Amor Doce... Ao contrário escrita por LadyBelli


Capítulo 5
Detenção


Notas iniciais do capítulo

Konbawa(ou ohayo, ou konnichiwa, estou postando a história a noite) lindos e lindas que me acompanham :D trouxe aqui mais um capítulo pra vocês :D Mas pode ser que eu demore mais do que eu esperava para trazer a Kess de volta...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553997/chapter/5

Droga. Vou ter que cumprir minha detenção com a Naty. Não consigo nem olhar no rosto dela depois da briga com o André. Estou frito.

–Então, a detenção de vocês será depois da escola, ao meio-dia e meia.

André não estava numa situação melhor que a minha. Teria que ajudar a professora, com quem não se dava muito bem. Se parar para pensar, ele estava mais ferrado que eu.

–Os pais de vocês serão avisados. Não se atrasem- O diretor concluiu

Voltamos para a sala. Eu estava copiando matérias da lousa quando Iran, Vien e René vieram falar comigo:

–Lenn, o que aconteceu para você brigar com o André daquele jeito?- Iren perguntou- Eu sei que ele falou da Kess e tudo o mais, só que não precisava se irritar...

Ignorei-os. Eles são meus amigos, mas não entendem o carinho que eu tenho por Kess. Bateu o sinal. Intervalo. Fui ao pátio e comprei meu lanche normalmente. Já estava matando a fome, quando Cassy veio falar comigo:

–Lenn, o que aconteceu hoje na sala? Por que brigou com o André?

–Aquele... Maldito...

Ah, sei como é. Pessoas desgraçadas. A ´´representante´´- Ela falou ´´representante com uma voz de deboche- É uma delas. Não é a toa que ela e André são irmãos. Deve estar no sangue.

–Por que você odeia tanto a Naty, Cassy?

–Esqueça. Por que você odeia tanto o André?

–Esqueça você também- Ela sorriu com esta última declaração minha. Não sabia se queria falar de Kess para ela.

–Ok. Talvez eu venha a descobrir. Bom, tchau- Cassy foi embora. Logo depois Lys também veio conversar:

–Lenn, por que brigou com o André hoje?

–Não quero falar disso

–Certo então- Lys deu de ombros

–Lys, você usa lentes de contato?

–Não, meus olhos são assim. Nasci com olhos bicolores.

–Sério? Tem um nome para isso... Heterocromia, não?

–Isso. Eu queria tanto ter olhos normais...

Imagine. Eu acho lindo- Olhei firme nos olhos dela. Um verde e um amarelo. Ela corou e desviou o olhar- Melhor que os meus somente verdes e sem-graça- Conclui passando a mão por meus cabelos castanhos.

Lys foi embora. O sinal tocou e voltei pra a sala. O resto da manhã se resumiu em ignorar as pessoas que me perguntavam o porquê de eu ter brigado com André. Quando o sinal bateu, meio-dia e vinte, fui á padaria perto da escola comprar alguma coisa para comer, já que eu não tinha tempo de ir para casa almoçar. Um bauru e um suco. Fui ao Grêmio Estudantil esperar Naty para cumprir minha detenção. Aguardei uns quinze minutos e Naty apareceu no corredor. Trazia uma expressão irritada no rosto.

–Vamos entrando, Lenn?- Ela abriu a porta do Grêmio e falou com uma voz quase agressiva. O ´´quase´´ era fundamental para explicar o tom de voz dela. Parecia que ela queria me matar com aquela voz, porém mantendo um tom baixo e educado. Entramos no Grêmio, ela sempre ajeitando a gravata azul no pescoço. Naty fechou a porta e se virou para mim:

–Lenn, que idéia foi essa de brigar com meu irmão?

–Eu... Desculpe, Naty

–Você sabe a encrenca que me meteu?

–Encrenca? Que encrenca?

–Com os meus pais.

–O que seus pais tem a ver com isso?

–Eu... Ora, deixe pra lá. Digamos que eu e André não nos damos muito bem, e meus pais confiam mais nele do que em mim. Ele certamente vai contar para meus pais que eu não defendi ele.

–Mas você nem estava na sala!

–André vai fazer parecer com que estava.

–Mas por que seus pais confiam mais nele do que em você?

–Digamos que eu não era tão quieta e responsável quando eu era criança.

–O que quer dizer?

–Deixe pra lá.

–Certo. Desculpe Naty, sinceramente.

–Claro, Lenn- Ela corou um pouco- Você não sabia. Que isso não se repita.

–Certo Não se repetirá- Falei preocupado. E se André viesse me perturbar outra vez? O que eu faria? Falar com alguém não iria resolver, acho.

–Ok- Ela sorriu. Finalmente tinha abandonado aquela expressão irritada- Agora, vamos arrumar o Grêmio. Está uma bagunça.

Era verdade. Havia papéis por todos os lados. Eu e Naty ficamos umas duas horas arrumando. Depois disso, ela me levou para tomar chá na padaria ali perto.

–Eu pago- Eu disse para ela

–Não. Eu que convidei, eu que pago.

–De jeito nenhum- Coloquei o dinheiro em cima do balcão, e me virei para a atendente- Aqui está. Muito obrigado.

Peguei Naty pela mão e saímos dali.

–--Quebra de tempo---

Meses depois, eu bestava em casa, lembrando de tudo que aconteceu. Nesse meio tempo conheci Jasmine(Jade), uma menina do clube de jardinagem, e Diana(Dajan), do clube de basquete. Nenhuma das duas estuda em Sweet Armoris, só fazem parte dos clubes.

Nesses cinco meses que se passaram, eu desenvolvi uma amizade muito grande com Ayumi e Alice, com as quais eu sempre saia e jogava videogame. Descobri que o jogo favorito de Ayumi chama-se ´´Alice Madness Returns´´, para XBOX. Alice gostava de sair para o shopping, comigo e com o Vian, de quem se tornou amiga.

Eu passei a jogar muito basquete com Diana e com Cassy. Lys me ensinou a cantar e tocar piano, e passávamos horas comigo no piano e ela contando. A voz de Lys é muito bonita. Ela é uma ótima cantora. Mas eu descobri que ela perde o bloco e notas onde escreve suas músicas duas vezes por semana. Já tive que procurá-lo muitas vezes pela escola.

Saí de casa para ir ao treino de basquete. Diana estava lá. Cassy também. Nos juntamos ao rsto do time e começamos a treinar. Vinte minutos depois, saí do ginásio e fui para o vestiário masculino. Tomei um banho. Vesti uma camiseta vermelha, shorts e tênis. Guardei o uniforme do time na mochila. Penteei o cabelo e fui ao clube de jardinagem. Eu e Jasmine ficamos meia hora cuidando das flores. Ainda em Sweet Armoris, fui á biblioteca. Escolhi ´´Os Três´´, de Sarah Lotz, para ler. Combinei o dia de entrega com a bibliotecária. Guardei o livro na mochila. Já estava indo embora, quando escutei uma voz conhecida:

–É isso, já estudei uma vez aqui... Faz pouco tempo...

Quem falava era uma menina de cabelos curtos e olhos verdes. Usava uma saia militar, botas pretas, blusa preta, jaqueta militar, porém o que me chamou a atenção é que no braço ela trazia uma pulseira conhecida. Na pulseira estava escrito ´´Kess/Lenn´´.

–K-Kess?

A menina se virou para me fitar. Kessie Amerk estava parada na minha frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enganei vocês, né? No próximo capítulo: Como está a nova Kess. Comentem!! O que acharam? Ah, ´´Os Três´´ é um livro que recomendo para quem gosta de terror. E leiam outra fic minha: http://fanfiction.com.br/historia/559734/Diario_de_Halloween/
Bom, beijos da LaidyBelli