Winx e W.I.T.C.H. contra o lorde das sombras escrita por Gilson Souza


Capítulo 11
Inimigo ou...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553911/chapter/11

Bloom: e-ele... Mas como sabia?

Drácula: já tens um bom tempo. Disse caminhado.

Will: ESPERA! O que você ganha em querer a chama do dragão?

Drácula: ela originalmente foi minha. Uma fada tola não tem o conhecimento necessário para saber como usar a chama.

Bloom: e você tem? Drácula não respondeu, apenas caminha sem se importar. Sem escolha as duas seguiam-no e finalmente encontram algo. Era um salão onde havia muitas estátuas de cavaleiros e viram uma que estava em volto de chamas – será a chama do...

Drácula: não. A presa do caos. Drácula caminha até a estátua; Will e Bloom tentam segui-lo, mas são barradas por um campo de energia em forma de chamas.

Serva: meu senhor. A presa do caos. Drácula recebe e ele fica em volto de chamas.

Drácula: GRRRRR HAAAAA! Mas Drácula domina as chamas tendo mais uma vez a presa do caos.

Bloom: caramba. Nesse exato momento aparecem as duas irmãs.

Drácula: Euriale, Esteno. Onde está sua irmã?

Euriale: não vai demora.

Esteno: veja lá vem ela. E finalmente aparece a terceira irmã das Gorgonas.

Drácula: Medusa. Drácula nota que ela havia mudado e ataca suas irmãs.

Will: EI O QUE TÁ ACONTECENDO?

Drácula: estão sendo possuídas.

Medusa: não podemos permiti que vá meu senhor. E as três se transformam numa criatura medonha de três cabeças com a aparência de cobra.

Bloom: olha o tamanho dessa coisa.

Will: o que faremos?

Drácula: lutar. IAAAAAAAA! Drácula avança em sua direção com muita ira e golpeia ferozmente a criatura diante de Will e Bloom que ficam assustadas.

Bloom: caramba.

Will: ele é selvagem demais. Hein? Bloom veja! Bloom nota algo na criatura da cabeça do meio que brilhava.

Bloom: será a chama do dragão? Drácula mesmo com a presa do caos ainda precisava de mais. Bloom e Will sem explicação o salvam do ataque.

Drácula: eu não preciso de ajuda de pirralhas como vocês duas.

Will: se quisermos sair dessa teremos de nos ajudar.

Bloom: é o único jeito. Drácula nada diz, mas aceita.

Drácula: trégua por hora. Fico com a do meio.

Will: esquerda!

Bloom: direita!

Os três lutam com a criatura que tenta usar suas garras para pegar, mas mesmo sem poder usar suas asas, Will e Bloom estavam dando trabalho na criatura que atacava sem parar; Drácula invoca a espada do vazio e congela um dos braços da criatura que em seguida crava sua espada.

Bloom: se Will fez um chicote talvez... Bloom se concentra até fazer com que suas mãos fiquem em chamas e – ARCANJELUX! PRESA DE DRAGÃOOOOOO! Bloom avança e destrói uma das cabeças.

Will: ISSO! ARCANJELUX! PRESA RELÂMPAGOOOOOO! Assim como Bloom, Will atinge a segunda cabeça restando a do meio a qual Drácula vê a criatura prestes a atacar. Drácula se antecipa e dispara um ar congelante na boca.

Drácula: GRRRRRR IAAAAAAAAAAAAA! Drácula absorve as chamas e ergue seu braço formando um tipo de dragão vermelho que atinge a criatura que remove seu coração que vira pedra assim como a criatura que fica em pedaços.

Will: então é isso?

Bloom: eu acho que sim. As duas viram Drácula indo embora – ei espere! Drácula observava as duas e ele forma uma esfera de energia que lança em Bloom, mas não a destrói apenas sentia algo.

Drácula: vocês ainda tem o brasão que meu filho deu estou certo?

Will: seu filho? Mas então você...

Drácula: usem-no para quando vierem para cá, mas que nossos caminhos não se cruzem de novo, pois dá próxima vez não terão minha ajuda. Disse indo embora, contudo – mas quando precisarem de algo, digam para criatura que viram que eu as mandei.

Will: está falando do... De repente, Drácula vira morcego e voa para o alto – mas afinal ele é nosso inimigo ou não?

Bloom: eu não sei Will, mas eu sinto que ele devolveu minha chama do dragão. As duas então foram ver a criatura que Drácula indicou e entram num tipo de loja de poções – eh olá? Tem alguém aqui?

Criatura: oh visitas. Por favor, entrem, entrem, por favor. Vejo que meu senhor as enviou. Ele veio também e só levou algo dele, mas como eu posso ajudar?

Will: eh bem...

Criatura: ah sim. O coração de Kandrakar eu já tinha ouvido falar da guardiã e você deve ser a portadora da chama do dragão, vejamos... A criatura então pega dois objetos e deu para as duas – sabem houve um tempo em que existia um dragão chamado Kandrakar que dizem que ele era o mais sábio e poderoso, mas percebeu que seu poder era grande demais e arrancou seu próprio coração e depois se martirizou como forma de fogo e agora... Ele então entrega para as duas, dois objetos.

Will: o que são essas coisas?

Criatura: essa minha cara é o cetro coração de dragão que forma asas colossais. E esse é escudo de Kandrakar. Separados podem ajuda-lhes a guiarem seus caminhos, mas juntos podem libertar algo magnifico.

Will: então tá, mas quanto vai...

Criatura: oh, por favor, não tem de pagar nada, pois meu senhor já pagou.

Bloom: então nós já vamos. Assim, Bloom e Will usam o brasão que Trevor lhes deu e viram algo aparecendo. Era um lobo branco que uiva para o alto, e conduziu as duas para fora do castelo enquanto que Drácula observa e se lembrou do que a criatura deu para seu senhor.

(início do flashback)

Criatura: espere meu senhor. Drácula se vira e vê a criatura com um brasão que joga para ele.

Drácula: o que é?

Criatura: seu brasão meu príncipe. O dragão retornou.

(fim do flashback Alfea agora)

Tecna: então Timmy alguma coisa?

Timmy: não nada e é isso que me intriga.

Sky: como assim?

Timmy: se estivessem... Mas enfim, a gente saberia.

Victor: Timmy está certo. O Arcanjelux ainda existe nas fadas, ou seja, ainda estão vivas. Foi então que um brilho branco fez as duas aparecerem – não acredito.

Sky: BLOOM! Bloom você está bem!

Bloom: voltamos.

Stella: ai amiga, mas afinal onde você esteve depois do laboratório daquela bruxa explodiu?

Will: olhem é uma longa história.

(castelo de Zobek)

No castelo, Drácula aparece para Zobek e Selina que estavam com Raisa que estava presa pelo seu feitiço, para que os acolhidos não os encontrem.

Drácula: ela disse algo?

Zobek: sim. Queria saber se podem soltá-la e mandou nos queimar no inferno.

Selina: mas descobrimos algo intrigante. Estão preparando um exercito de criaturas, mas não sabemos onde exatamente.

Zobek: mas sabemos que esse homem pode ser um dos acolhidos seu nome é Nergal, um homem muito conhecido no ramo de armas. Enviei Ogron e os outros, mas não tivemos respostas.

Drácula: então eu irei ver o que encontro.

Raisa: SEUS TOLOS! MEU IRMÃO VAI DEVORA SUAS ALMAS! GUARDEM ESSAS PALAVRAS, POIS SERÃO ESSAS QUE ELE DIRA QUANDO FICAREM FRENTE A FRENTE.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

será que Drácula é o verdadeiro mal a ser enfrentado? fiquem ligados em breve tem mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winx e W.I.T.C.H. contra o lorde das sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.