My Hero. escrita por Maggie Wilde


Capítulo 3
Relax Just for Now


Notas iniciais do capítulo

HEYYYYYYYYYYYY! Como eu prometi aqui está o capítulo com 1000 palavras (até tem mais). Acho que está um pouco parado mas gostei do resultado por isso é que postei. Thanks!!
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553954/chapter/3

Elizabeth quando viu essa marca lembrou-se que já a tinha visto.

–Eu já vi essa marca antes. Nuns papeis de meu pai.-Ellie olhava séria para a tatuagem, uma vez quando tinha entrado no escritório de seu pai deparou-se com uns desenhos e entre eles estava tatuagem de Meliodas. Seu pai quando a viu a ver aqueles desenhos ficou alarmado e chateado. Ellie nunca percebeu a razão da atitude de seu pai nunca mais se importou com isso até que Meliodas apareceu.

–Sério? E quem é o seu pai?- Elizabeth ia falar o nome de seu pai mas ela ouviu as sirenes do carro da policia, naquele momento ela só pensava em fugir, pegou na mão de Meliodas e começou a correr sendo que foram logo seguidos pelo Hawk.

–Porque estamos fugindo?- Elizabeth não prestou atenção a pergunta de Meliodas e por isso não respondeu, olhava para os lados e entrava nas ruas que lhe pareciam familiares.
A policia. Uma das pessoas com grande poder no Japão, se vissem o pecado da ira com aquela vestimenta, aquela espada e um porco falante ia ser a gota final. Chegaram a um monte, e correram entre as árvores. Já estavam longe o suficiente mas Ellie estava num pânico profundo e por isso não tinha parado. Finalmente avistaram uma cabana, Elizabeth abriu a porta e depois de todos entrarem trancou a porta.

–Credo para que tudo isso?- Elizabeth tentava recuperar o fôlego e Meliodas, que parecia normal, olhava o lugar em volta. Já Hawk, estava cansado e tinha sido ele a prenunciar.

A cabana era feita de madeira escura e parecia muito acolhedor, tinha um pequeno candeeiro que iluminava aquela divisória, do lado direito tinha uma cama simples e arrumada. No chão tinha um tapete feito de pele de urso sendo que sua cabeça ainda estava lá. Olhou para o lado esquerdo e viu uma parede cheia de fotografias e um grande retrato de Elizabeth e sua família. Depois dessas fotografias havia outra porta, onde não se atreveu a entrar por respeito.

–Desculpem mas tínhamos de fugir da policia, senão.... Nos estávamos correndo risco de vida.- Meliodas não ligou para a explicação de Elizabeth, apenas olhava fixo e sem expressão nenhuma para o retrato na parede que era rodeado pela outras pequenas fotografias .

–Senhor Meliodas está tudo bem?- O pecado da ira despertou e falou sorrindo.

–Sim! Obrigada por nos ter salvo!-Ellie sorriu com o agradecimento, tirou seus sapatos e depois olhou as horas no seu celular.


–Papai vai-me matar....- Olhou para Meliodas e falou.

–Você não pode andar com essa vestimenta na rua ou alguém ainda acaba por chamar a policia.- Meliodas olhou para si mesmo e começou a tirar sua roupa.

–Então devo ficar nu?-Elizabeth corou violentamente e tapou os olhos.

–N-não! Eu quis dizer que você tem de trocar de roupa. Espero um pouco.- Ela foi até aquela porta e a fechou.

–Acha mesmo que podemos confiar nela?- Hawk se aconchegou no tapete de urso, Meliodas olhou de novo para o retrato.

–Sim porco maldito, afinal ela é filha do Rei Bartra.-Hawk fechou os olhos e falou aborrecido.

–Quem é esse afinal? E não me chame disso!! - Meliodas ficou um pouco sério mas era difícil de perceber.

–É o Rei de Liones.- Hawk ia falar algo mas Ellie entrou naquela divisória e vinha com uma roupas na mão.

–Tome espero que lhe servem. São do Will por isso devem ficar um pouco grandes.-Meliodas as recebeu e perguntou.

–O que aquele garoto estava fazendo com você?- Elizabeth não estava espera da pergunta e colocou sua mão de leve na sua boca lembrando-se do beijo que ele a tinha dado. Ela não queria ter chorado mas ela não o amava e confiava demasiado nele, foi uma surpresa enorme para Beth.

–N-nada de mais, ele não fez de propósito. Ele gosta de mim mas eu apenas posso retribuir esse sentimento com a amizade que eu sinto por ele. Will devia estar se sentido magoado por isso me beijou, para se sentir seguro.- Meliodas não percebia porque ela o tentava proteger, se ele não tivesse aparecido seria provável que ela a violasse.

–Compreendo.- Ele começou a tirar as roupas e Ellie ficou nervosa e corada.

–Espere que eu saia!-Ela correu e foi para outra divisória, fechou e encostou-se a porta.
Mas que sentimento era este que a invadia? Ao ver Meliodas de tronco nu sentiu seu corpo a aquecer e algo mais que ela não sabia explicar. Tapou a cara para esconder o vermelhão que se presenciava em todo seu rosto. Suspirou e tentou-se recompor, pensou que talvez eles estivessem com fome então foi para a cozinha preparar algo.

Meliodas acabou de se trocar e dobrou as mangas da camisa e das calças que trajava. A camisa era igual a de Ellie e as calças tinham o mesmo padrão e cor da saia da Beth. Sentiu um cheiro agradável vindo daquela porta, então foi até lá.

– O que você está fazendo?- Ellie assustou-se e deixou cair o prato que tinha na mão.

–C-comida- Ela olhou para o desastre triste.

–Uhooooooo comida!!- Hawk apareceu e começou a comer o que estava no chão. Elizabeth ficou surpresa.

–Não se preocupe ele já está habituado.-Ellie então pegou num prato e entregou para Meliodas.

–Obrigada Elizabeth.


~Depois da refeição~

Elizabeth, com a ajuda de Meliodas limpou os pratos e depois voltaram e sentaram-se na cama.

–Elizabeth porque aceitou meu pedido?- Elizabeth olhou para ele sorrindo.

–Porque tive o sentimento que faria isso em outra vida. Não que fosse procurar os 7 pecados capitais, mas algo que fosse procurar alguém.- Meliodas sorriu.

–Obrigada Princesa de Liones- Ellie riu.

–Obrigada pelo o elogio mas eu não sou de nenhum reino.-Hawk tinha percebido do que Meliodas tinha feito, ele estava tentar perceber se ela sabia que era uma princesa. O celular de Elizabeth tocou e ela ficou meio assustada. Pegou nele e atendeu receosa pensando que fosse seu pai ou suas irmãs.

–ELIZABETH!!- A Liones afastou um pouco o celular do ouvido devido ao grito de sua amiga.

–D-Diane para quê a gritaria?- Meliodas manteve aquela expressão normal dele mas por dentro ele estava confuso. Seria aquela Diane o pecado da inveja? Elas falaram durante 10 minutos e depois ela desligou.


–Desculpe o barulho.-Ela tinha se dirigido para Meliodas que não estava sentado na cama, estava a espreitar debaixo de sua saia, ela corou quando percebeu isso.

–Não faz mal. Sabe, estive aqui a pensar mas sua amiga não tem uma tatuagem estranha na perna?- Elizabeth pensou e lembrou-se da vez que foi a praia com ela, e sim ela tinha uma tatuagem de uma serpente.

–Sim. Eu tenho aqui uma foto minha e dela.- Meliodas levantou-se e olhou para o visor do celular, era a Diane.

–Elizabeth essa é Diane, o pecado da inveja.-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

I JUST LOVE THE PICTURE!!
Essa imagem é linda, o que acharam? Não sejam tímidos porque eu vivo dos vossos lindos comments|!!!!!!
Kya Kisses!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Hero." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.