Recomeço escrita por Laura Gouvêa


Capítulo 1
Capítulo 1- Último dia de verão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553819/chapter/1

Pov. Christina

É o último dia de verão. Faz dois anos que Will morreu , sinto muito a falta dele. Estou tentando tirar isso da cabeça pois é um dia muito importante.

Pov. Quatro

Não ligo muito para o último dia de verão. O que não consigo esquecer é que fez 3 anos que Tris morreu , sinto muito a falta dela , de tudo o que vivemos juntos , momentos felizes , tristes , humilhantes e vitoriosos. A única coisa que quero hoje , é ficar sozinho.

Mais tarde , no refeitório...

Pov. Christina

Quatro está muito estranho hoje. Sentou sozinho , nem conversou direito com a gente.

– Deve ser porque... Faz três anos que Tris morreu- disse Katherine.

– Meu Deus Rine! Você me deixou mais triste do que já estou. Sinto TANTA falta dela... - eu disse

–Desculpe , não era minha intenção. Ela era legal comigo! - disse Katherine

– Claro! Ela sempre foi , se você a conhecesse mais... - disse cabisbaixa.

– Vamos , está na hora de descansar um pouco , não acha ? - Disse Katherine

– Claro , fazer o que... - disse

Pov. Katherine

– Faz três anos e meio que estou aqui com eles. Meu nome é Katherine Gusman e quando meus pais morreram , tive que procurar abrigo, foi aí que achei os Sem-facção . No primeiro dia que cheguei aqui , encontrei meus antigos amigos , e pelas regras , cada um de nós tínhamos que escolher o grupo que quisesse pertencer. 3 grupos , 3 líderes e 3 formas de treinamento. Aquele dia foi um caos , meus amigos se separando , indo para grupos diferentes e foi aí , que escolhi o Grupo de Quatro , o único grupo que tinham pessoas que eu já estava acostumada conviver , pessoas da Audácia , Amizade e Abnegação...

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.