Possuída escrita por Juh Blanco G


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553858/chapter/1

Pov Stiles

Encarava a garota a minha frente, com um olhar de raiva em seus olhos que eram tomados pelo branco maligno do nogtisune. Eu sabia que aquela não era a verdadeira Lydia, a minha Lydia.

– Ei Lydia me escute você tem que lutar contra ele, você é mais forte que ele.

– Oh pobre Stiles o nogtisune falava andando em minha direção calmamente.

– Você ainda não desistiu hahaha

– Nada do que você fassa ou diga vai surtir efeito, ele continuava a falar.

Eu estava sozinho num beco escuro, eu a segui até aqui. Eu tinha que fazer alguma coisa.

– Por que insistir tanto em uma pessoa que te ignorou a vida inteira, falou me pegando pelo pescoço e me levantando.

– Você sempre a amou não é, mas ela sempre te ignorou, você deveria odia-la Stiles.

– Eu nunca a odiaria, por que eu a amo, mesmo que ela não me ame de volta continuarei a amando, disse enquanto respirava ofegante.

– Tolo, tolo, tolo.

Apertou mais forte me deixando sem ar.

– Vamos acabar com isso de uma vez, assim como Lydia, eu não tenho tempo para você Stiles.

Apertava mais forte meu pescoço, diminuindo cada vez mais o ar.

– Vai mesmo deixar ele me matar Lydia falei devagar, as palavras sairam como um sussuro.

Senti o aperto no meu pescoço afrochar, respirei o máximo que pode, eu sabia que ela ainda estava lá, tinha que traze-la de volta .

– Ei Lydia eu sei que você esta ai, volte pra mim.

– Não está não o nogtisune disse apertando novamente.

– Ei sei que bem ai no fundo, você esta ai, assim como você mesmo sabe que me ama como eu te amo disse ignorando o que ele disse.

Seus olhos voltaram ao normal, como era bom ver seus olhos verdes novamente. Cai no chão quando ela me soltou e a vi cair de joelhos com as mãos na cabeça.

– Sai da minha cabeça ela gritava.

Segundos depois ela de um grito,AAAAAAAAAAAAAAAAAAHH, talvez o mais poderoso que ela já tenha dado e caiu na inconsciência.

O nogtisune saiu dela e desapareceu logo depois. Não liguei estava feliz de mais por ter Lydia de volta.

Ela se levantou e eu a abracei com todas minhas forças.

– Está tudo bem agora disse a ela com um sorriso no rosto.

– Eu te amo disse

– Eu também te amo ela disse

A beijei com todo meu amor e naquele momento nada mais importava. Não importava nogtisune ou qualquer outra coisa, aquele era o nosso momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, apenas uma one bobinha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Possuída" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.