Our Secret! escrita por Ponyo, Nemarun


Capítulo 11
Eu e ele.


Notas iniciais do capítulo

ADIVINHEM SÓ? RECEBI DUAS RECOMENDAÇÕES DIVAS!

Muito obrigada de todo coração Aphroditte e Natasya! Simplesmente amei elas! Fico extremamente feliz em saber que vocês realmente curtiram a OS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553607/chapter/11

Dezoito anos - Eu e ele.


Ambre e Andrea pulavam e corriam de um lado para o outro, tentei fazer com que elas se acamassem mas não sortiu muito efeito. Eu não as culpo, também estou muito ansiosa para tudo isso, porra estamos na França, FRANÇA!

Vovô disse que nós esperaríamos na frente do aeroporto... Acho que varias coisas nos esperam, coisas boas assim eu espero.

Faz dois meses que os policiais foram na minha casa procurar por minha mãe e faz um mês que ela foi para o sanatório. Estou oficialmente com a guarda de Ambre e Andrea... Cara, eu quase gritei de felicidade quando me falaram isso. É uma pena que ainda não acharam a Anastasya... Mas eu não me importo.

Finalmente iriamos ter uma nova vida!

Sem Lysandre por perto...

Bastille, França. Uma semana depois.

Vovó e Vovô são tão... FOFOS! Eles nos deram nossa própria casa, pois a deles era um pouco pequena para aguentar três novos membros.

E tenho que dizer, é LINDA! É um sobrado bem grande e para minha grande felicidade, tem uma floricultura e uma estufa, vovó não sabia se eu gostava de flores, e me aconselhou, caso eu não gostasse que destruísse e fizesse outra loja.

Mas tive que explicar gentilmente que sou APAIXONADA por flores, e que se fizesse isso, seria como matar um filho.

Ambre, Andrea e eu corremos pra ver quem ficava com o melhor quarto, o que fez com que ela caísse da escada, Deja vú. Lembrei na hora do meu primeiro dia na minha antiga casa... Pelo menos agora eu fiquei com o quarto principal.

Bom, no momento estou tentando desempacotar todas essas caixas, por que eu tinha que ter tantas coisas? Espere um pouco...

Acho um caderno que eu nunca tinha visto na vida em uma das caixas, sentei na minha NOVA cama e o abri, podia ser um caderno de Ambre ou algo assim.

Cara, é o álbum que eu e Lys separamos juntos quando eu tínhamos onze anos. Todas as fotos de paisagens não estão mas aqui, mas no lugar tem apenas fotos minhas e dele.

É com se cada ano que passamos jutos ele tirou fotos do momento mais marcantes, a maioria eu nem sequer lembro de ter visto ele tirando.

Havia a nossa no dia do meu aniversário, do primeiro dia de aula, quando fizemos o piquenique, o dia da nosso primeiro beijo... A última era melhor de todas.

Eu estava ao seu lado na cama, ambos estávamos completamente nus com apenas um lençol branco cobrindo nossas partes intimas. Um de frente para o outro, com olhares tristes e perdidos.

Era a foto do dia em que tivemos que terminar, uma noite antes de eu embarcar no voo.

De todo o meu coração, eu não queria aquilo. Mas não tínhamos escolha, Lys iria para faculdade e eu não podia mais continuar no Brasil, um relacionamento a distância não funcionaria. Ele iria encontrar pessoas com o mesmo gosto que o dele, mulheres mais bonitas que eu, seria injusto com Lys.

Naquela noite não choramos, mas ficamos a noite inteira acordados apenas aproveitando as ultimas horas juntos. Foi a primeira vez que ele falou "Te amo" dês que começamos a namorar.

Joguei o álbum no chão com força e corri para o jardim cheio de rosas amarelas.

Gritei com toda força que consegui, não me importo se outras pessoas ouvirem. Grito novamente sento no chão abraçando minhas próprias pernas.

Grossas lágrimas salgadas saiam e meu nariz começou a ficar vermelho.

Eu nunca estive tão feliz e triste ao mesmo tempo em toda minha vida. Não era justo começar uma nova vida sem ele, mas ainda era uma nova vida. Com todo o meu ser, eu torço para que possamos nos encontrar novamente.

Para que enfim as estrelas fação novamente amor com o universo,

Para nos livrarmos de todos os nossos pecados que ganhamos juntos.

Para que todos os impérios do mundo se unem mais uma vez.

Para que possamos escrever mais um novo capitulo.

Eu ainda sou a garota de Lysandre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse "Final", agora iremos voltar aos oito anos novamente, mas narrado por Lysandre õ/
Estão tão animadas quanto eu? Não? Okay...

Muito obrigada pelo carinho que vocês estão me dando até agora!