Narutomaki escrita por Seijurou


Capítulo 1
.narutomaki


Notas iniciais do capítulo

E ficou meio corrido, mas t bom. Eu acho -q Tomara que esteja bom ;w;
Espero que gostem, e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553579/chapter/1

– Naruto? Ah. Sei lá. Não dá pra descrever ele. Ele é meio chato algumas vezes, mas ele também é bem legal. Ele já me inspirou a fazer umas coisas bem divertidas.

– Uzumaki Naruto? Ele é a melhor pessoa que eu conheci em toda minha vida. Estou esperando ansiosamente que ele se junte a mim em reuniões sobre as nações.

– Naruto-niichan? Ele é o melhor shinobi de toda a vila! Com certeza um dia ele vai virar o Hokage! Depois, é minha vez!

– Naruto...maa, maa...ele é o melhor estudante que eu poderia pedir.

– Aquele idiota? Ele é um burro na maioria das vezes, mas tem algumas vezes que ele é muito legal. Eu não sei o que seria de mim sem ele. Claro, prefiro o Sasuke-kun sem pensar duas vezes!

– Eu confio que ele será um ótimo Hokage para me substituir. Embora ele tem que parar de me chamar de velha.

Obviamente que várias pessoas teriam opiniões diferentes do shinobi hiperativo e idiota de Konoha. Porém, depois de analisar várias respostas diferentes, a pessoa que perguntava tudo aquilo chegou a uma conclusão: Uzumaki Naruto era o ninja mais querido de Konoha, e até mesmo de outras vilas. Ele era a luz que guiava a todos, até mesmo aos inimigos. A pessoa mostrou um sorriso.

– Realmente, meu filho se tornou exatamente o que eu queria...

E com aquilo, a silhueta começou a se dissipar, deixando para trás uma capa branca que dizia 'Quarto Hokage'.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bem corrido, agora que eu dei uma outra olhada. Mas eu não tenho muita coisa para escrever, e era pra ser pequeno mesmo. Eu acho que está bem fácil saber de quem são as falas, mas se precisar, a primeira foi do Sai, a segunda do Gaara, a terceira do Konohamaru, a quarta foi do Kakashi, a quinta foi da Sakura e a última foi da Tsunade. Eu pretendia colocar o Jiraya também mas guess what, ele morreu -q

Espero que tenham gostado. Se não tiverem, comentem o que vocês acharam que faltaram, e comentem mesmo se vocês gostarem, porque daí consigo saber se errei em alguma coisa. Obrigada por ler até aqui, e até mais c: