E agora? escrita por GeehStoesselBlanco


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Heeeey gente,nossa primeira fic,ou seja nunca escrevemos,apenas amadoras de fics leonetta...Geovana(Geeh) Talita(Tali) obs:Odiamos que nos chamem pelos nossos nomes kkkkBoom eu (Geeh) tive essa idéia enquanto tomava banho...kkkkkk Torcemos para que gostem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553781/chapter/1

*Violetta

Nesse exato momento estou pousando na cidade de Buenos Aires,devo admitir que estou com um pouquinho de medo,mas existi uma pequena parte em mim que deseja reencontra-lo.Sim eu estou falando do Leon...

Resumo da minha vida:

Violetta Castillo

18 anos,voltei para BA um mês antes da faculdade começar.Devem estar se perguntando:Para que faculdade já que ta famosa?E eu respondo:Porque acredito que a fama não fica para sempre e,tenho que ter uma garantia na vida.Irei cursar moda,se tem uma coisa que amo nessa vida,é moda.Digamos que minha família inteira trabalha com isso...

Porem amo demasiadamente música também.Mistureba?Talvez mas,nem ligo sou meio esquisita mesmo...

Continuando...

Sai de BA porque,meu ex (Leon) me deixou por outra,dizia que estava apaixonado por ela e que,sentia apenas carinho por mim.Essas palavras doeram muito.Chorei e chorei muito mas,aos poucos fui me acostumando e conhecendo gente nova,sem contar meus fãs que,sempre estão ao meu lado,aconteça o que acontecer!

Cheguei a ficar com outros caras e tals mas,ninguém se comparava a ele.

Mas enfim,agora volto com tudo,mudei e como,meus cabelos que eram castanhos,agora estão 90% loiro,meu corpo tomou mais forma,minhas roupas mudaram um pouco(um pouco mais adultas) e...Sla kkkkkkkkk

Eu travei na cadeira quando percebi que já haviamos parado,mas é agora ou nunca.

O que eu mas queria era pegar minhas malas e ir direto para minha casinha descansar,afinal eram quase 13hrs de viagem!!!!Mas como nada é perfeito,tive que ficar naquela fila enorme para conferir meu passaporte.Merda!

Em Paris estavam sem jatinhos para alugar e,tive que vir em um avião normal,claro que,totalmente desfaçada.Ou seja,tinha que fazer de tudo para não chamar atenção mas,quando sio dali e me deparo com "todos",não aguentei e fui correndo para o encontro daqueles seres que amo tanto.Depois de muitos beijos e abraços resolvemos ir embora.Como estava muito cansada,resolvo ir para casa dormir um pouco e,a noite encontrava eles.

Meu apartamento ainda não ta 100% pronto,ou seja,ficarei uma temporada na casa do meu pai,o que era péssimo já que,um ser chamado Leon mora na mesma rua,é Violetta,não vai ser fácil não.GOD!!

Vou dormir um pouco pois mais tarde,é farra!!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que gostembjbj