Amar escrita por PiqenaL


Capítulo 1
I do not love you


Notas iniciais do capítulo

Da minha autoria (como tudo o que posto)
Como já referi, é apenas um texto, nada verídico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553833/chapter/1

Sabes, talvez eu nunca tenha gostado dele.
Talvez só me tenha atraído pelos seus olhos, pela sua boca, pelo seu corpo perfeito, pelo seu poder, ou por outra coisa qualquer... Mas nunca pelo seu coração.
Eu precisava de me ter atraído pelo seu coração!
Eu precisava de ter gostado dele e não apenas de partes dele.
Dele, por dentro e por fora e não só porque era o rapaz que todas queriam e eu é que o conseguia ter.
Eu precisava de o ter amado, como ele me amou a mim.
É isso, eu nunca o amei, nunca o cheguei sequer a amar.
Acho mesmo que nunca chegou a passar de um carinho especial confundido por amor.
Leia-se: confundido da minha parte.
Porque? Porque ele sim me amou e nunca confundiu isso.
Ele sim, amava-me por dentro e por fora.
E apesar de se ter atraído pelos meus olhos ou pela minha boca, ele tinha-se atraído pelo meu coração. Tinha-me amado. E amou. E talvez ainda ame...
Ninguém esquece facilmente um grande amor, e muito menos deixa de amar da noite pro dia...
Vou deixar de procurar um grande amor. Vou deixar que ele me encontre, mas só depois de eu me descobrir.
E aí sim, depois estarei apta para amar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenta e da-me a tua opinião sincera.
Não tenhas medo que não mordo :b



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.