Winx e W.I.T.C.H. contra o lorde das sombras escrita por Gilson Souza


Capítulo 22
Satanás! O último inimigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553911/chapter/22

Os céus cobriam o castelo, mesmo com a morte de Zobek o lugar estava começando a obscurecer ainda mais, as fadas e as guardiãs sabiam que as palavras de Gabriel eram verdade.
Stella: ai o que é isso?
Trevor: é o acolhido, está começando a invocar Satanás.
Gabriel: você já sabe o que fazer.
Trevor: eu sei meu pai.
Gabriel: boa sorte.
Trevor: você também meu pai.
Gabriel: vocês ajudem meu filho. Eu irei terminar com a guerra de uma vez por todas.
Will: senhor Gabriel eu irei com o senhor.
Gabriel: saiba que meu inimigo não será fácil de ser derrotado. Ele é o mais poderoso dos seus inimigos.
Bloom: mesmo assim iremos Gabriel.
Gabriel: então vamos.
Assim Will e Bloom seguem Gabriel com o objetivo de destruir Satanás de uma vez por todas. Finalmente depois de um tempo eles encontram o acolhido fazendo uma invocação em um pilar de chamas que emanavam uma energia de trevas.
Acolhido: em nome de meu senhor... SENHOR DE TODO O MAL. QUE VENHA PARA ESSE MUNDO. EU ORDENO QUE OS PORTÕES DO INFERNO... QUE SE ABRAAAAAAAAAAAAAM! Com isso um grande clarão cobriu tudo. Mesmo tendo encontrado o acolhido Gabriel, Will e Bloom viram ser tarde, pois finalmente o anjo caído conhecido agora como Satanás despertou meu senhor.
Bloom: então é ele.
Gabriel: Satanás.
Satanás logo reconheceu Gabriel e vê também Will e Bloom que estavam tensas, esse era o momento mais tenso da vida delas ao estarem diante do verdadeiro mal. Satanás caminha par seu servo que se ajoelha, mas então...
Acolhido: ARGH... ARH MEU... MEU... MEU SENHOOOOOOOOOOR! Satanás elimina seu servo diante dos três com uma de suas asas que era afiada.
Will: ah não.
Satanás: eu desprezo incompetentes. Mas devo dá-lhe meus parabéns e... confesso, não esperava vê-lo de novo depois de tantos séculos e ainda acompanhado pela princesa de Domino e a guardiã do véu. Podíamos dividir esse mundo sabe; você... e eu, as bruxas me procuraram achando que eu podia ajudá-las, mas elas não passavam de amadoras com a fome de poder que mesmo saciando jamais ira parar. Eu sei que você veio para me destruir Gabriel, assim como essas duas jovens adoráveis.
Gabriel: você tem razão. Mas uma vez eu disse. É o coração do homem em que ele vê, ele o ama assim como essas duas jovens que são como irmãs; uma com uma chama de pureza e bondade, a outra com o coração de amor e piedade.
Satanás: você é um tolo, ainda acreditando nessa bobagem.
Bloom: para você talvez seja, mas... mas agora sei que foi o amor de Marie e na crença no amor de seu pai que nos uniu; o amor de perdoar, mesmo se mentirem para você, ou trair, matar. Se você realmente, se realmente pedir perdão você pode voltar a ver seus entes queridos.
Satanás: mais que menina tola és, pois bem. Sei que você deseja minha destruição, contudo, também desejo a destruição não só da dimensão mágica como também... o mundo. De repente o local começa a tremer e algo começava a vir pois se eu não posso conquistar esse e a dimensão mágica... ENTÃO NINGUÉM IRAAAAAAAAAAA! E então aparece um super demônio ao qual Satanás vai sobre ele.
Gabriel: chegou a hora. Temos de detê-lo antes que vá para seu primeiro alvo.
Bloom: e onde?
Gabriel: Magix. Gabriel, Will e Bloom alcançam a criatura que começava a subir ainda mais TEMOS DE SUBIR! NÃO TENTEM USAR SUAS ASAS, POIS A ALTITUDE IRA CONGELARÁS RAPIDAMENTE.
Will Bloom: SIM SENHOR!
Satanás finalmente aparece; agora seu desejo é a aniquilação de toda dimensão mágica. Como Bloom, Will e Gabriel irão deter o mais ameaçador de todos os inimigos que já enfrentaram?
Satanás: Alfea... ESPERO QUE ESTEJA PRONTA PARA SUA ANIQUILAÇÃO TOTAL! HAAAAAAAAAAAA!
Criatura: GRRRRRRRRRRRRR HAAAAAAAAAAAAAAA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winx e W.I.T.C.H. contra o lorde das sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.