Confident escrita por Escarlate


Capítulo 32
Capitulo 32


Notas iniciais do capítulo

OIE SEUS LINDOS TUDO BEM ?
Bom, mais um ano está acabando e eu não poderia deixar de postar um ultimo capitulo nesse ano. Feliz ano novo pra vocês e que 2016 seja um ano cheio de felicidade e alegria para vocês.
Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553625/chapter/32

Levantei da cama em um pulo enorme. Suor frio escorria pelas minhas costas e meu cabelo estava encharcado. Olhei pela janela e já era de dia, que bom. Tive um pesadelo hoje. Não era um normal como geralmente eu tenho que normalmente é sobre o estado atual do mundo e errantes me comendo. Esse foi mais real. E envolvia muita morte, destruição, dor e angustia. Todos do grupo morreram até a pequena Judy morreu nos meu proprios braços. Sento na cama e fito a parede na minha frente tentando me acalmar. Abraço minhas pernas e começo a lembrar.. meus pais, eles morreram da maneira mais estupida possivel mais ainda doi lembrar da cena em que a minha mae esta sendo comida viva.Engraçado que isso não acontece muito. Nesse mundo, agora, eu criei uma barreira protetora contra algumas coisas, pois algumas coisas te deixam vulneravel e é simples: Se você fica vulneravel, você morre. As vezes so queria deixar o mundo se acabar.

Depois de alguns minutos me levanto e me troco. Hoje irei fazer uma busca pelo homem idiota, ridiculo e totalmente insano que esta me vigiando e a Judy. Quando eu pegar ele, vou fazer ele comer os proprios olhos. Ou não, eu não sou dessas. Pego a faca que Rick me deu a alguns dias atras e coloco no meu cinto de uma maneira que só quem me tocar saberá da existencia dessa faca e como a unica pessoa que me toca é o Carl, então tudo bem. Vou até a cozinha e vejo Carol cozinhando como sempre. O cheiro de bacon invade meu nariz e faz com que minha boca se encha d'agua.

– Bacon ? é serio ? - digo me aproximando.

– Também não acreditei quando eu vi na dispensa então logo peguei.

– Assim vou ficar mal acostumada.

– Não deixe que isso aconteça. Temos que estar preparados para tudo.

– É, verdade - me apoio no balcão da cozinha - Você acha que seria possivel acontecer alguma coisa com esse lugar ? tipo, que envolva errantes ?

– Olha, com certeza. Nenhum lugar é totalmente seguro e só estamos separados por um muro de ferro que também pode vir a cair se vier uma horda muito grande. E o que me preocupa não são os zumbis.

– Como assim Carol ?

– Em todos os lugares, há pessoas más - Ela deixa o bacon de lado e olha bem no fundo dos meus olhos - Então, com certeza esse lugar não é uma excessão. Tome cuidado com tudo e com todos. Eles querem ajudar sim, mas tambem podem estar querendo mais do que isso. Nunca saberemos ao certo mas todo cuidado é pouco - Fico pensativa por um tempo e logo vejo que o que ela acabou de falar é totalmente verdade.

– Com certeza Carol.

– Então, por que você não come um pouco. Aproveita em quanto ta quente.

– Ei você ta perdendo sua magia. Eu sei que você é badass e agora ta parecendo uma dona de casa. Se situa mulher não perde a postura não. - Rimos e eu fui comer na sala, digerindo a comida e o que Carol tinha acabado de me falar.

OOO

Vou até o lado de fora e encontro a pequena Clary sentada na escada brincando com a Judy. Carl, Ella e minha irmã também estão sentados conversando. Sento- me ao lado de Ella e logo entro na conversa.

– Eai gente quais as novidades ?

– Filha eu passo o dia dormindo o que você quer que eu te conte ? - minha irmã disse com aquele jeito brincalhão.

– Bom... você ronca ? - Ela me deu um soquinho no braço e começamos a rir. Logo percebo que Melissa e as suas duas amiguinhas estão passando rindo de novo. As fito e percebo que estão falando do nosso grupo, fazendo comentarios ridiculos e estranhos.

– Ainda vou meter a mão na cara dessas vagabundas - minha irmã diz bem alto para elas ouvirem.

– Alem de caipiras ainda são animais, o que mais falta em ? - Diz Alison. Ah não. E foi nesse momento em que eu perdi a cabeça. Me levantei e fui para frente delas. Ouvi Carl me chamando mas não ouvi.

– Qual é a de vocês ? Principalmente você Melissa, que me ajudou e eu ainda te ajudei.

– Nós não fizemos nada apenas estamos falando o qual insolentes vocês são. - Diz Tori.

– Acho que vocês deveriam voltar de onde vocês vieram ou sei la deixar que os zumbis comerem vocês - E foi nesse momento que eu pulei em cima Tori e comecei a bater nela. Para minha sorte Carl me pegou então só dei um tapa na cara dela.

– Qual é o seu problema ?

– O meu problema ? - Sentia as lagrimas descendo pelo meu rosto - É ter que suportar vocês falando coisas como se fossem as rainhas do mundo. Mas saibam que vocês não são. Vocês nunca foram ao mundo real e não sabem como ele esta. Vocês não durariam um dia no mundo la fora. Vocês seriam comidas vivas enquanto os zumbis se deliciariam com as entranhas de vocês. Se vocês são tão extraordinarias assim, vão lá e voltem vivas. Duvido que vocês suportariam suas otarias. Vocês não tem ideia do que é sobreviver. - Todos sairam de suas casas e estão nos observando. Saio andando e vou para tras da casa onde estavamos hospedados. Estou chorando descontroladamente. Até que ouço um barulho. Olho para trás e vejo um vulto correndo.

Não penso duas vezes e vou correndo atras da pessoa.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram amores ? Comentem ai
Feliz ano novo e até o ano que vem ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confident" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.