The Pirate and The Princess escrita por Oncer CS


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo Emma conta como foi sua vida depois de sua família e seu reino serem ameaçados a uma maldição.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553801/chapter/1

Bom, vou contar tudo agora...Minha vida inteira com meu pai James e eu, foi ele me ensinando a lutar para poder me defender dos males que havia na Floresta Encantada. Para você que acha que foi só meu pai, não foi, minha mãe Branca de Neve também me ajudou, pois por impressão minha, acho que ela lutava bem melhor que meu pai. Quando completei meus 18 anos, houve um grande baile para minha coroação, minha mãe estava com 48 anos e meu pai com 50 anos. Quando já estava com 20 anos descobrimos que minha mãe estava com câncer exatamente no dia do aniversário dela de 50 anos, foi uma grande luta, todas as noites chorava com muito medo de perdê-la. Meses se passaram e o cabelo dela foi caindo aos poucos quando eu o penteava, tivemos que cortar todos os seus lindos cabelos negros. No meu aniversário de 25 anos ela faleceu quando estava dormindo que meu pai percebeu que ela não estava acordando mais, fomos ao velório e a enterramos ao do túmulo de minha avó. Meu pai começou a navegar ao mar para achar especiarias, encontrou vários amigos em sua embarcação, um deles se chamava Killian Jones o mais novo com 26 anos, também era conhecido como "Capitão Gancho" por ter perdido sua mão esquerda numa "Guerra de Navegações", era o melhor amigo de meu pai. Meu pai e seus "marujos" encontraram três baús com 10.000 moedas de ouro cada baú, e resolveu organizar um jantar no castelo para ele e seus amigos incluindo Killian.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, esse foi o primeiro capítulo, espero que tenham gostado...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Pirate and The Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.