex esperou eu guardar meu material e me acompanhou até a saída.

–Ok.

Estávamos no corredor perto da cantina, quando ouvimos alguns berros.

–Francamente, vai caçar o que fazer! - gritou a menina.

–Ora, mas é isso que estou fazendo! - disse uma outra menina, enquanto puxava um menino pelas roupas e jogava no chão.

–SUA... - a menina escandalosa puxou a outra pelas roupas, estava a ponto de dar um belo tapa, quando foi interrompida pelo professor James.

–Duas damas como vocês não deveriam estar por aí brigando.

–PROFESSOR! MAS ELA ESTAVA ESPANCANDO MEU IRMÃO! - berrou a escandalosa, indignada.

–Srta Valentine, me acompanhe até a diretoria. E você, srta Anabelle, da próxima vez procure algum professor antes de sair berrando por aí. - ele acompanhou a segunda menina até a diretoria.
Eu estava chocada diante disso tudo. Pensei um pouco e resolvi ajudar o menino.

–Você está bem? - perguntei, o ajudando a levantar.

–S-sim... obrigado. - ele agradeceu e arrumou seu material.

Alex entrou no meio e começou a falar.

–Ei, Anabelle! Vamos para casa juntas? Leva o Shin também!

–Você conhece eles? - perguntei confusa.

–Sim, somos amigas de infância! - ela erspondeu sorrindo.

Então resolvemos voltar para casa juntos, e no caminho paramos para comer um lanche. Aproveitamos e conversamos mais.

Terminamos de comer e andamos um pouco, mas logo percebi que estávamos nos afastando de casa.

–Para onde estamos indo? - perguntei.

–O John está me esperando peto de uma mansão abandonada, nós fizemos uma aposta. - Anabelle respondeu, nem um pouco animada.

–Que tipo de aposta?

–Apostamos em quem teria mais coragem de entrar naquela mansão: meu irmão ou o Tommy, amigo dele.

–Você não acha que o seu irmão é o menos adequado pra fazer isso? Ele parece ser meio... sensível.

–Você vai ver.
Chegamos onde os dois garotos estavam esperando.

–Olha só, os perdedores chegaram, e ainda trouxeram duas meninas! - disse o garoto loiro.

–Você realmente acha que vai ganhar? - Anabelle começou a discutir.

–Seu irmão já deve estar se mijando de medo, e olha que ele nem entrou!

–Ora seu... - Anabelle já estava se preparando para bater em John, quando Alex interrompeu.

–Vocês querem mesmo entrar lá dentro? Pode ser perigoso! E se tiver zumbis morando lá dentro? Vocês nem sabem como se defender!

Enquanto John, Anabelle e Alex discutiam, Shin abriu o portão da velha mansão e entrou, com um ar sonhador. Eu o segui e perguntei o que ele estava fazendo.

–Olha só, não é linda? - disse Shin, apreciando cada parte da mansão.

–A casa? Talvez... Acho que ela era muito mais linda quando ainda era nova, não é?

–Acho que não. Eu gosto de casas assim, queria morar aqui.

Agora já estávamos dentro da mansão. Ela era enorme por dentro, cheia de escadas e quartos, mas tudo estava coberto de poeira e teias de aranha. Alguns móveis estavam quebrados.

–Você não acha que deveríamos voltar? Os outros já devem ter percebido a nossa falta. - perguntei preocupada.

–Se quiser voltar, volte. Eu vou ficar aqui mais um pouco.

Andamos mais um pouco, subimos algumas escadas e ouvimos um barulho que vinha de um dos quartos. Shin se adiantou e abriu a porta do quarto.

Quem estava no quarto era uma garota de cabelos loiros, compridos e um pouco sujos de sangue.

–Q-quem é você? - perguntei - E-e o que está fazendo aqui?

–Ora, o que pessoas como vocês fazem aqui? Eu sempre quis receber visitas, mas agora não é uma boa hora, não acham? - ela virou a cabeça e começou a nos encarar.

–Você mora aqui? - perguntei, estranhando a menina e percebendo que ela estava com o mesmo uniforme que eu.

–Sim, mas isso não importa, não é mesmo? Estou no meio de uma refeição, poderiam dar licença? Ou vocês querem comer também?

Já estávamos de saída, quando um zumbi gigante apareceu. A menina começou a voar e a atacar o zumbi, mas ele mordeu a perna dela e a jogou com força na parede. Agora o zumbi veio na minha direção, quando algo o interrompeu.

–Vocês estão bem? - era Tommy, ele veio com John, Anabelle e Alex. Os quatro tentaram atacar o zumbi, mas não estavam dando conta.

–A-a cabeça! Ataquem a cabeça dele, a-ataquem! - Libby cospia sangue enquanto falava. Shin e eu a levantamos e levamos ela para fora da mansão, enquanto os outros atacavam na cabeça do zumbi.

Libby estava desacordada. Carregamos ela até o hospital mais próximo. Lá eles a examinaram, e depois de duas horas, deram a seguinte notícia: O coração de Libby não batia mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.