A 1 Vez de L escrita por Yushina Mioko


Capítulo 3
Tirem-no daqui ou Sonhos.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55374/chapter/3

Onde eu estou?Como cheguei aqui?Só me lembro de ter ido dormir,espera...eu conheço este lugar,não é possível,aqui é...


------------------------o0o------------------o0o----------------------


O QUARTO DO RAITO!!


E eu estou na cama dele sem roupa *cai a ficha*OQUE EU TÔ FAZENDO NA CAMA DELE E AINDA POR CIMA NU??


Calma,isso não esta acontecendo...não está acontecendo,não está,não está...a quem eu quero enganar,é claro que ta acontecendo!


-L querido você já acordou?-qual não é a minha surpresa quando eu o vejo trajando apenas uma samba canção preta carregando um bandeja cheia de frutas e outras coisas que não consegui distinguir.


-Raito?


-Claro bobinho quem mais seria?^^-nossa ele tava tão ...gay!foi se aproximando com a comida e um sorriso enorme no rosto.


-Você dormiu mais do que de costume,mas também,com a noite que tivemos.


Como assim?Não me diga que eu...EU TRANSEI COM ELE??Tá me zoando neh?só pode ser isso,olho em volta,o quarto esta uma bagunça o que não era normal,Raito sempre foi obcecado por limpeza a cama estava desarrumada os lençóis rasgados e sujos de...sangue??De quem é esse sangue?Não me diga que...


-De quem é esse sangue?


-Você não se lembra mesmo não é?É seu oras,afinal isso é normal quando se perde a virgindade...agora vem aqui pro seu beijo de bom dia!-ele foi se aproximando e de repente de amorosa a sua expressão se tornou maligna


-NÃO ME TOQUE- me desesperei


-Ahh que isso meu anjo*carinhoso,mudando para perverso*você vai fazer isso quer queira quer não.


-NÃOOOO,NÃO ME SOLTA!!-comecei a me debater e a gritar.


-L!L acorda!!


L-AHHHH-me sentei na cama,arfando estava suado,então percebi que aquilo tinha sido só um sonho,olho em volta e lá estão eles,todos da investigação me rodeando e Matsuda segurando meu braço.


Matsuda-Você esta bem?Eu tente te chamar um monte de vezes mais você só ficava gritando e se debatendo...cara você assustou agente.


L-Hum...gomen,tive um pesadelo.


Sr.Yagami-Isso nós percebemos sozinhos.¬¬’


L-Eu queria avisar que hoje não irei participar das investigações e...-foi ai que eu o vi,parado ao lado do seu pai me olhando preocupado,só que eu não queria vê-lo agora,não queria estar no mesmo lugar que ele-TIREM-NO DAQUI...TIREM AGORA!!-Começei a gritar assustando a todos que voltaram seus olhares para ele que me olhava chocado.


Sr.Yagami-Acalme-se L,está se referindo ao meu filho?


L-EXATAMENTE!NÃO O QUERO AQUI,NÃO NO MESMO LUGAR QUE EU,TIREM AGORA.


Matsuda-Mas ele...(interrompido)


Raito-Tudo bem gente-disse cabisbaixo,depois levantou seu olhar para mim,que me encolhi imediatamente,todos ficaram nos olhando mas eu só via um par de olhos,e eles me olhavam com sofrimento,arrependidos,não entendi isso-Gomen-nasai por tudo L-ele pereceu sincero,mas isso não importava agora,depois de dizer isso ele saiu da sala e eu me afundei no travesseiro aliviado.


L-Bom,era só isso que eu queria falar,eu gostaria de ser deixado sozinho agora se não se importam e pretendo não ser incomodado pelo resto do dia-vi que ainda havia confusão em seus olhos mais mesmo assim assentiram e se retiraram apenas fechei os olhos e consegui dormir...em um sono sem sonhos.


L POV´S OFF


------------------o0o--------------------------------------o0o---------------------------------


RAITO POV´S ON


Se tiver uma cota para idiotices eu acho que a ultrapassei,como uma pessoa pode fazer tanta besteira em tão pouco tempo?Achei melhor ir embora do quarto e deixá-lo lá para ele se acalmar,fui para o quarto em que estava hospedado na casa dele,e que coincidência,meu quarto era do lado do dele,tirei a roupa,ficando somente de box e deitei na cama,fechei os olhos e fui dormir.


-Raito...vem logo,porque esta demorando tanto?-reconheci a voz de L me chamando,estávamos no quarto dele,eu estava no banheiro,sai de la um pouco confuso e fui pro quarto,meu queixo caiu quando o vi deitado apenas de calças,ele me lançava um olhar faminto.


-Você esta lindo assim sabia?-depois que ele disse isso me olhei de cima abaixo e percebi que estava sem roupa,voltei meu olhar pra ele mas este já havia levantado e estava vindo na minha direção com um olhar safado,depois disso,tivemos uma noite maravilhosa juntos.


-LL-gritei[Lê-se:gemi],então percebi com muita tristeza que havia sido apenas um sonho,olhei pra baixo e meu membro estava ereto,Maldito L fiquei com raiva,já basta ele me perseguir de dia,nos meus pensamentos e agora esta ate nos meus sonhos?Mas eu não vou deixar isso barato.


Levantei e fui decidido em direção ao quarto dele,abri a porta sem fazer cerimônias e o encontrei dormindo,sereno,cheguei perto e depositei um beijo em seu pescoço,ele se mexeu mas não acordou,então tomei seus lábios fazendo acordar assustado.


---------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Please,deixem reviews