Amnesia escrita por Scarlett Van Hausen


Capítulo 1
Carta


Notas iniciais do capítulo

Bem, mais uma songfic para vocês.Esta é a segunda que eu faço. Sinceramente, não sei se está legal. Mas espero que gostem.Legenda para o capítulo:Negrito: Narração em tempo real. Itálico: Versos da canção.Todas as letras que NÃO estão em negrito fazem parte da carta!Aqui está o link da música (com tradução) no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=sS69tkD_z5U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553681/chapter/1

Ela segurou a carta com as duas mãos. Estava aflita. Viu o remetente da carta e não sabia o que poderia conter lá dentro. Reyna respirou fundo e abriu a carta, com cuidado. A primeira coisa que se deparou, foi com o verso de uma música:

I drove by all the places

We used to hang out getting wasted

I thought about our last kiss

How it felt, the way you tasted.

E eu estava em Nova Roma. Andei pelos lugares que nós íamos quando mais novos, e que, mesmo depois de muito tempo, continuávamos indo. Fui até o café que sempre ficávamos, até o Jardim de Baco, que era seu lugar preferido. Tudo que eu podia fazer era me lembrar do seu beijo. Do seu gosto. Daquela sensação. O nosso último beijo.

And even know your friends tell me

You're doing fine

Are you somewhere feeling lonely

Even know he's right beside you?

Os nossos amigos mantem contato com você. Eles dizem que você está bem. Talvez eu não acredite. Talvez você esteja se sentindo sozinha. Mesmo quando está ao lado dele. Porque era assim que eu me sentia. Lembra-se, quando Piper e eu namorávamos? Depois de algum tempo percebi que estava fazendo a coisa errada. Ainda durante a Guerra. Eu estava a bordo do Argo II quando comecei a pensar mais em você. Sentir sua falta. Mas eu estava longe de você. Eu me sentia sozinho. Tudo que me pergunto é se você se sente assim hoje.

When he says those words that hurt you

Do you read the ones I wrote you?

Quando tudo estava acabado eu finalmente pude ficar com você. Demorou algum tempo, você nunca foi de ceder fácil nem de mostrar os seus sentimentos. Mas com o tempo tudo deu certo. Me lembro de escrever inúmeras cartas a você, algumas eu não tive coragem de lhe entregar. As outras, bem, eu só posso me perguntar se você as guardou. Quando você e seu namorado brigam, Reyna. Porque eu sei que vocês brigam. Você lê o que eu te escrevi?

Sometimes I start to wonder

Was it just a lie?

If what we had was real

How could you be fine?

A nossa história foi uma mentira? Depois de tudo que passamos para ficarmos juntos novamente. Pode tudo ter sido coisa da minha cabeça? Eu sei que tudo poderia ter sido mais fácil se eu tivesse me lembrado desde o começo. Se eu não tivesse feito o que fiz. Mas isso não torna o nosso amor menos real. Pelo menos, era nisso que eu acreditava. Agora eu me pergunto se foi tudo uma mentira. Como você pode estar bem se tudo foi real? As coisas são tão fáceis assim quando se ama, Reyna?

Cuz' I'm not fine at all

Eu não sei como pode, porque eu não estou bem.

I remember the day you told me you were leaving

I remember the makeup running down your face

And the dreams you left behind you didn't need them

Like every single wish we ever made.

O dia que você foi embora não para de passar pela minha cabeça. Até hoje, depois de tanto tempo, eu ainda me lembro. Lembro de você me dizendo que acabou. Que você estava indo. Lembro que você chorou. A primeira vez que te vi chorar, também a última. Lembro do que me disse: “Eu não posso mais continuar com isso. Eu não consigo mais, Jason. Eu tentei, juro que tentei. Porque, Jason, eu te amo. Mas você não é o mesmo. A sempre duvidas entre nós, você não consegue de se esquecer do seu lado grego. Assim seremos mais felizes. Você não é mais o filho de Jupiter por quem me apaixonei.” Lágrimas rolaram pelo seu rosto borrando a maquiagem que você usava raramente. “Eu estou deixando a pretoria de Nova Roma. Espero que você cuide bem do ‘meu’ Acampamento.” Eu sabia o quanto você gostava do Acampamento e não queria que você fosse, mas estava tudo acabado entre nós. Você partiu minutos depois, deixou para trás os seus sonhos e planos. Acho que você não precisava deles, assim como não precisa de cada desejo que nós fizemos.

I wish that I could wake up with amnesia

And forget about the stupid little things

Like the way it felt to fall asleep next to you

And the memories I never can escape

Cuz' I'm not fine at all

Tudo que eu queria era acordar com amnésia. Como na primeira vez, mas daquela vez era involuntário. Eu realmente não queria ter me esquecido de tudo. De você. Mas agora, tudo o que eu quero é que Juno invente um plano para me fazer esquecer de você e de tudo que fizemos, para esquecer de que acabamos. No entanto, dessas memórias eu não vou conseguir escapar. Como Percy se lembrou da Annabeth, eu me lembraria de você. Porque antes nós nutríamos uma paixonite, mas agora eu simplesmente não consigo te tirar da minha cabeça. Comigo seria diferente de Percy, pois ele reencontrou Annabeth, e recuperou memórias felizes. Eu recuperaria momentos bons, os melhores da minha vida. Mas acabaria frustrado quando me lembrasse do dia que você terminou comigo. Eu teria uma memória horrível e saberia que talvez nunca mais fosse te ver.

The pictures that you sent me

They're still living in my phone

I'll admit I like to see them

I'll admit I feel alone

Você lembra das fotos que tiramos desde que nos conhecemos? Eu tenho todas elas. Guardei todas, sem exceção. Algumas ficam no meu criado-mudo do quarto pretorial. Como a do dia em que eu te levei para “dar uma volta” comigo. Foi a primeira vez que você voou. Suas bochechas estavam rosadas na foto, e você tinha um pequeno sorriso, o que eu considerei uma vitória. Na foto eu envolvia você em meus braços e lhe dava um beijo na bochecha. Acredito que esse era o motivo das bochechas coradas. Eu sorrio quando lembro. Mas então a solidão me invade.

And all my friends keep asking why I'm not around

It hurts to know you're happy

And it hurts that you moved on

Eu acabei me afastando dos meus amigos. Eles sempre me perguntam o porquê. Mas acho que já sabem a resposta. Eu simplesmente não consigo aceitar que você está feliz e que você nos superou.

It's hard to hear your name

When I haven't seen you in so long

It's like we never happened, was it just a lie?

If what we had was real how could you be fine?

Me sinto mal quando escuto o seu nome. Eu não te vejo a tanto tempo, Reyna. É como se nunca tivéssemos acontecido. Para mim foi tudo tão real, mas eu me pergunto se foi para você. Porque você está bem?

Cuz' I'm not fine at all

I remember the day you told me you were leaving

I remember the makeup running down your face

And the dreams you left behind you didn't need them

Like every single wish we ever made.

Eu não estou nada bem. E tudo que me lembro é do dia em que você foi embora. Você chorou. Aquela foi a única vez. As suas palavras ainda ecoam na minha mente. Eu poderia ser o mesmo, se você quisesse. Mas, Reyna, você preferiu deixar seus sonhos, nossos desejos para trás. Você não precisava deles, afinal.

I wish that I could wake up with amnesia

And forget about the stupid little things

Like the way it felt to fall asleep next to you

And the memories I never can escape.

Eu só queria poder acordar e não lembrar mais o que “nós” significa, queria poder esquecer das memórias e das coisas que não posso.

If today I woke up with you right beside me

Like all of this was just some twisted dream

I'd hold you closer than I ever did before

And you'd never slip away

And you'd never hear me say:

Ás vezes acho que vou apenas acordar de um sonho ruim. Que vou abrir meus olhos e você vai estar me encarando com os seus profundos olhos de obsidiana, então eu me agarraria a você. Porque agora eu posso valorizar o quão bem você me fazia. Eu jamais te largaria, você não precisaria estar lendo isto agora. Não precisaria ler sobre o dia em que você foi embora.

I remember the day you told me you were leaving

I remember the makeup running down your face

And the dreams you left behind you didn't need them

Like every single wish we ever made.

Não precisaria ler, mais uma vez, que aquele foi o único dia que te vi chorar, não precisaria ler o quão arrependido eu estou, e nem eu "falando" que você deixou seus sonhos e os nossos desejos para trás. Porque você não precisa deles. Nunca precisou. Você sempre foi tão forte e independente. Eu é que fui burro demais para perceber isso.

I wish that I could wake up with amnesia

And forget about the stupid little things

Like the way it felt to fall asleep next to you

And the memories I never can escape

Cuz'' I'm not fine at all

Quem diria que um dia eu fosse desejar acordar com amnésia? Sendo que reclamei tantas vezes da primeira vez. Eu posso apenas te responder isso: Eu te amo.

Mesmo depois de todo esse tempo eu te amo. Eu reclamava do meu esquecimento justamente por ter me esquecido de você. Agora, eu só quero te esquecer para que você possa ser feliz. Porque eu poderia MUDAR, mas assim você não quis. Eu poderia ser o outro Jason. O romano. Pretor da Primeira Legião, como eu gosto de chama-la. Eu só queria te esquecer, pois eu não estou bem.

No, I'm really not fine at all

Tell me this is just a dream

Cuz'' I'm really not fine at all

Eu realmente não estou bem. Estou te escrevendo por isso. Eu queria que tudo fosse um sonho. Um pesadelo. Porque eu não estou bem.

Não sem você, Reyna.

Afetuosamente,

Jason Grace.

Uma lágrima caiu em cima da caligrafia perfeita de Jason. Ela não pode evitar. Reprimiu o que sentia pelo filho de Júpiter por tanto tempo e agora esses sentimentos simplesmente vinham à tona. Ela foi embora, porque achou que ele seria mais feliz sem ela, já que ele não conseguia esquecer o outro Acampamento e os outros amigos. Ela queria que tudo fosse bom para ele. Para ambos. Conseguiu, de certa forma, superar. Quer dizer... Até agora. Tinha um namorado, apesar deles andarem brigando bastante, como Jason mencionou na carta. Ela não conseguia mais conter as lágrimas e permaneceu ali. Agarrada a carta e tomando cuidado para não borrar mais ela com as lágrimas que desciam pelo rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TÃTÃTÃTÃÃÃÃÃ!!Talvez esse não seja o fim! Vai depender da repercussão dessa parte! Talvez eu planeje um reencontro...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amnesia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.