Winx e W.I.T.C.H. contra o lorde das sombras escrita por Gilson Souza


Capítulo 8
A perda de uma Winx


Notas iniciais do capítulo

por hora vou só postar esse, mas fiquem ligados em breve e agora vejam a identidade do cavaleiro de Zobek e não é Alucard.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553911/chapter/8

Fora do castelo, Aisha e o cavaleiro negro travam a batalha que era difícil demais, mesmo para ela e não era pelo fato de não ter o Arcanjilux, mas pelo fato dele conhecer seus movimentos.

Aisha: esse cara é forte, eu nunca lutei com um cavaleiro desses.

Cavaleiro: o que foi por acaso precisa de ajuda? Ou seria pelo fato de ter abandonado seu namorado, deixando se sacrificar e não tendo trazido de volta.

Aisha: mas como sabe?

Cavaleiro: lorde Zobek sabe dos acontecimentos, afinal, ele é o anjo da morte.

Aisha: ora seu... (pensamento) mas é verdade, se ele soube pelo Zobek deve saber das outras. BEM NESSE CASO... ONDA MORFIN!

Cavaleiro: GRRRRRRRR... O cavaleiro é atingido pelo ataque que perdi seu elmo.

Aisha: agora é o seu fim. IAAAAAAAAAAAAAAA!

Riven: AISHA NÃO FAÇA ISSO!

Musa: NÃO O MATE AISHA! É O...

Aisha: HAAAAAAAAAAAA... Hã? Não... não pode... NÃO PODE SER O... Aisha estava para falar seu nome, mas ela então sentiu a lâmina da espada sendo cravada em seu peito.

Bloom: NÃO! AISHAAAAAAAAAAAAAA! Todos viram Aisha com a espada perfurada pelo cavaleiro que ninguém acreditava.

Aisha: Na... Na... Nabu... Aisha ainda estava com a espada e o cavaleiro revelando ser mesmo Nabu a remove sem um pingo de pena e a deixa caindo até o chão;suas amigas correm para socorrê-la.

Bloom: AISHA! AISHA! AISHA FALE COM A GENTE!

Nabu: vocês hoje podem ter obtido o poder dos anjos; podem ter derrotado Valtor e Darkar, mas... Ogron e os bruxos aparecem e ficam um tanto surpresos em ver quem era o cavaleiro que depois coloca seu elmo – mas vocês tiveram sua perda. E então eles desaparecem.

Aisha: Na... Na... Nabu... Nabu... Nabu por que...

Bloom: Aisha, por favor, não morra!

Aisha: então vocês... Bloom vocês conseguiram o Arcanjilux, que bom...

Will: você vai ficar bem Aisha.

Aisha: e-eu acho... Will eu acho que não vou, mas... Mas acho que não poderei ajudá-las.

Bloom: não, não... NÃO AISHA, POR FAVOR, NÃO DIGA ISSO COMO SE ESSE FOSSE O FIM!

Aisha: mesmo assim... Bloom... Stella... Flora... Tecna... Musa... Sky... Timmy... Riven... Brandon... Hélio... “obrigado” e... adeus... Winx. E como sendo suas últimas palavras, Aisha, princesa de Andrews, morre.

Bloom: Aisha... Aisha... AISHA! NÃO, NÃO MORRA AISHA!

Stella: AI AMIGA! POR FAVOR, NÃO NOS DEIXE AISHA! NÃO NOS DEIXE!

Musa: NÃO! ISSO NÃO PODE SER VERDADE! De repente o castelo começa a ruir diante de todos.

Riven: MAS O QUE É AGORA?

Simon: SAIAM TODOS! Todos correm para fora e viram um grande castelo enorme surgindo diante de todos – não, mas isso não pode ser verdade.

Bloom: Simon, mais o que é aquilo?

Simon: o castelo de Drácula. Voltou. E em instantes o castelo desapareceu e sem mais nada todos voltam para cabana de Simon e era hora de voltarem para o passado – lamento por sua perda. Queria poder fazer algo por vocês.

Victor: só uma coisa. Disse mostrando um objeto que Simon reconhece.

Simon: esse amuleto vai apagar nossas lembranças eu presumo.

Victor: infelizmente, mas se não quiser eu...

Simon: para mim é o melhor a ser feito. Não quero que meus filhos sofram, mas me jure uma coisa; não deixe o sacrifício da jovem princesa em vão.

Victor: eu juro. Fique com deus meu amigo.

Simon: você também. Simon vê as fadas bastante tristes – fiquem com isso. Eu sei que isso não é mágico, mas deus aliviara a dor que vocês estão sentindo.

Bloom: obrigado senhor Simon.

(castelo de Drácula)

Zobek: já voltou meu leal guerreiro. Diga como foi.

Nabu: Valtor e Darkar foram derrotados, as fadas obtiveram o Arcanjilux, mas Aisha do reino de Andrews morreu.

Zobek: e como se sentiu com sua morte?

Nabu: nada lorde Zobek, não senti nenhum arrependimento. Foi quando Drácula e Selina aparecem – meu senhor.

Drácula: tivemos perdas eu presumo.

Zobek: Valtor e Darkar já cumpriram seus papeis, contudo os acolhidos de Satanás começaram a se mexer e temos a localização de um deles.

Drácula: então devo agir. Vocês estão prontas Trix? Disse chamando-as com uma aparência diferente.

Icy: sim meu senhor.

Darcy: estamos.

Stormy: e vem uma tormenta para as Winx.

Drácula: então vão. Vão e tragam a escuridão.

(escola de fadas de Alfea)

De volta a Alfea, os diretores das escolas aguardam as meninas e os especialistas quando o portal se abria e nele todos aparecem, mas tristes.

Faragonda: graças a deus vocês... Bloom, meninas o que houve?

Bloom: diretora a... Aisha ela... Faragonda então viu que Aisha estava sendo carregada e sem vida.

Griffin: ah não.

Saladin: minha nossa.

Faragonda: mas como isso aconteceu?

Victor: elas adquiriram o Arcanjilux, derrotaram lorde Darkar e Valtor, mas Aisha foi morta por um cavaleiro.

Sky: e pior se tratava do... Nabu.

Saladin: Nabu?

Faragonda: como? Oh não.

Musa: mas eu não entendo! Como eles conseguiram o corpo de Nabu?

Mulher: eu temo que eu saiba. Disse alguém aparecendo após ouvir tudo.

Bloom: mas é a rainha das fadas da terra, Morgana.

Garota: e não se esqueçam de mim.

Winx: ROXY! E ao verem sua amiga elas se alegram ao verem.

Roxy: ei, calma, calma meninas, tô feliz em ver todas. Eu soube da Aisha Bloom, sinto muito.

Stella: como ficou sabendo?

Roxy: a diretora Faragonda sentiu o brilho de uma fada sumir e temíamos que algo tivesse acontecido.

Morgana: e infelizmente também soubemos que o reino das fadas da terra foi atacado.

(início do flashback narrado por Morgana)

“Roxy e eu estávamos passando o tempo em Gardênia com Klaus; estávamos almoçando quando uma fada da terra apareceu gravemente ferida”.

Fada: minha... Minha rainha...

Klaus: ah meu deus, mas é uma...

Morgana: é uma fada da terra, mas o que aconteceu?

Fada: minha rainha eu sinto muito, nós fomos atacadas por um homem poderoso e... Nébula não conseguiu...

Morgana: não fale, precisa conservar suas forças. Klaus, por favor, cuide dela.

Klaus: está certo, mas e você?

Morgana: vou voltar para ver o que aconteceu.

Roxy: vou com você mamãe.

Morgana: não Roxy é muito perigoso.

Roxy: mas mesmo assim vai precisar de toda ajuda.

Klaus: ela tá certa, vão e cuidado.

Morgana: está certo então. As duas então voltam para o reino e viram a destruição do lugar – mas que tipo de criatura faria isso e que razão?

Roxy: MAMÃE! MAMÃE EU ACHEI A NÉBULA!

Morgana: NÉBULA! NÉBULA FALE COMIGO!

Nébula: minha... Rainha... Roxy eu...

Morgana: não se preocupe minha amiga, você vai ficar bem.

Nébula: a senhora estava certa eu não fui digna de ser sua sucessora eu...

Morgana: calma Nébula não fale. Roxy veja se tem mais alguém.

Roxy: certo. “após um bom tempo encontramos outras, mas graças a deus não houve perdas, contudo” – eu não entendo, se alguém quisesse teriam destruído as fadas da terra.

Morgana: você esta certa Roxy, mas o que eles queriam?

Fada dois: MINHA RAINHA! MINHA RAINHA!

Morgana: o que houve?

Fada dois: É O LOCAL DE REPOUSO DO JOVEM QUE SE SACRIFICOU PARA SALVAR NOSSO REINO! ELE SUMIU!

Roxy: O CORPO DO NABU DESAPARECEU?

(fim do flashback)

Roxy: procuramos o corpo do Nabu por todos os cantos, mas nada.

Morgana: e quando soubemos que estavam enfrentando o príncipe das trevas tivemos de vir. Faragonda me contou sobre vocês; são as guardiãs do véu?

Will: sim e meu nome é Will Vandom, ou Belmont pelo que soube.

Morgana: Belmont? Isso quer dizer que é um descendente do clã Belmont.

Will: sim, mas fiquei sabendo poucos dias.

Victor: sou Victor Belmont, e fico honrado conhecer a grande rainha das fadas da terra.

Morgana: igualmente mesmo nesse tempo difícil.

Victor: e eu lhe juro rainha Morgana, juro que Drácula e Zobek pagarão por violarem o descanso eterno do jovem Nabu.

Morgana: eu agradeço senhor Belmont.

(instalações da empresa farmacêutica)

Era noite, a escuridão cobre tudo e Drácula aparece no local em que Zobek localizou um dos acolhidos esteja localizado. Decido ele entra sozinho para saber a localização de Satanás.

Zobek: estarei me comunicando através de você. Darcy, Stormy e Icy estarão de olho na situação. Selina usara o Legendarium para ser seu mapa. Deve localizar um e descobri seus planos sem ser visto.

Drácula: mais alguma coisa?

Zobek: sim, mesmo tendo a espada do vazio e as pressas do caos, precisara recuperar seus poderes até impedir a vinda de Satanás entendido?

Drácula: vou me lembrar. Disse entrando no complexo.

Uma vez dentro, Drácula caminha cuidadosamente sem ser visto pelos guardas que vigiavam o local até ver um dos guardas e usa a sombra para se camuflar e assim passar por ele em forma de rato, ao avistar uma escuridão ele volta a sua forma e prossegue até ver um menino.

Drácula: quem é você?

Menino: siga-me se quiser reaver os poderes da espada do vazio. Apesar de desconfiado, Drácula segue o menino e aos poucos, o local começa a mudar em um ambiente diferente com colunas de pedra com fogo e ao sair ele se vê em outro lugar.

Drácula: onde estou? Drácula olha em volta e percebe então que estava num castelo – eu me lembro desse lugar é o meu castelo meu... lar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Drácula estava confuso, quem era o menino que apareceu para ele? Como as fadas lidaram com a perda de sua amiga.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winx e W.I.T.C.H. contra o lorde das sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.