Confident escrita por Escarlate


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Olá galera do meu coração.
Bom gostaram da nova capa da Fic?
Boa leitura e espero que gostem >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553625/chapter/7

Essa semana esta indo um pouco calma demais para um fim do mundo. Toda vez que começo a pensar "Minha vida pode voltar a ser normal" eu sempre digo em voz alta " nunca vai voltar", O que é um erro já que eu estava fazendo a ronda com o Daryl e disse isso e ele pensou que eu era uma completa idiota. Seriamente, estou um pouco preocupada com o Carl. Depois do "assassinato" não nos falamos mais, sera que ele pensa que me beijando eu vou matar ele? é melhor eu não ficar pensando nisso. Agora estou pensando na Elizabeth, depois que eu falei sobre ela pro Carl as lembranças estão mais presentes e eu não sei como faze-las parar de me encher o saco. Apenas continuem com a arma em punho e fiz a ronda. Ouvi um barulho vindo de dentro da prisão.

– Puta que pariu - Disse Daryl e saiu correndo para dentro. Eu fiquei sem reação então apenas corri atras dele.

Entramos na prisão e no nosso bloco de celas não estava acontecendo nada. Fui andando bem devagar com a arma apontada pra seja lá que sair dali de dentro. Eu e Daryl ficamos em posição e ouvimos um gemido. Assim que o zumbi apareceu eu atirei e o Daryl lançou uma flecha.

– Mandou bem garotinha - ele pegou a flecha da cabeça da zumbi e foi andando pra dentro do outro bloco de celas.

– não me chame de garotinha- Grunhi bem baixinho.

Fiquei observando a zumbi. Seus olhos estavam para fora das orbitas e tinha sangue por todo lado. Espera um minuto, essa mulher não entrou aqui dentro, ela estava aqui dentro. Na hora veio o Carl correndo na minha direção querendo passar. Mas eu o barrei.

– Ta doida menina? me deixa passar tenho que ajudar.

– não - disse e olhei pra Beth e pra Judith do outro lado da sala - Vamos levar as duas para um lugar seguro e deixa seu pai resolver.

– não - ele insistiu - EU PRECISO PASSAR! - ele gritou na minha cara, e o empurrei.

– EU JÁ DISSE QUE NÃO - GRITEI - ESSA ZUMBI NÃO ENTROU ELA JÁ ESTAVA AQUI DENTRO. DEIXA SEU PAI RESOLVER E VAMOS PARA UM LUGAR SEGURO. ENTENDEU AGORA ? - fechei o portão atras de mim pra impedir que algum errante venha atras de nos. Peguei o Carl pela blusa e sai arrastando ele pra uma sala que se eu bem sei, devia ficar o delegado da prisão.

Ficamos lá uns trinta minutos quando ouvi o Rick gritando " Carl " abri a porta as pressas e o olhei.

– Todos vão lá para fora, fizeram bem em vim para cá.

Olhei pro Carl.

– eu disse. - e fomos.

Chegando la fora Rick nos explicou. Uma gripe estava fazendo com que todos ficassem doentes e todos os que não tiveram contado com as pessoas daquele bloco de selas tinham que ficar de quarentena. Nesse caso eu, Carl, Beth e Judith. Voltamos para a mesma sala onde tínhamos ficado enquanto acontecia o incidente e ficamos lá, deitando no sofá e no chão comendo e fazendo nada alem de ficar em silencio.

– Um dia - Disse quebrando o silencio - minha mãe foi no hospital ajudar as pessoas que estavam de quarentena e eu fui junto. Fiquei pedindo pra poder ficar também. Bom, acho que o meu pedido foi realizado e não é nada divertido. - Apenas Beth riu. Magoei.

– Vou usar o banheiro e vou pegar algumas coisas para dar banho na Judith - disse Beth colocando a Judith em um berço improvisado. - já volto.

– Ei - me levantei peguei uma arma qualquer e dei pra ela - só por precaução.

Ela se virou e saiu. Olhei para o Carl que estava sentado no chão com uma cara de bravo.

– Posso sentar do seu lado ? - perguntei e ele não respondeu. - vou dizer que isso é um sim. - e me sentei do seu lado. - desculpa por ter gritado com você, é so que eu não queria que nada de mal acontecesse com você por que eu gosto de você.

Ele olhou para mim.

– Uma menina nunca falou que gosta de mim !

– Bom então eu sou a primeira - rimos - serio, eu não quero que nada de mal aconteça com você e nem com ninguém daqui. Principalmente com a Judith.

Nos fitamos e começamos a nos aproximar (de novo). As borboletas do meu estomago começaram a se agitar a cada centímetro que faltava para os nossos lábios se encostarem. Fui mais rápida por que não queria queria ser interrompida pela 3 vez. E nos beijamos, tudo começou com um simples selinho longo e bonito, depois a língua dele pediu passagem e eu cedi. Só nos separamos quando o ar deu thau e foi embora. Fiquei olhando para os seus olhos azuis.

– Eu também gosto de você - isso fechou meu dia e começamos a nos beijar de novo.

Até que a porta se abre e nos separamos as pressas. Era a Beth que nos olhava com os olhos arregalados ( ficou engraçado).

– Desculpe interromper, eu volto depois.

– não - disse segurando o braço dela - não precisa ir embora.

Nos três começamos a conversar mais sobre as coisas banais que se conversa em um apocalipse zumbi, ajudei a dar banho na Judith e faze-la dormir. A Beth sempre canta pra Judith conseguir dormir, então hoje eu fiz isso. Cantei '' the sun is rising" e pelo que parece ela dormiu bem rápido e depois fomos dormir. Deitei no colchão que tinha atras da mesa do delegado e fiquei la pela primeira vez com a sensação que eu poderia dormir uma noite completa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Donuts e chocolate ?
Comentem >