The Life of One Vampire escrita por alrighttevans


Capítulo 1
Como tudo começou...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553933/chapter/1

Há 142 anos...

Estava na floresta, numa noite de lua cheia, correndo igual louca, perdida, tentando fujir daquela criatura horrenda que me perseguia.

Cheguei num ponto, acho que era o coração da floresta, na qual achei que estava a salvo daquela criatura horrenda, mas estava enganada. Ele apareceu ali e estava se aproximando devagar, eu com medo fui andando para trás e encostei numa árvore, ele estava se aproximando quando um lobo pulo em cima dele, e aquela era minha deixa (Realmente esse dia esta muito estranho), mas eu não fui, fiquei observando o lobo que me salvou, ou ao menos tentou . Fiquei com pena dele e resolvi tomar uma atitude, joguei uma pedra na criatura e ele me olhou, o lobo sai correndo e vejo que essa é minha deixa, saio correndo, a criatura me segue; começo a chorar, não vejo mais a criatura e encosto na árvore mais próxima.

- Por que?! ~grito~ Por que comigo?! ~grito e choro.

A criatura aparece na minha frente, vejo seus traços vermelhos, suas presas e percebo que é um vampiro.

- Por favor! Não me mate ~digo chorando.

Vampiro: Qual é o seu nome?

- Allyson, Allyson Jones.

Vampiro: Sorry Allyson.

E então ele me morde, fico inconsciente.

(Vampiro)

Solto o pescoço da garota, a olho e vejo como é linda, sinto pena dela, vejo que irá morrer e mordo meu pulso e lhe dou meu sangue, com dificuldade (é difícil matar uma garota linda, não é?) quebro seu pescoço, ela cai no chão da floresta. A observo por volta de duas horas até que ela acorda, levanto e a ajudo a levantar.

(Ally)

Levanto com a ajuda do homem, vejo bem seu rosto, reconheço.

- Aaaaah! ~grito

- Sai de perto de mim! ~digo alto e assustada

Vampiro: Calma querida, não sou uma ameaça a você.

- Sim, é sim! Você é um vampiro.

Vampiro: E você também.

- O que?!?! Você me transformou?! ~digo mais assustada

Vampiro: Sim, não se assuste. Me agradeça, agora você tem vida eterna, linda.

- Não queria isso ~choro

Vampiro: Calma querida ~acaricio seu rosto~ era o único jeito de você sobreviver.

- Por que poupo minha vida?

Vampiro: Porque você merece vive-la, amor. Você é muito bonita para morrer.

- Serio? ~digo sem graça

Vampiro: Sim, ~sorrio de volta~ agora vou lhe encinar como sobreviver, como ser uma vampira.

- Okay, mais espera, qual é o seu nome?

Vampiro: Nicklaus Mikaelson, mais por favor, me chame de Klaus.

- Okay. Meu nome você ja sabe ~dou uma leve risada~ mas meus amigos me chama de Ally ~digo sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Sim, é o Klaus, original, hibrido,etc.
*Ela era da alta sociedade na época.
*Duvidas manda uma mensagem ;-)