Winx e W.I.T.C.H. contra o lorde das sombras escrita por Gilson Souza


Capítulo 20
O plano de renascimento


Notas iniciais do capítulo

pra não perder tempo e já fiz vocês esperarem demais, vou postar os últimos capítulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553911/chapter/20

Drácula: AAAAAAAAAAAAARH!
Nabu: AGORA... ENQUANTO QUE EU SEGURO O MEU PAI!
Musa: mas como Nabu pode ser o...
Bloom: acho que entendi. EI WILL!
Will: CERTO! Will e Bloom usam os objetos aos quais foram dados e um grande clarão brilhava intensamente que cobriu os três que por um instante se viram no castelo, mas sem Zobek e os outros.
Voz de criança: vocês voltaram.
Will: Trevor?
Trevor: o seu trono o aguarda.
Voz feminina: assim como o que buscas Gabriel.
Bloom: é a Marie.
Marie: por favor, nos sigam.
Drácula: a sala do trono. Os três seguiam Marie e Trevor até a sala do trono de Drácula onde estava um livro vermelho com o emblema do dragão o que irei encontrar?
Marie: sua liberdade... meu amor. Com isso Marie e Trevor desaparecem, Drácula foi até o livro enquanto que Will e Bloom só o viram ver as paginas do livro.
Drácula aos poucos se lembrava do dia em que os soldados da irmandade da luz vieram para seu castelo para atacá-lo. Drácula havia enfrentado tudo e todos até o seu paladino mais poderoso que caiu, no final tudo o que restou foram apenas cadáveres dos soldados, Drácula então percebe que havia alguém.
Drácula: Trevor? Ele logo vê um jovem de cabelos prateados.
Rapaz: Trevor morreu há muito tempo. Você me fez o que sou; eu estou perante a você, renascido como um vampiro, eu sou... Alucard.
Drácula: por que está aqui? Sabe melhor do que ninguém que eu não posso morrer você já tentou, assim como Simon e minha imortalidade corre em suas veias.
Alucard: verdade. Somente vós... Gabriel Belmont pode destruir Drácula.
Drácula: é muito tarde para mim.
Alucard: como pode ter certeza?
Drácula: as raízes do mal são profundas. Por mais que você arranque sempre renascera. O mal é assim, você não o destrói ele apenas renasce seja o desejo que quer ser saciado tanto para os demônios quanto para os humanos, essa é a verdadeira natureza que jamais vai mudar. Eu fui o membro mais leal da irmandade da luz, um campeão, mas no final cai, cai na escuridão e agora eu sou o príncipe das trevas, irônico não acha?
Bloom: não acredito.
Drácula: e veja como ficou, o todo poderoso Zobek tem medo de mim. Até mesmo Satanás não deseja me desafiar, mas se eu cair seja quem for ira tomar o meu lugar. O mal... ira prevalecer. Esse é... o mundo em que vivemos. Disse destruindo a cruz dourada que o paladino usou para tentar destruí-lo, mas falhou abandone toda esperança que tiver.
Alucard: espere. E se eu te disser que você terá Zobek e Satanás no mesmo lugar, mas isso se pensarem que estivesse morto? Pensar que você morreu. Essa é Crissaegrim, forjada através do seu matador de vampiro com o sangue de Carmilla, eu encontrei nos destroços do castelo em nosso primeiro encontro após Simon derrotá-lo. Se seu coração for cravado em seu coração você cairá num sono profundo, não ira matá-lo, mas durante seu sono acabara perdendo parte de seus poderes, ou seja, a chama do dragão que tens; essa não é a morte que deseja, mas Satanás ira pensar que está.
Bloom: então a chama pertenceu ao...
Will: então isso quer dizer que...
Alucard: séculos vão passar e os acolhidos se prepararão para o retorno de Satanás. Zobek ira prever que Satanás ira volta e contara com a ajuda de Acheron, mas mesmo ele não será o bastante e então...
Drácula: então ele ira atrás de mim para poder ajudá-lo.
Alucard: no momento certo eu removerei a espada e farei de tudo para que Zobek o encontre.
Drácula: mas mesmo se eu aceitar ele saberá do seu plano e estarei fraco.
Alucard: durante o sono você terá fragmentos do seu passado e o rei de Domino ira remover a chama do dragão para passar para sua filha, as bruxas irão atrás do poder da chama do dragão e Zobek o vera confuso.
Drácula: não me lembrarei dessa conversar e Zobek me vera apenas como uma mera sombra, mas como vou ter certeza de que irei colaborar?
Alucard: porque em troca Zobek lhe dará o que mais deseja e que será... morte verdadeira, paz eterna.
Drácula: Zobek tem o matador de vampiro.
Alucard: sim. Zobek ira onde você o deixou e o reconstruí-lo com isso você poderá lhe dar o que deseja. O rei e a rainha de Domino e a companhia da luz não saberão do nosso plano para que Satanás não suspeite e o descendente dos Belmont um dia lhe libertara disso que é. Eles querem seu lugar e é isso que faremos, mas... Satanás será o senhor das sombras, mas não será em nosso mundo e assim você terá a chance de destruir Satanás e para isso você deve deixar o último acolhido terminar a invocação sem que nem Zobek e nem Acheron saibam para assim tê-los em suas mãos assim como Satanás... DESTRUÍ-LO, PARA SEMPRE! Somente assim em um momento critico.
Drácula: você... Alucard; está me pedindo para que eu abra mão de tudo para destruir Satanás... de novo? E libertar esse mundo e a humanidade... DE NOVO?
Alucard: SIM! Pois somente assim você terá Satanás e Zobek e nos libertar disso tudo, mas isso dependera de uma única pessoa e essa pessoa é um... Belmont.
Voz um: eu ouvi algo!
Voz dois: deve está ali.
Alucard: são eles. Faragonda e os outros.
Drácula: então faça. Pegue essa maldita espada... CRAVE EM MEU CORAÇÃO ANTES QUE MUDE DE IDEAAAAAAARGH... Drácula avançou em direção de seu filho que cravou em seu coração A... Alucard... Trevor... Quando eu te conheci da primeira vez eu ainda era um monstro e quando era... Trevor eu queria ter dito a você meu filho... estou orgulhoso de você. Essas palavras chocam Alucard ao ouvir isso de seu pai.
Alucard: p-pai.
Drácula: deixe-me olhar para você antes de um dia nos reencontrarmos como inimigos e dizer meu filho... estou feliz por ter conhecido você. Drácula estendeu sua mão colocando em seu ombro e a outra lhe deu a chama do dragão que depois ele fechou os olhos.
Alucard: papai... Eu lhe juro, lhe juro que quando nos encontrarmos colocarei minha mão e seu ombro. Disse soltando uma lágrima de tristeza e dor, que de repente o clarão começa a sumir. Will e Bloom estavam de volta ao salão, Zobek estava confuso com tudo o que houve e vê Nabu pondo sua mão no ombro de Drácula.
Zobek: Nabu! O que significa isso?
Nabu: a verdade é que... Nabu se vira e tira o capacete que revela para todos que não era Nabu.
Zobek: VOCÊ? Alucard?
Bloom: Alucard?
Alucard: tem sido uma longa jornada. Não matei o jovem, mas tomei o seu lugar e me ocultei para assim fizesse isso... CHAMA DE KANDRAKAAAAAA... LIBERTEMOS PARA UMA ÚLTIMA BATALHAAAAAAAA! JOVEM GUARDIÃ DO CORAÇÃO E JOVEM GUARDIÃ DA CHAMA DO DRAGÃO... FAÇAM A ESCOLHA! LIBERTINOS OU NOS DESTRUA!
Bloom: mas... (pensamento) tenha fé Bloom, você tem que ter fé. WILL!
Will: TÁ LEGAL! NÓS ESCOLHEMOS E É... SUA LIBERTAÇÃOOOOOOOOOOOOOOO!
Bloom: HAAAAAAAAAAAAAAA! Então a chama do dragão e o coração de Kandrakar se unem formando um grande dragão que dispara um raio de chamas que não os queimam, mas separou duas entidades e nelas se viram dois guerreiros; um homem de uniforme vermelho e outro com roupa diferente.
Zobek: não... NÃO PODE SER!
Acheron: ZOBEEEEK!
Zobek: MAS O QUE É ISSO?
Acheron: ELES ESTÃO... ESTÃO... ME... DESTRUINDOOOOOOOOOOOOO!
Zobek: NÃO! Então o Legendarium começa a se destruir virando cinzas e das cinzas aparecem dois lendários caçadores de vampiros que voltam à vida não... IMPOSSÍVEL!
Bloom: mas... Will quem serão eles?
Will: espero que não sejam inimigos.
Homem um: não, não somos. Meu nome é... Belmont... Gabriel Belmont.
Homem dois: e eu... Belmont... Trevor Belmont.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gabriel e Trevor renascem, a batalha final para decidir o destino de tudo... começa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winx e W.I.T.C.H. contra o lorde das sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.